A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Denny Sanford Premier Center em Sioux Falls, South Dakota, rumo ao All Out de 7 de Setembro.
Resultados
– Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Hologram venceram ROH Pure Champion Lee Moriarty, Johnny TV & The Beast Mortos
– Bang Bang Gang (Juice Robinson, Austin & Colten Gunn) venceram The Premier Athletes (Tony Nese, Ariya Daivari & Josh Woods)
– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram Undisputed Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett)
– Action Andretti, Lio Rush & Top Flight (Dante & Darius Martin) venceram The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) & The Iron Savages (Bronson & Boulder)
– Kyle Fletcher venceu Tomohiro Ishii
– Buddy Matthews venceu Komander
– Hikaru Shida venceu Thunder Rosa, Serena Deeb e Queen Aminata (TBS Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
Report
O destaque deste Collision foi um Fatal 4-Way Match que definiu a adversária da TBS Champion Mercedes Moné no All Out.
2 Comentários
O opener foi divertido, o que seria normal devido à qualidade dos lutadores envolvidos. O Hologram conseguiu mais uma vitória e está a tornar-se num “lutador de culto” do Collision ahah nos multi-man matches onde o Beast Mortos está inserido, os combates atingem o pico sempre que ele entra em ação, e neste caso não foi exceção. É um lutador espetacular e está a ter um ano incrível em termos de qualidade de combates.
Ishii vs Fletcher foi absolutamente espetacular! A mistura entre a força e dureza do veterano japonês com a agilidade e agressividade do jovem talento combinaram muito bem produzindo uma luta de altíssima qualidade, com os fãs a ficar cada vez mais empolgados a cada nearfall. O top rope hurricanrana do Ishii foi brutal! O Kyle está cada vez mais completo e, na minha opinião, a tornar-se dos melhores lutadores da atualidade.
Mais uma vez, o Buddy Matthews provou-me que é um dos lutadores mais underrated do mundo. As suas ofensivas são incríveis, e com um adversário como o Komander ainda-se fez notar mais. Combate de qualidade.
Esperava mais da fatal-4-way feminina apesar de ter havido momentos decentes. Notou-se muito falta de química entre as lutadoras e indecisões sobre os spots seguintes, prejudicando o flow do combate. A Shida acaba por ser uma justa vencedora, o combate dela contra a Mercedes promete.
circo total: holograma e pockets no mesmo combate….e depois queixam-se que a comunidade de wrestling goza com vocês