– Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) venceram Top Flight (Dante & Darius Martin)

Após o combate terminar, o “American Dragon” explicou que decidiu lutar contra The Elite no Double or Nothing, porque adora a AEW.

– Will Ospreay venceu Lee Moriarty

Shane Taylor atacou Will Ospreay após o combate terminar e Roderick Strong entrou em ringue e pousou com o AEW International Championship dizendo que o “Aerial Assassin” não tem hipótese no Double or Nothing.

De seguida, tivemos imagens de Mercedes Moné num jogo da MLB.

– Brian Cage & Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram Evan Rivers & The Voros Twins (Chris Voros & Patrick Voros)

No fim do combate, Tony Schiavone veio ao ringue e perguntou, porque o trio atacou Swerve Strickland.

Brian Cage acusou o AEW World Champion de os ter deixado para trás quando começou a ter sucesso, sendo que Swerve Strickland apareceu no meio do público e atacou o trio, tendo usado um bloco de cimento e uma cadeira para levar a melhor, sobre os seus antigos associados.

– Daniel Garcia venceu KM

– Dax Harwood venceu Tommy Billington

De seguida, tivemos imagens dum confronto que aconteceu após o Dynamite, entre os Young Bucks e Christopher Daniels em que o veterano não seu deixou ficar. Já nos bastidores do Collision, o “Fallen Angel” afirmou não ter medo de enfrentar os EVPs, e que fará equipa com Matt Sydal para enfrentar os AEW World Tag Team Champions.

Ainda em ringue, Dax Harwood explicou os riscos que existem ao competir num Anarchy in the Arena match, tendo revelado que irá enfrentar Kazuchika Okada no Dynamite.

– Thunder Rosa venceu Robyn Renegade

Johnny TV & Taya Valkyrie foram entrevistados nos bastidores e o lutador desafiou PAC para um combate no Rampage.

– TNT Champion Adam Copeland venceu Kyle O’Reilly

Depois do combate, os dois lutadores abraçaram-se.


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. The Name9 meses

    Excelente show e uma excelente crowd, cerca de 7k em Vancouver! Collision raramente desaponta, o deste não foi excepção, bons combates e bom progresso nalgumas feuds! 👏🏻

  2. No dia que eu decido não assistir o Collision, fazem um ótimo show (pelo que pude acompanhar de outros meios).