A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pennsylvania, rumo ao Worlds End de 30 de Dezembro.
No main event, Eddie Kingston e Brody King enfrentaram-se no segundo combate da Blue League do Continental Classic. A vitória sorriu ao lutador da House of Black, que entrou assim com uma vitória algo inesperada no torneio.
Ainda sobre o Continental Classic, Claudio Castagnoli derrotou Daniel Garcia no que foi o combate de abertura do Collision e também o primeiro embate da Blue League.
Na divisão feminina, destaque para a primeira defesa do TBS Championship por parte de Julia Hart, que venceu Lady Frost num No Count-Out’s Match.
Destacar também a vitória fácil de Killswitch contra os The Boys (Brandon & Brent Tate). Após o combate, Adam Copeland atacou o antigo Luchasaurus com um Con-chair-to. Já nos bastidores, o “Rated R Superstar” desafiou Christian Cage para um TNT Championship Match no Dynamite de 6 de Dezembro.
De notar também: a vitória da House of Black (Malakai Black & Buddy Matthews) contra Komander & Gravity; a vitória dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) frente aos The Righteous (Vincent & Dutch); e a vitória de Keith Lee.
Por fim, mencionar ainda uma promo dos AEW World Tag Team Champions Ricky Starks & Big Bill a insultar os Golden Jets (Chris Jericho & Kenny Omega).
Resultados
– Claudio Castagnoli venceu Daniel Garcia (Continental Classic Tournament – Blue League)
– Killswitch venceu The Boys (Brandon & Brent Tate)
– House of Black (Malakai Black & Buddy Matthews) venceram Komander & Gravity
– TBS Champion Julia Hart venceu Lady Frost (No Count-Out’s Match)
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram The Righteous (Vincent & Dutch)
– Keith Lee venceu Lee Moriarty
– Brody King venceu Eddie Kingston (Continental Classic Tournament – Blue League)
Vídeos
O que achaste deste AEW Collision?
4 Comentários
ouvem-se grilos aqui.
e ao lado, punk voltou.
Sempre soube que os porcos tinham boa audição.
RIP aew
está a chegar
como te sentes sabendo que vai acontecer?
Gostei:
– Claudio Castagnoli vs Daniel Garcia. Um opener muito forte neste Collision, com ótima ação e boas sequências entre os 2. O Garcia deixa uma boa imagem.
– House Of Black vs Gravity & Komander. Uma boa tag match com as combinações do Komander com os 2 heels a serem as melhores partes. Então aquele dive do Komander… tenho a certeza de que já o vi antes, mas continuo a ficar impressionado. O Gravity, no entanto, foi um claro negativo neste combate. Todas as falhas de comunicação aqui envolveram-no.
– Keith Lee vs Lee Moriarty. Um bom combate de exibição para estes 2. Gostava que até tivesse durado mais um bocado.
– Brody King vs Eddie Kingston. Um ótimo main event com um bom nível de intensidade. Muito feliz por ver o Brody a começar a ter algum destaque a solo.
Não Gostei:
– The Boys vs Killswitch. É difícil para mim gostar de squashes, portanto é um negativo quase sempre automático, mas tenho de dar crédito ao rapaz dos Boys que mamou com aquele bump na apron. O ataque do Adam Copeland com 2 con-chair-tos e um stomp na cadeira foi muito bom.
– Julia Hart (c) vs Lady Frost. Quando pensava que a entrada da Julia não podia ficar melhor, adicionam pyro! Infelizmente o combate não foi grande coisa. Usaram bem a estipulação de No Count-Out’s, mas não ocorreu nada de interessante.
– FTR vs The Righteous. Não foi um mau combate, mas a ponto algum estes 4 conseguiram conquistar o meu interesse. Uma tag medíocre, honestamente. A melhor parte foi mesmo a gargalhada que dei com o Malakai Black a dizer “Cesaro” e CM Punk.
– Promo do Ricky Starks e Big Bill. Isto começou bem com o Big Bill a falar de todas as dificuldades que atravessou no seu caminho de volta ao topo, mas depois perderam-me com todas as referências a basquetebol e isso…
Overall: 5.5/10. É um Collision misto esta semana. Até à tag match com a House Of Black, o show estava a andar bem mas depois perdeu-se pelo caminho e só reencontrou a rota correta com Lee vs… Lee. Aquela porção desde o TBS Title até à promo dos Tag Champs foi algo fraca. Mesmo assim, consigo destacar ambos os combates do Continental Classic.