Pela segunda vez este mês, a All Elite Wrestling anunciou a contratação de uma ex-lutadora da WWE para reforçar a sua divisão feminina. Depois da brasileira Taynara Conti, foi agora a vez da promotora confirmar a contratação de Serena Deeb, algo que Chris Jericho já tinha “deixado escapar” há umas semanas.
Para os fãs mais antigos e que acompanham um pouco menos o que se passa fora da WWE, Serena Deeb é mais conhecida pelo trabalho que desenvolveu na empresa de Vince McMahon ao lado de CM Punk, quando fez parte da Straight Edge Society e chegou a rapar o cabelo.
Serena Deeb é uma lutadora com muita experiência, com quase 15 anos de carreira e já foi treinadora. Nos últimos anos não tem lutado tanto, mas participou no Mae Young Classic de 2017 e regressou no início de Setembro para enfrentar a NWA World Women’s Champion Thunder Rosa no AEW Dynamite.
Depois do confronto contra a campeã da NWA, o próximo combate de Serena Deeb na All Elite Wrestling já está agendado para o AEW Dark desta terça-feira, quando enfrentar KiLynn King.
This week I make my AEW Dark debut vs. @KiLynnKing!
Check it out at 7pm ET on the @AEWrestling YouTube channel: https://t.co/5BlfXqESMp
As always, thank you for watching. ❤️ pic.twitter.com/aH6YsTqZHc— Serena (@SerenaDeeb) September 19, 2020
Achas que Serena Deeb é um bom reforço para a divisão feminina da All Elite Wrestling?
2 Comentários
Boa sorte para o seu futuro!
Uma ótima contratação sem dúvidas, a Serena é uma wrestler com muita experiência e técnica, acho que vai agregar muito na divisão feminina da AEW, parabéns à ela!!