– TNT Champion Jack Perry venceu Christopher Daniels

Lexy Nair entrevistou Wheeler Yuta no parque de estacionamento da arena e o jovem revelou que não tem muito para dizer sobre o estado de saúde de Bryan Danielson, só que está a fazer o melhor que consegue. Wheeler Yuta revelou que ainda não consigo perceber o que aconteceu, mas hoje quer ir para ringue e mostrar o que vale.

– Hologram & The Conglomeration (Kyle O’Reilly & Mark Briscoe) venceram The Beast Mortos & Premier Athletes (Tony Nese & Ariya Daivari)

Beast Mortos atacou Hologram após o combate, mas The Conglomeration ajudou o luchador.

Renee Paquette estava a entrevistar Orange Cassidy, mas os The Learning Tree atacaram-no e Chris Jericho partiu uma moldura dos Best Friends na cabeça do “Freshly Squeezed”.

A seguir, tivemos uma vignette de Stokely Hathaway a rever o combate entre Sting & Darby Allin e os Young Bucks no Revolution.

Lexy Nair entrevistou a AEW Women’s Champion Mariah May, mas Yuka Sakazaki apareceu e pediu uma oportunidade pelo título. A campeã não gostou da interrupção e mandou a nipónica ir para a fila e que depois iria levar um pontapé na cabeça.

– AEW World Trios Champion Wheeler Yuta venceu Anthony Henry

Queen Aminata e Serena Deeb foram entrevistadas ao mesmo tempo, e “The Professor” explicou que a jovem ainda não está preparada e tem de aprender com ela. Serena Deeb desafiou Yuka Sakazaki para um combate.

Anna Jay fez uma promo a falar da sua passagem pela STARDOM e pelo 5STAR Grand Prix Tournament de 2024, e afirmou estar agora focada em conquistar um título na AEW.

– Komander & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Jon Cruz, Lord Crewe & Ren Jones

Nigel McGuinness falou com Tony Schiavone afirmou que ninguém sabe se Bryan Danielson estará no Grand Slam, e ele tem dúvidas que o “American Dragon” apareça, e se não o fizer, não será por questões físicas, mas sim pelo medo que ele lhe possa voltar a dar uma tareia como fazia no passado.

Nigel McGuinness revelou que se o combate no Grand Slam acontecer, será o último da carreira do “American Dragon”.

– Yuka Sakazaki venceu Serena Deeb

Mariah May tentou atacara Yuka Sakazaki após o combate, mas esta acertou-lhe um grande pontapé e posou com o AEW Women’s World Championship.

A seguir, tivemos uma vignette dos The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd).

Action Andretti queixou-se a Lio Rush, Dante Martin, Darius Martin & Leila Grey que eles não estavam focados e que deveria preocupar-se em melhorar depois de terem perdido no Dynamite, do que estarem preocupados com comida.

– Bang Bang Gang (Austin Gunn, Colten Gunn & Juice Robinson) venceram Cage Of Agony (Bishop Kaun, Brian Cage & Toa Liona)

Serena Deeb estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Queen Aminata que de forma sarcástica, perguntou se era assim que as coisas se faziam.

– Queen Aminata venceu Robyn Renegade

Após o combate terminar, Serena Deeb atacou Queen Aminata, aplicando-lhe o Serenity Lock.

A House of Black fez uma promo onde deixou o desafio a qualquer equipa que os queira enfrentar.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

Os Grizzled Young Veterans tentaram-se vingar da derrota ao atacar os FTR, mas os Outrunners pararam o ataque.


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. BigH4 dias

    Booking AEW: Yuta sofre ataque da sua ex stable…. e depois não os confronta… mas no programa seguinte já luta contra um nobody.

    PS: Pobre Serena

    • The Name4 dias

      Mas viste o show ou só estás a falar por falar? Não deves ter visto a promo que ele fez antes do combate lol

    • BigH4 dias

      Hummm… Esqueci-me das botas… Bryan… Uhuh… Bryan… Ainda não falei com o pessoal…

      Depois da “promo”, continuo a fazer a mesma pergunta! Booking?

  2. Destaque para alguns combates: Conglomeration & Hologram vs Premier Athletes & Beast Mortos foi um trios match divertido, com o caos habitual de um multi man match da AEW. Mais uma vez, e tal como tem sido hábito, o Beast Mortos destacou-se através da sua agilidade, explosão e força. O combate teve spots fixes e acabou com o Hologram a dar seguimento à sua série de vitórias no Collision. Interessante também o segundo ataque pós-combate do Beast Mortos nesta semana, desta vez ao Hologram, sendo que o Kyle desafiou-o para o que vai ser um combate brutal.
    Yuta vs Henry teve um alto nível técnico, e foi uma prova do valor de ambos. Aprecio muito o Anthony Henry e acho-o um valor bastante underrated, é certo que não tem muita personalidade, mas tem talento em ringue de sobra. Quando este tentou entrar na cabeça do Yuta gozando com o Danielson, fez com que um dos campeões de trios variasse da cabeça e o destruísse.
    Confesso que a um certo ponto comecei a prestar mais atenção ao flirt da May com o Nigel, mas Sakazaki vs Deeb foi um combate decente, com momentos de grande qualidade que mostraram que a professor merece subir no card e ter um papel mais relevante no roster e que a regressada japonesa vai ser uma dor de cabeça para a campeã.
    No main event defrontaram-se 2 das melhores tags da atualidade num combate que provou que os GYV vieram para ficar e que conseguem competir com alguns dos principais lutadores da AEW num combate de grande qualidade.