O programa abriu com a entrada dos Death Riders e com Daniel Garcia a atacar brutalmente Matt Menard.

– The Death Riders (Daniel Garcia, PAC & Wheeler Yuta) venceram Jay Lethal, Tommy Billington & Adam Priest

Após o combate terminar, PAC pegou no microfone e afirmou que se Darby Allin se quiser vingar, ele o desafia para o Full Gear, onde fará questão de mostrar que este não está ao seu nível.

Kyle Fletcher foi entrevistado nos bastidores e afirmou estar farto de ouvir falar de Mark Briscoe, mas que Mark Davis hoje o irá destruir. O TNT Champion depois focou-se em Scorpio Sky e afirmou que irá acabar com a sua onda de vitórias.

Lexy Nair depois entrevistou Toni Storm & Mina Shirakawa que não estão aptas para competir e a “Timeless” afirmou que cinco mulheres a obrigaram a assistir a um massacre e que irão pagar por isso.

– Mark Briscoe venceu Mark Davis

Os SkyFlight fizera uma promo onde Christopher Daniels motivou Scorpio Sky para este surpreender Kyle Fletcher e reconquistar o TNT Championship.

A seguir, Josh Alexander estava atacar Michael Nakazwa e deixou uma ameaça a Kenny Omega, afirmando que o “Cleaner” tem de se lembrar o que aconteceu a Kota Ibushi.

Os MxM TV vieram a ringue e lançaram mais um open challenge para um combate contra Taya Valkyrie e foi Tay Melo que respondeu ao desafio.

– Tay Melo venceu Taya Valkyrie

Após o combate terminar, Marina Shafir atacou Tay Melo pelas costas, mas Toni Storm veio a ringue e atacou a lutadora dos Death Riders.

– TNT Champion Kyle Fletcher venceu Scorpio Sky

Após a sua vitória Kyle Fletcher em conjunto com Mark Davis atacaram Scorpio Sky, mas os Top Flight e Mark Briscoe apareceram para parar o ataque.

Mark Briscoe afirmou que eles o atacaram e mesmo assim eles venceram o Blood & Guts e no Full Gear, Kyle Fletcher vai dizer adeus ao TNT Championship.

O “Protostar” relembrou que está a uma defesa de ser o melhor TNT Champion da história e que depois de o vencer, Mark Briscoe terá de se juntar a ele na Don Callis Family.

Num video package, Anthony Bowens e Max Caster continuaram a dizer que 200 mil dólares não chega para eles fazerem equipa, Juice Robinson prometeu a vitória dos Bang Bang Gang, enquanto as duplas de Bryan Keith & Big Bill e dos Outrunners revelaram o que tencionam fazer com o dinheiro.

A seguir, foi mostrado um video package sobre o combate entre Mercedes Moné e Kris Statlander no Full Gear.

– Alex Windsor & Riho venceram Hyan & Maya World

Toni Storm apareceu no titantron e deu os parabéns às duas lutadores, antes de lhes pedir desculpa pela derrota que terão no torneio.

No gabinete médico após o Blood & Guts, Kyle O’Reilly afirmou que Jon Moxley pode ser um tubarão, mas assim que ele o percebeu foi fácil de vencer e que se o ex-campeão mundial quiser provar que ele está errado, é só escolher a data e local.

Jon Moxley, que estava na mesa de comentadores, foi para ringue e afirmou que os Conglomeration tiveram a noite da vida deles, e que se Kyle O’Reilly quer outro combate, sabe onde o pode encontrar.

Lexy Nair entrevistou Tay Melo que afirmou que Marina Shafir pode-se auto-proclamar como “The Problem”, mas ela irá resolvê-lo rapidamente da próxima vez que se enfrentarem.

– Juice Robinson, ROH World & AEW World Tag Team Champion Bandido, JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight) venceram FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler & La Faccion Ingobernable (Sammy Guevara & RUSH)


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar