O programa abriu com MJF a vir a ringue e começou por insultar os fãs, antes de dizer que vencerá Mark Briscoe, seja qual for a estipulação que este escolher.

Mark Briscoe apareceu no titantron e afirmou ter muitas ideias para uma estipulação e depois revelou que o combate entre eles no All Out será um Tables n Thumbtacks Match.

O ex-ROH World Champion depois afirmou querer dar um presente de casamento ao seu rival e apareceu de forma inesperada em ringue, onde atacou MJF. Mark Briscoe pegou num saco de pioneses e tentou o Jay Driller, mas MJF fugiu para os bastidores.

Nos bastidores os Paragon e Hologram foram entrevistados, com Kyle O’Reilly & Roderick Strong a mostrarem-se tristes, por Daniel Garcia se ter aliado aos Death Riders.

– Konosuke Takeshita venceu Anthony Bowens (AEW Unified Championship Eliminator Match)

Mascara Dorada fez uma promo e afirmou saber quais são os pontos fracos de Beast Mortos e que os irá explorar no Dynamite.

Numa entrevista, Harley Cameron tentou apaziguar o ambiente entre Jamie Hayter e Kris Statlander, com a inglesa a dizer que não é amiga de ninguém e só está interessada em ser campeã no All Out.

– Megan Bayne, Penelope Ford & Triangle Of Madness (Julia Hart, Skye Blue & Thekla) venceram Harley Cameron, Jamie Hayter, Kris Statlander & TayJay (Anna Jay & Tay Melo) (500K Dollar 10-Woman Tag Team Match)

Após o combate terminar, Mina Shirakawa e Queen Aminata apareceram para atacar o quinteto vencedor, e Toni Storm juntou-se à brawl, que terminou com um Storm Zero da campeã em Thekla.

– Big Bill venceu Max Caster

Após a sua vitória, Big Bill insultou os fãs por gostarem de Eddie Kingston e que o quer enfrentar no All Out, mas duvida que o “Mad King” tenha coragem para aparecer.

Lexy Nair entrevistou Jerry Lynn e Anthony Bowens, mas Max Caster apareceu e Anthony Bowens atacou-o Os dois acabaram no ringue, onde Antonhy Bowens levou a melhor, até que Jerry Lynn os separou.

O veterano afirmou que eles foram campeões de equipas, mas a solo não conseguem fazer nada.

Blake Christian & Lee Johnson interromperam e insultaram Jerry Lynn que os atacou. A dupla foi levando a melhor, apesar de Max Caster tentar ajudar o ex-lutador, mas Anthony Bowens decidiu ajudar e os antigos amigos despacharam os Swirl. O segmento terminou com Jerry Lynn a levantar-lhes os braços, mas os lutadores não gostaram.

Mistico ia ser entrevistado, mas foi rapidamente interrompido por MJF que afirmou que irá tirar a máscara do luchador. Mistico terminou dando um estalo no empregado de MJF.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Adam Priest & Tommy Billington

Num video package foram anunciados três combates de qualificação para um Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships que acontecerá no All Out.

A seguir, foi transmitido um video package para o combate entre Kazuchika Okada e Michael Oku.

– AEW Unified Champion Kazuchika Okada venceu Michael Oku

Após a vitória do “Rainmaker”, Konosuke Takeshita apareceu na entrada e os dois ficaram a olhar um para o outro.

Antes do main event, foi transmitido um video package sobre o combate entre o AEW World Champion “Hangman” Adam Page e o TNT Champion Kyle Fletcher no All Out.

– Death Riders (Daniel Garcia & Jon Moxley) venceram Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong)

Após o combate terminar, Matt Menard foi gritar com Daniel Garcia, mas Jon Moxley & Marina Shafir mandaram o jovem sair com eles.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar