Os Death Riders liderados pelo AEW World Champion Jon Moxley têm dominado a AEW nos últimos meses, numa storyline que tem sido alvo de bastantes críticas por parte dos fãs.
Na mais recente edição do podcast do Fightful, Sean Ross Sapp revelou que os responsáveis da AEW têm noção das críticas que os fãs fazem à storyline dos Death Riders.
O jornalista explicou que Tony Khan e os outros responsáveis da AEW estão conscientes das críticas que os fãs têm feito a esta história, quase desde o seu início.
Sobre a hipótese de Darby Allin ser o lutador que tirará o AEW World Championship a Jon Moxley, foi apontado que apesar dessa ideia ter sido bastante discutida, nada está definido por parte dos responsáveis da AEW.
De notar que num passado recente, Tony Khan fez grandes mudanças na rivalidade de MJF e Jeff Jarrett após as críticas dos fãs, por isso é esperar para ver se a storyline dos Death Riders também sofrerá mudanças.
Pensas que estas críticas à storyline dos Death Riders fazem sentido?
10 Comentários
As críticas dos fãs? Óbvio que os responsáveis da AEW sabem. O problema é que saber não é mudar. Já vimos este filme antes: Tony Khan escuta, finge que vai fazer algo e depois duplica a dose, como quem diz “vocês não percebem nada disto”. É como um chefe de cozinha a servir um prato estragado e quando o cliente reclama, ele traz o mesmo prato com mais molho.
Cite um exemplo de quando o TK ouviu críticas, as ignorou e dobrou a aposta do que estava fazendo…
Daqui a pouco aparece outra notícia da sessão humor com o título “Tony Khan afirma que a storyline dos Death Riders é um sucesso absoluto”.
AEW como um todo é uma vergonha alheia. Como que pode uma empresa decair tanto após as saídas do Cody Rhodes e CM Punk? Realmente eles seguravam as rédeas ali.
Nossa…. Sério men?!
Jyyuajg a bailar
traz o mesmo prato com mais molho
Tosse a rir
E aew fans em fuga de mais um artigo cheio de “hate”
Mais um belo dia.
Nossa, não. É tua e do Tony boy.
Que nada, a AEW é perfeita lol.
A contratação e push interminável do Satnam Singh.
Quando a AEW apresentou o Satnam Singh em 2022, o público e os críticos caíram em cima. O debut dele foi péssimo, com aquelas luzes apagadas, seguido de uma estreia mais lenta que fila do supermercado. Toda a gente disse que era horrível, que parecia coisa da TNA de 2010, que não fazia sentido na AEW, que aquele “big man genérico” não encaixava no estilo da empresa. TK ouviu o coro de “Isso é péssimo!” e respondeu com um “Ah, é? Então toma mais Satnam!” Outro exemplo a insistência cega no QTV e no QT Marshall como personagem de destaque.
Quando a AEW lançou o segmento QTV, com aquela paródia de TMZ, o público torceu o nariz imediatamente. Parecia algo saído diretamente da Divisão Knockouts de 2009, nada a ver com o tom da AEW. A crítica foi quase unânime: ninguém queria ver aquilo, ninguém se importava com o QT Marshall a liderar um grupo de humor duvidoso.
E o que fez o Tony Khan?
Dobrou a aposta.
Manteve aquilo durante meses, forçando segmentos semanais, tentando vender a ideia de que QT era um jogador importante. Ele até enfiou o pobre do Powerhouse Hobbs naquilo, afundando o homem justo depois de ter vencido o TNT Title.
A reação do público? Morta.
A reação do Tony? “Vamos dar mais tempo de antena ao QT!”
Jyang, adoras a AEW, cool, mas devias conhecer a história toda. Vai ver o debut do Satnam com aquele blackout vergonhoso, ou rever uns segmentos do QTV – aquilo não era wrestling, era tortura psicológica. O Tony Khan não só errou, como fez questão de esfregar esses erros na nossa cara por meses.
Quais criticas!?
Segundo os 3 marretas do costume daqui, o canalizador está a”ajudar”
Lol
Tony é incrivel