O novo TNT Champion Dustin Rhodes abriu o programa e falou dos vários erros que cometeu na vida, mas que sentia orgulho em ser o TNT Champion.
Kyle Fletcher e Don Callis interromperam e o lutador afirmou que o TNT Championship lhe pertence e ele irá conquistá-lo.
“The Natural” mandou o “Protostar” calar-se, e depois de Don Callis insultar a família Rhodes, houve uma brawl entre os lutadores e que foi ganha pelo TNT Champion.
The Conglomeration teve uma vignette onde Willow Nightingale afirmou que tinha contas a ajustar com Kris Statlander, e Mark Briscoe prometeu dar uma tareia em MJF.
– Ricochet venceu AR Fox
Os Death Riders atacaram Colt Cabana enquanto este comentava o combate, e deixaram-no a sangrar, antes de serem detidos pela segurança.
Lexy Nair entrevistava Kris Statlander, mas a entrevista foi interrompida por Wheeler Yuta que disse à lutadora que ela irá dar a volta por cima.
– Megan Bayne venceu Tay Melo
Scorpio Sky, Christopher Daniels, Leila Grey, Dante Martin e Darius Martin estavam nos bastidores quando Don Callis apareceu e tentou recrutar o ex-TNT Champion. Christopher Daniels disse a Don Callis que, se a família dele quisesse lutar, já sabia onde os encontrar.
– Alex Windsor venceu Taya Valkyrie
Depois do combate, a ROH Women’s World Champion fez uma promo a partir de um camarote, mas Toni Storm apareceu indignada, dizendo que é a única que pode fazer isso e tentou perseguir a sua próxima rival.
Nos bastidores, Anthony Bowens estava a ser entrevistado, quando Billy Gunn o interrompeu e afirmou que ele arranjou um adversário para o seu protegido enfrentar na próxima semana.
– Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn), CRU (Action Andretti & Lio Rush) e Big Bill & Bryan Keith ($200K Fatal 4-Way Tag Team Match)
– Kyle O’Reilly venceu Max Caster
Nos bastidores, Juice Robinson desafiou Ricochet, mas foi Big Bill que acabou por confrontá-lo e os dois envolveram-se numa brawl, até que vários árbitros os separaram.
– Rush venceu AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata
A LFI continuou o ataque em Katsuyori Shibata após o combate terminar, mas Powerhouse Hobbs veio em auxílio do seu companheiro.
– ROH World Champion Bandido, JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey) & Mascara Dorada venceram Don Callis Family (Hechicero, Josh Alexander, Lance Archer & Rocky Romero)
O que achaste deste AEW Collision?
11 Comentários
josh volta a jobbar
odeio esta empresa
Quem?
um dos jobbers na aew
main eventer noutros sítios
belo booking
Quem? #2
diz muito destes fans
depois choram que são perseguidos
Quem? #3
oh brother. 🙄
powerful stuff here.
quem!?
Achas que ele ia ser um top guy na AEW ou na WWE? Não… Ele está numa das melhores stables atuais, ele é um workhorse ele já venceu tanto como já teve algumas derrotas, faz parte.
Quem?? #4
Essa é a grande diferença de nível entre TNA e AEW. O campeão mais longevo da TNA tem nível pra ser no máximo um jobber qualquer na AEW. E qualquer Serpentico seria um campeão na TNA. A TNA é no máximo a 4º divisão do wrestling, isso chutando alto. Um exemplo claro disso é Ryan Nemeth, na AEW ele era jobber até nas lutas Dark, era jobber pro Peter Avalon e JD Drake que também eram jobbers. Mas foi pra TNA e logo foi campeão. É isso, qualquer mequetrefe da AEW é melhor que o melhor da TNA, mas nenhum deles irá trocar a AEW pela TNA por opção, porque é melhor lutar pra milhares de pessoas ganhando milhares de dólares do que lutar pra algumas poucas dezenas de pessoas ganhando algumas poucas dezenas de dólares
Concordo plenamente com o teu comentário mano, disseste tudo a diferença é muito grande, acho que o único wrestler que gostava de ver na aew era moose o resto não fazia questão