– Mina Shirakawa venceu Harley Cameron

– Daniel Garcia venceu Johnny TV

Durante o combate Jack Perry atacou Matt Menard e já no parque de estacionamento, o TNT Champion queria prender “Daddy Magic” ao seu carro, mas Daniel Garcia salvou o seu amigo.

Os dois atacaram o “Scapegoat” e acorrentaram-no ao carro, que depois foi conduzido por Daniel Garcia.

Na vignette seguinte, Lio Rush afirmou estar farto de perder e afirmou que se irá focar em ser campeão e em chegar ao topo.

– Shelton Benjamin venceu Komander

Após o combate terminar, MVP atacou Alex Abrahantes.

Renee Paquette entrevistou Kris Statlander que falou do combate no Full Gear contra Mercedes Moné. Hikaru Shida interrompeu-a para lhe desejar boa sorte e Kris Statlander desafiou a ex-campeã para um combate no Dynamite.

Os Acclaimed foram entrevistados para falar do combate contra La Faccion Ingobernable e foram interrompidos por MVP & Shelton Benjamin que lhes desejaram boa sorte e mandaram Max Caster usar a sua força.

– Powerhouse Hobbs venceu Beefcake Boulder

Lexy Nair entrevistou os The Undisputed Kingdom e Roderick Strong afirmou que no Full Gear irá mostrar a MJF, o porquê de ele ser uma lenda.

– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram La Faccion Ingobernable (RUSH & The Beast Mortos) (Contender’s Series Match)

Mina Shirakawa foi entrevistada e mostrou-se feliz pela sua vitória e afirmou estar ansiosa para o combate de Mariah May.

Os Conglomeration foram entrevistados e Mark Briscoe afirmou que Tomohiro Ishii irá dar uma lição a Chris Jericho e irá trazer o ROH World Championship de volta para o grupo.

Os FTR foram entrevistados e mostraram-se bastante afetados pela derrota contra os Kings of The Black Thrones no Dynamite, mas afirmaram que esperam que os Outrunners se tornem os novos AEW World Tag Team Champions no Full Gear.

– AEW Women’s World Champion Mariah May venceu Anna Jay (No Disqualification Match)

O AEW World Champion Jon Moxley e Marina Shafir apareceram no parque de estacionamento e o campeão mundial acusou Orange Cassidy de não ter compaixão, mas sim de ser uma cobra e afirmou estar curioso para ver o que acontecerá no combate do seu rival contra Wheeler Yuta.

Jon Moxley depois prometeu que irá espalhar o sangue de Orange Cassidy pela AEW e que quem não quiser aceitar esta mensagem para se preparar para sofrer.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar