– AEW World Champion Jon Moxley venceu AR Fox (Non-Title Match)
Após o combate, Jon Moxley continuou a atacar AR Fox e afirmou que está farto de esperar por “Hangman” Adam Page, prometendo expulsá-lo do Wrestling de forma definitiva.
Nos bastidores, Adam Cole afirmou que ele e os seus parceiros irão fazer de tudo para vencer.
TNT Champion @AdamColePro, @ringofhonor World Champion @bandidowrestler, Daniel Garcia, and @roderickstrong walk into the All-Star 8-Man Tag Match with full confidence!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & MAX pic.twitter.com/UtkgIwMdtQ
— All Elite Wrestling (@AEW) June 22, 2025
– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler), Don Callis Family (Kyle Fletcher & Konosuke Takeshita) venceram Paragon (TNT Champion Adam Cole & Roderick Strong), Daniel Garcia & ROH World Champion Bandido
Após o combate, os FTR e o duo da Don Callis Family voltaram a atacar os seus rivais, mas os Outrunners apareceram para fazer o quarteto recuar.
As participantes do combate All-Star 8-Woman Tag Team Match feminino foram entrevistadas e todas prometeram vitória.
They all have a point to prove and a score to settle as we hear from the participants in the All-Star 8-Woman Tag!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & MAX pic.twitter.com/JSse50TwX8
— All Elite Wrestling (@AEW) June 22, 2025
Numa promo gravada após o Dynamite de quarta-feira, Mercedes Moné prometeu que irá juntar o AEW Women’s World Championship aos seus outros títulos.
– Swerve Strickland venceu Shane Taylor
A AEW Women’s World Champion Toni Storm afirmou que não é apenas mais um troféu para a coleção de Mercedes Moné e prometeu que, no All In, vai obrigá-la a dar tudo para sair vencedora.
– Conglomeration (Hologram, Mark Briscoe & Willow Nightingale) venceram Taya Valkyrie, MxM Collection (Mason Madden & Mansoor)
Nos bastidores, Kris Statlander estava irritada por não lutar há muito tempo e Wheeler Yuta foi tentar conversar com ela, mas esta empurrou-a. Jon Moxley apareceu nas costas da lutadora que deixou cair o seu telefone, e o campeão apanhou-o e disse-lhe para ela não deixar ninguém ditar o que ela merece ou não.
No ringue, Don Callis anunciou oficialmente a entrada de Kazuchika Okada como o novo membro da sua família. O grupo exibiu um vídeo do ataque a Kenny Omega, e o manager afirmou que o “Cleaner” não tem mais amigos.
Mark Briscoe apareceu,e depois tivemos o regresso de Kota Ibushi, que entrou em ringue, e atacou Josh Alexander e depois Kazuchika Okada que acabou a fugir.
Big Bill & Bryan Keith estavam a destruir os WorkeHorseman numa brawl, quando os Patriarchy apareceram. Christian Cage elogiou Nick Wayne, e afirmou que quer criar história, “pai e filho” campeões de equipas.
Big Bill questionou as palavras do “Instant Classic”, e desafiou-o para um combate, mas Christian Cage perguntou ao gigante se ele tinha voltado a beber, e The Patriarchy saiu de cena.
.@TheCazXL and @Christian4Peeps are throwing barbs!
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & MAX pic.twitter.com/y9hkSu5Qmb
— All Elite Wrestling (@AEW) June 22, 2025
Lexy Nair tentou entrevistar Anthony Bowens e Billy Gunn mas não conseguiu e o lutador questionou o seu mentor.
– JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey) venceram Gates of Agony (Toa Liona & Kaun)
– ROH Women’s World Champion Athena, Thekla, Megan Bayne & Penelope Ford venceram Thunder Rosa, Queen Aminata, Tay Melo & Anna Jay
O que achaste deste AEW Collision?
8 Comentários
Não percebo como é que em outras semanas realizam(gravam) o Collision no mesmo dia do Dynamite, esta vez que podiam realizar o Collision na Arena México em frente a muita gente, decidiram ir para uma zona em que o mercado para a AEW não é o melhor, 2k para este show é pouco, não é que a crowd esteja a ser má, mas na Arena México seria mais interessante e havia mais lutadores que nunca lutaram em México podiam agradar a esses lutadores…
E ainda por cima voltar na próxima quarta-feira para o Dynamite na mesma arena… Eu percebo que estas arenas já tenham sido arrendadas há meses atrás mas mesmo assim, é preciso ver os melhores mercados.
IBUSHI IS BACK! RAAAAAAAAAAAAH 🔥🔥🔥
E mais uma grande promo da Timeless Toni Storm.
Um bocado farto destes tag teams constantes a envolverem 50 pessoas sem qualquer tipo de conteúdo
E também farto dos comentários do Schiavone, super irritante
30 “lutadores ” em 6 combates….
Que grande tempo de antena dão para se mostrar….
Tony schiavone is Legend!!
Schiavone é top