O programa abriu com uma introdução de Ian Riccaboni e The Costco Guys (Big Boom AJ & Big Justice), Nigel McGuinness e Tony Schiavone.

– Ricochet venceu Will Ospreay (Continental Classic – Gold League)

Foi transmitido um video package a destacar o combate da Gold League marcada para esta noite, entre Claudio Castagnoli e Darby Allin.

MJF e Adam Cole foram ao ringue para um confronto antes do combate no Worlds End.

O “Wolf of AEW” provocou o rival mencionando que ele “perdeu a sua dentista”, enquanto Adam Cole insinuou MJF dizendo que este manipulou os bastidores para trazer a sua namorada para a empresa.

O detentor do Dynamite Diamond Ring prometeu vingança pelos eventos do Worlds End do ano passado e afirmou que acabará com o mundo de Adam Cole.

Os dois começaram uma brawl que terminou com MJF aplicando um low blow em Adam Cole. Quando MJF tentou usar o Dynamite Diamond Ring, os Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett) apareceram para salvar Adam Cole e afastar MJF.

Kris Statlander foi entrevistada por Lexy Nair e desafiou Mercedes Moné para um novo combate no Worlds End, pelo TBS Championship.

Lexy Nair também entrevistou Orange Cassidy, que sugeriu que “Hangman” Adam Page e Jay White se unissem para derrotar Jon Moxley no Worlds End.

– Kris Statlander venceu Penelope Ford

Após o combate, a TBS Champion Mercedes Moné apareceu na rampa e aceitou o desafio de Kris Statlander, prometendo derrotá-la novamente no Worlds End.

Os The Costco Guys foram ao ringue, mas foram interrompidos pelos The Learning Tree (Chris Jericho, Big Bill & Bryan Keith).

Após Big Justice chamar Jericho de “idiota”, o ROH World Champion respondeu que o ringue não era lugar para “gimmicks bobos” ou “scissoring“, o que levou Anthony Bowens a aparecer para confrontá-lo.

Este mandou Chris Jericho calar-se e desafiou-o, mas o campeão recusou.

As Vendetta (Deonna Purrazzo & Taya Valkyrie) iam ser entrevistadas, mas foram interrompidas por Toni Storm, que fingiu conhecer o grupo pela primeira vez. Com isso, Taya Valkyrie desafiou Toni Storm para um combate no próximo Dynamite.

– TNT Champion Daniel Garcia venceu Shelton Benjamin (Continental Classic – Blue League)

Após o combate, os Hurt Syndicate (Bobby Lashley e MVP) tentaram atacar Daniel Garcia, mas Mark Briscoe apareceu para salvá-lo. Durante a confusão, Swerve Strickland surgiu e aplicou um dive, atacando todos.

A seguir, pegou o microfone e prometeu enfrentar Bobby Lashley antes do fim do ano.

– Mark Briscoe venceu The Beast Mortos (Continental Classic – Blue League)

Julia Hart fez uma promo onde respondeu a Jamie Hayter, dizendo que, mesmo sendo chamada de “sorrateira”, derrotará a britânica no especial Dynamite Fight For The Fallen.

Alex Marvez entrevistou a AEW Women’s World Champion Mariah May nos bastidores, que continuou a provocar o pai de Thunder Rosa. Isto levou a um ataque da “La Mera Mera”, e a brawl foi travada por seguranças.

– Claudio Castagnoli venceu Darby Allin (Continental Classic – Gold League)

Depois do combate, Claudio Castagnoli tentou atacar Darby Allin, mas Will Ospreay apareceu para o salvar.


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. Steph1 mês

    Que crowd maravilhosa hahahaha eles acabaram com o pobre Ricochet

    • tosse4 semanas

      há 2 meses era um “desperdiçado” pela wwe

      vocês comem e depois cospem cá para fora

      só 1 idiota hoje em dia vai para a aew

    • Steph4 semanas

      Descansa um pouquinho gato.
      Só vaiaram ele pq ele está tendo comportamento de vilão e não porque não gostam mais do lutador kkkk

    • tosse4 semanas

      quando assinou “mal usado na wwe”
      agora “vai ser um bom midcarder”

      que já o era no outro lado?