Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Lio Rush, Rocky Romero & TMDK (Mikey Nicholls & Shane Haste)

Após o combate terminar, Jon Moxley falou do seu combate contra Tetsuya Naito no Forbidden Door e prometeu que irá destruir o seu adversário.

Os The Acclaimed foram entrevistados e criticaram a multa a Anthony Bowens. Brandon Cutler interrompeu-os para os multar novamente, mas Christopher Daniels apareceu e reverteu a decisão, tendo depois juntado-se ao trio para dar pancada ao amigo dos Young Bucks.

– Deonna Purrazzo venceu Thunder Rosa (por decisão do árbitro) (No Disqualification Match)

– Hechicero venceu Dalton Castle

Hechicero e os Gates of Agony continuaram o ataque a Dalton Castle & The Outrunners após o combate terminar, mas Daniel Garcia & Matt Menard apareceram com cadeiras, e fizeram-nos bater em retirada.

Nos bastidores, os Top Flight e Action Andretti foram entrevistados, com Lio Rush a desejar boa sorte a Dante Martin para o combate de qualificação desta noite.

Os Patriarchy vieram a ringue e Christian Cage, revelou alguns dos presentes que Killswitch e Nick Wayne lhe deram. O “Instant Classic” revelou que para além de querer ser AEW World Champion, ele e o seu grupo também querem os Unified World Trios Championships.

The Bang Bang Gang foram entrevistados e prometeram que iriam vencer a House of Black no main event.

– Dante Martin venceu Lee Moriarty (TNT Championship Qualifying Match)

Shane Taylor & Anthony Ogogo atacaram Dante Martin após o combate terminar e Action Andretti & Darius Martin tentaram ajudar, mas só quando Lio Rush apareceu é que o trio liderado por Shane Taylor saiu de cena.

De seguida tivemos um video package a promover o regresso de Hikaru Shida que revelou que irá participar no Owen Hart Foundation Tournament.

– Kyle O’Reilly venceu Anthony Henry

– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin & Colten Gunn)

Buddy Matthews teve de ser levado para os bastidores por lesão, mas a House of Black conseguiu vencer depois de PAC ter atacado Juice Robinson, para se vingar do que aconteceu no Double or Nothing.

Após o combate terminar os The Patriarchy fizeram uma promo nos bastidores a dar os parabéns de foram irónica a Malakai Black & Brody King pela vitória, mas que eles agora terão de lutar só os dois por um tempo, tendo depois atacado Buddy Matthews com um Conchairto.


O que achaste deste AEW Collision?

1 Comentário

  1. Tosse3 meses

    Cenário bem diferente há um ano…