– Orange Cassidy & Tomohiro Ishii venceram TMDK (Shane Haste & Robbie Eagles)

A vignette seguinte fez tease do regresso de “Hangman” Adam Page.

– NJPW STRONG Women’s Champion Stephanie Vaquer venceu Lady Frost

Após o combate terminar, a TBS Champion Mercedes Moné veio ao ringue e acabou por ser atacada por Zeuxis e por Stephanie Vaquer.

Rey Fenix & Penta El Zero Miedo foram entrevistados, mas acabaram por ser interrompidos por Titan & Hiromu Takahashi. Depois duma troca de palavras, os Lucha Bros afirmaram que fariam equipa com Mistico e desafiaram Titan, Hiromu Takahashi & Yota Tsuji para um embate no Forbidden Door.

– Serena Deeb venceu Kelly Madan

Após o combate terminar, Serena Deeb pegou no microfone e afirmou que quer enfrentar as melhores e tivemos o regresso de Riho, mas “The Professor” preferiu sair de ringue.

Nos bastidores, vimos Chris Jericho a criticar um trabalhador nos bastidores, pouco depois o seu grupo foi atacado por Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata e a brawl acabou por ir para o ringue. Foi então que Jeff Cobb apareceu e deu vantagem aos Learning Tree.

Nos bastidores, Orange Cassidy foi entrevistado e mostrou-se frustrado por Zack Sabre Jr. não o respeitar. O inglês apareceu e afirmou que respeita o “Freshly Squeezed”, mas que conhece os seus truques e afirmou que já tem o combate ganho.

– Hechicero venceu Kevin Blackwood

Os Patriarchy foram entrevistados nos bastidores e Christian Cage prometeu que eles serão os próximos Undisputed Trios World Champions. The Bang Bang Gang interrompeu-os e Jay White insultou todos os membros do grupo e mandou o “Instant Classic” não vir atrás dos seus títulos.

– Daniel Garcia venceu The Butcher

O AEW International Champion Will Ospreay foi entrevistado, mas foi interrompido pela Don Callis Family, e o “Aerial Assassin” afirmou que prefere lutar sozinho no Forbidden Door, tendo só pedido a Kyle Fletcher para o acompanhar na pesagem de hoje. Já depois dos dois lutadores saírem de cena RUSH confrontou Don Callis.

Lexy Nair entrevistou Jack Perry que se mostrou irritado por estar no combate deste Collision, mas que irá tornar-se o novo TNT Champion no Forbidden Door.

– Hikaru Shida venceu Deonna Purrazzo (Quartos-de-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

Após a derrota, Deonna Purrazzo atacou Hikaru Shida, mas Thunder Rosa veio ajudar a antiga campeã.

A seguir, tivemos um video package sobre Jeff Jarrett e sobre a sua participação no Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Nos bastidores, a AEW Women’s Champion Toni Storm foi entrevistada e depois de insultar Mina Shirakawa, prometeu que a irá vencer no Forbidden Door.

– Jack Perry, Konosuke Takeshita & El Phantasmo venceram ROH World Champion Mark Briscoe, Dante Martin & Lio Rush

Mesmo após o combate, os seis continuaram a enfrentar-se numa brawl e tudo terminou com Mark Briscoe a subir a um escadote e atirar-se para cima de todos os seus adversários.

Prince Nana apresentou a pesagem de Will Ospreay e do AEW World Heavyweight Champion Swerve Strickland.

O Will Ospreay veio acompanhado por Kyle Fletcher, enquanto Swerve Strickland apareceu acompanhado por várias pessoas.

Depois dos dois se pesarem, começaram a trocar alguns insultos e rapidamente tivemos uma brawl que o “Aerial Assassin” levou a melhor e pousou com os dois títulos.


O que achaste deste AEW Collision?

2 Comentários

  1. Riho de volta e Stephanie botando a CEO pra lamber o chão hahahaha um um ótimo fim de semana!

  2. Ospreay vs Swerve estão carregando o Road to FB.