– Samoa Joe venceu Nick Wayne

O video package seguinte foi sobre a aliança de Kenny Omega & Will Ospreay contra a Don Callis Family.

– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu ROH World TV Champion Komander

Os dois cumprimentaram-se depois do combate acabar, mas o “Rainmaker” decidiu atacar o luchador pelas costas.

Powerhouse Hobbs estava no parque de estacionamento da arena e Big Bill atacou-o pelas costas e os dois tiveram uma brawl, até que foram parados por vários seguranças.

The Costo Guys estavam a ser entrevistados, mas foram interrompidos pelos Undisputed Kingdom, e todos fizeram o BOOM! de Adam Cole.

– Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram TNT Champion Daniel Garcia & 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard)

Max Caster fez uma promo onde afirmou que é um sobrevivente e anunciou que fará uma série de Open Challenges.

O video package seguinte, promoveu o regresso de Hologram.

Top Flight fizeram uma promo nos bastidores, onde Darius Martin desafiou Lio Rush para um combate na próxima semana.

Tony Schiavone moderou o cara a cara entre Toni Storm e a AEW Women’s World Champion Mariah May, que afirmou que terá prazer em vencer a sua rival na sua cidade natal.

Toni Storm abraçou Mariah May e afirmou que quer ser como a campeã, que se fartou e atacou-a e até lhe cuspiu para cima.

Já com a campeã fora do ringue, Toni Storm afirmou que se lembra de tudo o que Mariah May lhe fez e que ela continua a ser “Timeless” e irá fazer pagar por tudo.

– Hounds of Hell (Brody King & Buddy Matthews) venceram Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)

Harley Cameron & The Costo Guys estavam a ser entrevistados mas foram interrompidos Taya Valkyrie & Deonna Purrazzo que gozaram com os “influencers” e chamaram a australiana de falhada.

Lexy Nair entrevistou Thunder Rosa e Penelope Ford, e esta última desafiou “La Mera Mera” para um combate na próxima semana e prometeu que a irá destruir.

– Yuka Sakazaki venceu Deonna Purrazzo, Queen Aminata e Serena Deeb (Fatal 4-Way pelo lugar de Nº1 Contender ao TBS Championship)

Taya Valkyrie tentou interferir, mas foi atacada por Harley Cameron, o que ajudou Yuka Sakazaki a vencer.

Os Hounds of Hell estavam a ser entrevistados mas foram interrompidos pelo AEW Continental Champion Kazuchika Okada, que gozou com eles. Buddy Matthews desafiou-o para um combate pelo título, mas o “Rainmaker” rejeitou o desafio.

Big Bill veio a ringue e desafiou Powerhouse Hobbs e este apareceu tendo atacado vários seguranças. Quando chegou a ringue, Big Bill atacou-o com uma mala cheia de tijolos.

A brawl entre os dois continuou e quando Big Bill estava em vantagem, Powerhouse Hobbs respondeu com um low blow e atirou-o contra várias mesas que estavam debaixo da zona de entrada.

Na mansão da Don Callis Family, o manager explicou que eles deveriam ter cuidado com Kenny Omega, tendo depois feito o tease que o grupo terá um novo membro em breve.

– AEW International Champion Konosuke Takeshita venceu Katsuyori Shibata


O que achaste deste AEW Collision?

14 Comentários

  1. Steph1 dia

    Esse episódio será memorável. Foi impecável do início ao fim!

  2. Ronaldo1 dia

    Bom episodio!!! Daily’s Place é a casa da AEW.

    • Tosse23 horas

      Cada vez mais a seguir o caminho da pior fase da tna…

  3. The Name20 horas

    Excelente show do início ao fim, o melhor Collision em meses, espero que continuem a dar este tipo de tratamento ao Collision, e não tratar o show como outro qualquer! Se continuar assim o produto melhora ainda mais, promos, vinhetas, brawls e bons combates, teve de tudo neste show! Nota 10.

    E não esquecer o ponto alto do show o regresso da Timeless Toni Storm, que performance de uma vida! Para já o melhor segmento do ano na minha opinião 👏🏻🔥

    • Tosse19 horas

      A comunidade ri
      Vocês babam-se
      E as audiências?
      Queda livre!?

  4. JokerLeadger19 horas

    Tosse não tens nada de mais util para fazer que vir gozar com quem gosta da AEW? Que vida triste a tua…

    • OTC16 horas

      Tenho duvidas se é o mesmo “tosse” com o t minusculo.

  5. Arn6 horas

    Ignorem lá o Tosse. Até eu lhe dou conversa de vez em quando, mas este é um claro post de troll.

    Ainda que não concorde que a AEW está de volta, há melhorias: arenas mais pequenas e adequadas, shows mais intensos e sem combates nonsense.