O programa abriu com a AEW Women’s World Champion Toni Storm que fez uma promo a prometer que irá destruir Athena quando se enfrentarem.

Athena & Billie Starkz atacaram a “Timeless”, mas Mina Shirakawa salvou a sua amiga.

– Death Riders (Jon Moxley & Wheeler Yuta) venceram JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey)

A seguir, foi transmitida uma vignette dos Outrunners a treinarem ao ar livre.

– Ricochet venceu Ace Austin

Renee Paquette entrevistou os Hurt Syndicate, e estes mostraram-se confiantes, que quer ganhe os FTR ou os Brodido, eles irão continuar AEW World Tag Champions no Forbidden Door.

Ainda nos bastidores, Kyle O’Reilly & Roderick Strong foram entrevistados, com Hologram & Tomohiro Ishii a virem dar-lhes o seu apoio, algo que o “Messiah of the Backbreaker” não gostou.

– Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Blake Christian & Lee Johnson

Hologram & Tomohiro Ishii tentaram celebrar com os Paragon, mas Roderick Strong preferiu sair sozinho.

Nos bastidores, os FTR atacaram Bandido e quando Brody King veio em auxílio do seu parceiro de equipa, levou a brawl para o ringue, mas sucumbiu quando Stokely lhe atirou com pó-talco à cara e os FTR acertaram o Shattered Machine.

Scorpio Sky, em nome dos Sky Flight desafiou a Don Callis Family para um combate na próxima semana.

– Kris Statlander venceu Anna Jay, Julia Hart e Penelope Ford ($100K Dollar Fatal 4-Way Match)

As Triangle of Madness atacaram Kris Statlander após o combate, sendo que Queen Aminata e Tay Melo ainda tentaram ajudar. Acabou por ser a regressada, Harley Cameron que equilibrou as contas e fez o trio bater em retirada.

O TNT Champion Kyle Fletcher, Hechicero & Lance Archer fizeram uma promo a aceitar o desafio feito pelos Sky Flight.

Kris Statlander estava a ser entrevistada após a sua vitória, e depois de ser abraçada por Harley Cameron, Jon Moxley & Wheeler Yuta apareceram para lhe dar os parabéns pela vitória.

– Juice Robinson venceu Bryan Keith

Anthony Bowens foi entrevistado por Renee Paquette e ficou irritado, por ela lhe ter perguntado sobre Max Caster.

– Nigel McGuinness venceu Daniel Garcia, Hechicero e Lee Moriarty (IWGP World Heavyweight Championship Nº1 Contender’s Match)

Renne Paquette veio a ringue e deu os parabéns a Nigel McGuinness pela vitória e ele afirmou que enfrentar Zack Sabre Jr. é um combate de sonho, que agora se tornou realidade.

Nigel McGuinness depois pediu para falar com Daniel Garcia e afirmou que o jovem em breve voltará a ser campeão, mas que lhe quer pedir um favor e no Forbidden Door, o quer no seu canto.

Daniel Garcia apesar de triste pela derrota concordou e apertou a mão de Nigel McGuinness, antes de lhe levantar o braço.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar