– Swerve Strickland venceu Josh Alexander

Após o combate terminar, Swerve Strickland afirmou que a última vez que tinha estado ali, era AEW World Champion e é isso que quer ser novamente. Swerve Strickland disse que os dias de Samoa Joe enquanto campeão mundial estão contados e ele será o seu próximo adversário.

Nos bastidores, Toni Storm e Mina Shirakawa deram os parabéns à Babes of Wrath, mas revelaram que tão aparecerão na celebração das campeãs.

– AEW Women’s World Champion Kris Statlander & Jamie Hayter venceram The Sisters of Sin (Julia Hart & Skye Blue)

Já depois da sua vitória, as duas lutadoras foram entrevistadas nos bastidores, e Kris Statlander sabe o que Jamie Hayter quer e por isso, elas irão enfrentar-se pelo AEW Women’s World Championship no Worlds End.

– Claudio Castagnoli vs Konosuke Takeshita (Empate por Tempo Limite) (Continental Classic – Blue League)

Apesar do combate ter terminado após o tempo limite, os dois continuaram a lutar até terem sido separados pelos árbitros.

Lexy Nair entrevistou Mike Bailey e Kevin Knight que afirmaram que irão dar tudo apesar de estarem a lutar um contra o outro.

Tony Schiavone apresentou as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions Willow Nightingale & Harley Cameron, que receberam uma grande ovação do público.

Willow Nightingale recordou o combate que tiveram há vários anos e afirmou que não existe outra pessoa com quem ela preferisse fazer equipa.

Quando iam começar a falar de possíveis adversárias, foram interrompidas pelas Timeless Love Bombs que explicaram que não tiveram o resultado que queriam, mas o combate delas será sempre recordado.

A TBS Champion Mercedes Moné veio a ringue e afirmou ser a maior campeã da AEW e que as Babes of Wrath não merecem uma celebração.

Depois das quatro a terem desafiado para lutar neste Collision, a “CEO” recusou e afirmou que aparecerá no Dynamite com uma super equipa para as enfrentar.

O AEW National Champion Ricochet falou do seu incrível ano de 2025 e declarou que entrará na Dynamite Diamond Ring Battle Royal e que a vencerá.

A seguir, foi transmitido um video package, onde vários lutadores anunciaram a sua participação na Dynamite Diamond Ring Battle Royal.

– Mike Bailey venceu Kevin Knight (Continental Classic – Gold League)

Nos bastidores, Kyle Fletcher fez uma promo irritado por ter perdido contra Mike Bailey, mas irá recuperar o ímpeto no combate contra PAC no Dynamite.

PAC respondeu elogiando o talento do “Protostar”, mas que ele é que irá levar os três pontos.

– TNT Champion Mark Briscoe venceu Daniel Garcia


O que achaste deste AEW Collision?

1 Comentário

  1. Steph3 semanas

    Mais uma vitória do nosso underdog favorito Mike Bailey… Quem diria que ele teria duas vitórias 👀
    A torcida já comprou o personagem, agora é só esperar os resultados no futuro.
    Muito feliz por ele.