– Britt Baker venceu Harley Cameron

Após o combate terminar, Mercedes Moné & Kamille apareceram e Britt Baker ainda tentou usar um kendo stick, mas Kamille atirou-a ao chão e partiu-lhe a arma, tendo-a atacado para prazer da “CEO”

– Dustin Rhodes & Sammy Guevara venceram ROH World Tag Team Champions Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett)

O video package seguinte teve vários lutadores e oficiais da AEW a fazerem as suas previsões para o combate entre o AEW World Champion Swerve Strickland e Bryan Danielson no All In.

Renee Paquette entrevistou Chris Jericho que desafiou Tommy Billington para um combate no próximo Dynamite.

– Hologram venceu Angelico

A seguir, tivemos um video package sobre o Tiger Driver 91 de Will Ospreay.

– TNT Champion Jack Perry venceu Danny Orion (Non-Title Match)

Jack Perry trouxe um saco para meter o corpo do seu adversário lá dentro e revelou também a nova versão do TNT Championship.

A House of Black e os Bang Bang Gang tiveram promos a desafiar The Patriarchy para um combate pelos AEW World Trios Championships.

Após estas promos, Christopher Daniels revelou que os Patriarchy vão defender os seus títulos no All In num London Ladder Match contra a House of Black, os Bang Bang Gang e uma quarta equipa.

– Claudio Castagnoli venceu Lio Rush

Kris Statlander & Stokely Hathaway, mostraram-se irritados por Tony Khan ter aprovado o combate contra a dupla de Tomohiro Ishii & Willow Nightingale. Stokely Hathaway anunciou então que a equipa vencedora irá escolher a estipulação para o combate que as duas lutadoras terão no All Out.

Em sua casa e ainda a recuperar de lesão Eddie Kingston falou sobre Bryan Danielson e afirmou que ou o “American Dragon” muda a sua forma de estar, ou não terá hipótese de vencer no All In.

– Mariah May venceu London Dior

Após o combate terminar, Toni Storm apareceu no titantron e apresentou o seu novo filme chamado “The Final Gift”.

A “Timeless” afirmou que o seu último presente para Mariah May, vai ser a sua versão mais feroz e prometeu deixar a sua antiga protegida numa poça do seu sangue. Mariah May perdeu a cabeça e decidiu atacar London Dior novamente.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) (Empate por Tempo Limite) (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)

Após o combate terminar, as duas equipas decidiram continuar a lutar e no meio do caos, e pela voz de Tony Schiavone foi anunciado que Tony Khan marcou um Triple Threat Match pelos AEW World Tag Team Championships entre os Young Bucks, os FTR e The Acclaimed, para o All In.


O que achaste deste AEW Collision?

Comentar