O IWGP World Heavyweight Champion Jon Moxley abriu o programa, mas foi rapidamente interrompido por Don Callis, com o manager a tentar convencer o “Purveyor of Violence” a juntar-se a si.
Jon Moxley rejeitou o pedido e acabou por ser atacado por Konosuke Takeshita que com uma cadeira tentou partir o braço do seu adversário, mas o ataque foi parado por Bryan Danielson e Claudio Castagnoli.
– Claudio Castagnoli, Daniel Garcia & Hiroshi Tanahashi venceram Lance Archer & The Righteous (Dutch & Vincent)
Num video package dos Young Bucks, estes fizeram propaganda contra os FTR, Darby Allin e Bryan Danielson.
– Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) venceram The Gunns (Austin & Colten Gunn)
O FTW Champion Chris Jericho foi entrevistado nos bastidores e enquanto falava do combate no Double or Nothing, foi interrompido por Bryan Keith, que afirmou que eles ainda se enfrentarão.
– Kyle O’Reilly venceu KM
A seguir tivemos um video package da chegada de Mercedes Moné à AEW e sobre o seu embate contra Willow Nightingale no Double or Nothing.
A TBS Champion veio depois ao ringue e afirmou que a rivalidade com a “CEO” já vai para lá do respeito mútuo e no combate entre elas, Mercedes Moné irá desejar ainda estar lesionada. Willow Nightingale terminou dizendo que irá provar ser melhor que a sua rival
Renee Paquette entrevistou Trent Beretta que prometeu que irá expor Orange Cassidy no Double or Nothing. Rocky Romero tentou conversar com o seu antigo parceiro de equipa, mas este não o quis ouvir.
– House Of Black (Brody King & Buddy Matthews) venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster), The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) e Gates Of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)
Adam Copeland fez uma promo nos bastidores onde afirmou que Malakai Black o fez procurar a sua versão mais perigosa e que o líder da House of Black vai perceber que quando vir o mal nos seus olhos, é porque já é tarde demais.
Em imagens filmadas, após o Dynamite de quarta-feira, a AEW Women’s Champion Toni Storm prometeu que irá fazer Serena Deeb sofrer.
– Mariah May venceu Leyla Hirsch
Serena Deeb foi entrevistada nos bastidores e prometeu que irá destruir Toni Storm e será a nova AEW Women’s World Champion.
O video package seguinte foi sobre a rivalidade entre o AEW World Champion Swerve Strickland e Christian Cage. O “Instant Classic” prometeu que irá fazer o campeão pagar por tudo o que fez e lhe tirará o título, enquanto Swerve Strickland prometeu que irá mostrar porque é a cara da AEW.
– Bryan Danielson & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Jay Lethal, Jeff Jarrett & Satnam Singh
Após o fim do main event, o “American Dragon” e os FTR falaram ao público e prometeram fazer de tudo para salvar a AEW.
O que achaste deste AEW Collision?
Comentar