– PAC venceu Mike Bailey (Continental Classic – Gold League)

Lexy Nair entrevistou Daniel Garcia que afirmou que agradece tudo o que Daddy Magic fez por ele, mas hoje o irá destruir e depois irá atrás dum título.

Os Brodido foram entrevistados e os dois falaram da relação que construíram e de como a equipa não tem de acabar, tendo Brody King dito que Bandido ainda é ROH World Champion e acredita que ele sairá do Final Battle ainda campeão.

Depois foi revelado que RUSH deveria enfrentar Bandido, mas está lesionado e por isso o ROH World Championship será defendido num Survival of the Fittest Match

– Daniel Garcia venceu Daddy Magic

O TNT Champion Mark Briscoe apareceu e mostrou-se agradecido e honrado por ser o campeão, tendo depois virado atenções para Daniel Garcia, dizendo que sabe que o jovem virá atrás do título, mas ele não se esconde e irá vencê-lo.

Nos bastidores, o primeiro AEW National Champion Ricochet afirmou que todos deviam agradecer por ele ser campeão e que irá viajar pelo mundo e dar credibilidade ao seu título.

Tony Schiavone apresentou os novos AEW World Tag Team Champions, os FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) que vieram acompanhados por Stokely que fez grandes elogios à sua equipa e a tudo o que tiveram de ultrapassar para chegarem a tudo o que conquistaram.

Os Bang Bang Gang interromperam a celebração e Austin Gunn relembrou que eles foram os últimos a vencer os FTR, Juice Robinson explicou que todos estão fartos de ouvir a conversa que os FTR são a melhor equipa de sempre, mas perderam contra eles num Trios Match.

Austin Gunn afirmou que eles vão lutar pelo seu irmão e por Jay White que estão lesionados e serão os novos campeões.

Os Mxm Collection vieram a ringue e fizeram mais um “casting call” que foi teve resposta dos The Outrunners & Dalton Castle.

– Dalton Castle & The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd) venceram MxM Collection (Johnny TV, Mason Madden & Mansoor)

Após o combate, Bishop Kaun e Toa Liona atacaram Dalton Castle e os The Outrunners, enquanto Ricochet insultava os lutadores e o cantor que conversou com Dalton Castle antes do combate.

A Don Callis Family foi entrevistada nos bastidores e todos deram graças a algo, até que Kazuchika Okada afirmou não ter nada a agradecer depois de ter feito equipa com Konosuke Takeshita e os dois tiveram de ser separados novamente.

– Eddie Kingston venceu AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata

Após o combate, Eddie Kingston reafirmou que não vai falar sobre o que HOOK fez e que faz wrestling porque adora isto e agora tem de ver Samoa Joe que teve um dos melhores reinados da história da ROH, a ser campeão com The Opps e a fazer as coisas da maneira errada e por isso, se o campeão tiver coragem irá defender o título contra si no Winter Is Coming.

Nos bastidores, Red Velvet começou por dar os parabéns a Kris Statlander por ter vencido Mercedes Moné e depois afirmou que nunca perdeu o seu ROH Women’s World TV Championship, porque os títulos foram unificados e por isso quer a desforra no Final Battle.

– Thekla venceu Tay Melo

As Triangle of Madness quiseram continuar o ataque à lutadora brasileira, mas Jamie Hayter e a AEW Women’s World Champion Kris Statlander vieram ajudá-la e o grupo bateu em retirada.

– Konosuke Takeshita venceu Roderick Strong (Continental Classic – Blue League)


O que achaste deste AEW Collision?

5 Comentários

  1. Jyang3 semanas

    Algum colega aqui comentou sobre a Aura atual do PAC, e ele não poderia ter sido mais feliz nesse comentário. O Pac está incrível e eu espero que a AEW tenha algo maior para ele em 2026.

    Esse match contra Bailey foi um suco de Strong Style, a qualidade dos movimentos de ambos estão impecáveis. É impossível alguém fazer Roundhouse Kicks com eficiência se não souber lutar de verdade.

    Se o problema do Bret é ensinar Sheamus a socar, talvez ele devesse dar uma olhada nesses caras.

    • tosse3 semanas

      fixe.

      mas mais um comentário tresloucado

      bom pelo menos agora não andaste a pedir para to meterem os dedos no cu, como pediste no outro artigo (vou ser sincero, mal li que tinhas escrito isso, parei de ler)

    • Steph3 semanas

      Bailey tbm é impecável. Ele simplesmente me hipnotiza quando começa a lutar, parece um personagem de videogame, faz os golpes com tamanha maestria que é impossível não ficar boquiaberto. Esses dois são foda*

    • Jyang3 semanas

      Não leve para o coração…

    • tosse3 semanas

      nem para o coração para outro sítio.