– Andrade El Idolo venceu Angelico

Lexy Nair tentou entrevistar os Rascalz que saíram duma sala cheia de fumo, e Dezmond Xavier afirmou que estão na AEW para dominar.

– Eddie Kingston & Ortiz venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

Após o Dynamite, Kris Statlander estava a conversar com Willow Nightingale & Harley Cameron, deixou um desafio a Thekla.

No topo da rampa, Tony Schiavone apresentou os FTR e Stokely, com o manager a dizer que não irá falar mal da Don Callis Family, elogiando-os por ter tudo o que se quer, exceto a capacidade de vencer os FTR.

Cash Wheeler & Dax Harwood depois insultaram os fãs e depois afirmaram nem ter problemas com Mark Davis & Jake Doyle, mas que lhes irão mostrar porque são os melhores.

Os Cru fizeram uma promo nos bastidores irritados com a chegada dos Rascalz à AEW.

– Marina Shafir venceu Zayda Steel

El Clon, Josh Alexander & Kyle Fletcher vieram para o seu combate e Jon Moxley disse a Don Callis ainda não saber, o que a família deste representa.

Lance Archer & Rocky Romero atacaram o ex-campeão mundial e tivemos uma brawl entre a Don Callis Family e os Death Riders, até à chegada dos SkyFlight que levou ao próximo combate.

– The Don Callis Family (El Clon, Josh Alexander & Kyle Fletcher) venceram SkyFlight (Dante Martin, Darius Martin & Scorpio Sky)

Konosuke Takeshita veio a ringue depois do combate e abraçou Kyle Fletcher e levantou o braço de El Clon, ignorando os restantes membros do grupo.

Nos bastidores, Roderick Strong afirmou que irá partir as costas de Claudio Castagnoli e tirar-lhe o CMLL World Heavyweight Championship. Mark Briscoe depois apareceu e afirmou querer vingar-se de Hologram e desafiou El Clon para um combate pelo TNT Championship.

Numa vignette, o AEW World Champion MJF afirmou querer ser um campeão viajante e afirmou ser melhor que Buddy Rogers e Ric Flair.

– Megan Bayne & Penelope Ford venceram Danielle Kamela & Viva Van

Marina Shafir quis festejar com as suas amigas, mas Toni Storm & Mina Shirakawa apareceram, com a “Timeless” a dizer que a lutadora dos Death Riders não se poderá esconder e que irão vingar-se do que lhes fizeram.

Swerve Strickland e Prince Nana foram entrevistados e falaram sobre o ex-campeão voltar a competir pelo AEW World Championship. Kevin Knight apareceu e afirmou não conseguir esquecer que Swerve Strickland lhe disse que ele era o futuro, quando ele já está ali. O ex-campeão mandou-o ganhar algo de importante e depois eles conversam.

– Jack Perry venceu Anthony Bowens (AEW National Championship Nº1 Contender’s Match)

Após a sua vitória, Jack Perry atacou Ricochet que o continuava a insultar na mesa de comentadores.

Nos bastidores, Jon Moxley afirmou que eles deram demasiado espaço à Don Callis Family e agora terão de mostrar o que é uma verdadeira família e porque são eles que mandam na AEW.

– “Hangman” Adam Page & JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey) venceram AEW World Trios Champions The Opps (Katsuyori Shibata, Powerhouse Hobbs & Samoa Joe)


O que achaste deste AEW Collision?

1 Comentário

  1. Gui2 horas

    Com esta derrota confirma a ida do Hobbs para a WWE