O novo TNT Champion Dustin Rhodes abriu o programa e falou dos vários erros que cometeu na vida, mas que sentia orgulho em ser o TNT Champion.

Kyle Fletcher e Don Callis interromperam e o lutador afirmou que o TNT Championship lhe pertence e ele irá conquistá-lo.

“The Natural” mandou o “Protostar” calar-se, e depois de Don Callis insultar a família Rhodes, houve uma brawl entre os lutadores e que foi ganha pelo TNT Champion.

The Conglomeration teve uma vignette onde Willow Nightingale afirmou que tinha contas a ajustar com Kris Statlander, e Mark Briscoe prometeu dar uma tareia em MJF.

– Ricochet venceu AR Fox

Os Death Riders atacaram Colt Cabana enquanto este comentava o combate, e deixaram-no a sangrar, antes de serem detidos pela segurança.

Lexy Nair entrevistava Kris Statlander, mas a entrevista foi interrompida por Wheeler Yuta que disse à lutadora que ela irá dar a volta por cima.

– Megan Bayne venceu Tay Melo

Scorpio Sky, Christopher Daniels, Leila Grey, Dante Martin e Darius Martin estavam nos bastidores quando Don Callis apareceu e tentou recrutar o ex-TNT Champion. Christopher Daniels disse a Don Callis que, se a família dele quisesse lutar, já sabia onde os encontrar.

– Alex Windsor venceu Taya Valkyrie

Depois do combate, a ROH Women’s World Champion fez uma promo a partir de um camarote, mas Toni Storm apareceu indignada, dizendo que é a única que pode fazer isso e tentou perseguir a sua próxima rival.

Nos bastidores, Anthony Bowens estava a ser entrevistado, quando Billy Gunn o interrompeu e afirmou que ele arranjou um adversário para o seu protegido enfrentar na próxima semana.

– Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona) venceram The Gunns (Austin Gunn & Colten Gunn), CRU (Action Andretti & Lio Rush) e Big Bill & Bryan Keith ($200K Fatal 4-Way Tag Team Match)

– Kyle O’Reilly venceu Max Caster

Nos bastidores, Juice Robinson desafiou Ricochet, mas foi Big Bill que acabou por confrontá-lo e os dois envolveram-se numa brawl, até que vários árbitros os separaram.

– Rush venceu AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata

A LFI continuou o ataque em Katsuyori Shibata após o combate terminar, mas Powerhouse Hobbs veio em auxílio do seu companheiro.

– ROH World Champion Bandido, JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey) & Mascara Dorada venceram Don Callis Family (Hechicero, Josh Alexander, Lance Archer & Rocky Romero)


O que achaste deste AEW Collision?

11 Comentários

  1. tosse3 semanas

    josh volta a jobbar
    odeio esta empresa

    • Cebola3 semanas

      Quem?

    • tosse3 semanas

      um dos jobbers na aew
      main eventer noutros sítios

      belo booking

    • Steph3 semanas

      Quem? #2

    • tosse3 semanas

      diz muito destes fans
      depois choram que são perseguidos

    • Arn3 semanas

      Quem? #3

    • tosse3 semanas

      oh brother. 🙄
      powerful stuff here.

      quem!?

    • The Name3 semanas

      Achas que ele ia ser um top guy na AEW ou na WWE? Não… Ele está numa das melhores stables atuais, ele é um workhorse ele já venceu tanto como já teve algumas derrotas, faz parte.

    • Jyang3 semanas

      Quem?? #4

    • Laranja Cassidy3 semanas

      Essa é a grande diferença de nível entre TNA e AEW. O campeão mais longevo da TNA tem nível pra ser no máximo um jobber qualquer na AEW. E qualquer Serpentico seria um campeão na TNA. A TNA é no máximo a 4º divisão do wrestling, isso chutando alto. Um exemplo claro disso é Ryan Nemeth, na AEW ele era jobber até nas lutas Dark, era jobber pro Peter Avalon e JD Drake que também eram jobbers. Mas foi pra TNA e logo foi campeão. É isso, qualquer mequetrefe da AEW é melhor que o melhor da TNA, mas nenhum deles irá trocar a AEW pela TNA por opção, porque é melhor lutar pra milhares de pessoas ganhando milhares de dólares do que lutar pra algumas poucas dezenas de pessoas ganhando algumas poucas dezenas de dólares

  2. Nwo3 semanas

    Concordo plenamente com o teu comentário mano, disseste tudo a diferença é muito grande, acho que o único wrestler que gostava de ver na aew era moose o resto não fazia questão