– Will Ospreay venceu Shane Taylor
Após o combate terminar, Mike Bennett e Matt Taven tentaram atacar o vencedor, mas o “Aerial Assassin” superou os dois lutadores, finalizando com um Tope Con Giro.
Nos bastidores, Claudio Castagnoli e Jon Moxley disseram que respeitavam a nova atitude de Konosuke Takeshita, mas o grupo prometeu acabar com o rival no Double or Nothing
Chris Jericho e Big Bill desejaram boa sorte a HOOK para o combate daquela noite, apesar da lesão causada por ele.
– HOOK venceu Johnny TV (FTW Contender’s Series)
– Katsuyori Shibata venceu Rocky Romero (FTW Contender’s Series)
Após o combate terminar, Katsuyori Shibata e Rocky Romero apertaram as mãos e Bryan Keith confrontou o japonês na zona de entrada.
– Bryan Keith venceu Boulder (FTW Contender’s Series)
Durante uma entrevista nos bastidores a PAC, os Bullet Club Gold atacaram-no e levaram-no para a zona de entrada.
Os The Patriarchy disseram que estariam ao lado de Nick Wayne nos próximos combates, mas este afirmou que podia enfrentar Swerve Strickland e Jack Cartwheel sozinho.
– Orange Cassidy venceu Isiah Kassidy
Após o duelo, Trent Beretta chamou Orange Cassidy de narcisista e sociopata por ter roubado no combate. Orange Cassidy atacou-o, mas foi contido pelos seguranças enquanto Trent Beretta tentava afastar-se.
– Serena Deeb venceu Anna Jay
Após o combate, Luther pegou a bandeira do Deeb’s Dojo e, junto com Mariah May, foi para a rampa. Toni Storm apareceu, tirou a roupa e enrolou-se na bandeira, sendo então perseguida por Serena Deeb.
De seguida, tivemos imagens sobre a rivalidade entre Christian Cage e Swerve Strickland.
– Nick Wayne venceu Jack Cartwheel
– Bryan Danielson & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Lance Archer & The Righteous (Dutch & Vincent)
Lance Archer e os The Righteous atacaram os adversários após o combate, deixando os FTR gravemente feridos com cadeiradas.
Daniel Garcia tentou salvá-los com uma cadeira, mas os FTR ficaram estendidos no ringue, encerrando o show.
O que achaste deste AEW Collision?
2 Comentários
Sério? O que foi esse show? Um monte de matches “sem importância”. Parece que a vontade de fazer o Dark acontecer não morreu.
O pior são lutas de qualificações por um título QUE NINGUÉM SE IMPORTA. Uma pena o Tony não convencer o Jericho a dar um break, tá difícil.
A única salvação do Collision de verdade é a Brand Split, TER HISTÓRIAS PRÓPRIAS. Não essa palhaçada de build up pra o Dynamite. Esses shows deveriam rivalizar entre si. Que cagada viu. Sim, teve coisas boas no show, mas no geral isso foi TRISTE.
clap clap clap