A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.
Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) levou a melhor sobre Tony Nese & Ari Daivari, ganhando mais algum ímpeto na divisão de equipas da AEW.
Outro destaque deste show vai para um Proving Ground Match envolvendo a ROH Women’s World Champion Athena.
Resultados
– Skye Blue venceu TFA
– Jake Hager venceu Adam Knight
– Emi Sakura venceu Zoe Sager
– Brandon Cutler venceu Jason Geiger
– Matt Hardy, Isiah Kassidy & Ethan Page venceram Massive Damage, Mo Jabari & Sebastian Wolfe
– Top Flight (Dante & Darius Martin) venceram Michael Allen Richard Clark & Shaun Moore
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Taylor Rising (Proving Ground Match)
– Keith Lee & Dustin Rhodes venceram Levi Night & Jessie V
– Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) venceram Tony Nese & Ari Daivari
O que achaste deste AEW Dark: Elevation?
9 Comentários
NOTA: O Neese e o Daivari sairam da WWE porque eram jobbers
Foram demitidos na verdade 😉
Mas queixavam-se disso, de não terem oportunidades e só lutarem no WWE 205 Live
NOTA: Neste momento eles pertencem ao roster da ROH, que aposta em jovens e que fez alguns daqueles que consideramos os melhores wrestlers de hoje em dia.
Que mania de quererem tudo para ontem.
Não é o querer tudo para ontem, mas se eu não concordava com o rumo deles na WWE, também não concordo com o rumo deles na AEW/ROH.
A ROH nem sequer tem roster formado, é tudo ao molho e fé em Khan.
Já podiam ter dividido aquele SuperRoster em 3, e passado este tempo todo ainda andamos nisto.
Eu já consigo ver um roster naquele ROH, ainda que não é definitivo mas já têm ali um roster.
Mas querem tudo para ontem, ainda à pouco tempo queriam shows semanais da ROH, quase choravam para tal e agora que há choram por outra coisa, calma!
Ainda agora começou os shows, não podemos pedir que seja tudo muito organizado, para já eu estou a gostar do rumo, já houve muitos regressos de wrestlers da ROH, e existe uma grande aposta de jovens, é esperar meu caro.
Mas que gestão de negócio é esse?
Primeiro criam e depois organizam?
Para mim os shows da ROH estão ao nivel dos Shows do Youtube, 80% dos combates são TopGuys vs. Jobbers ou IndyGuys s/ contrato com a empresa.
Para mim a AEW só tem um Show que vale a pena, o Dynamite de resto é só pra encher chouriços
Um bom show num todo, mas meio frustrado por esse main event, digo pela Dark Order não ser valorizada como AEW Originals que são e TOny Nese & Ari Daivari que poderiam ter algo melhor e deixar de serem jobbers, no mais boas vitórias da Athena, essa dupla de Keith Lee & Dustin Rhodes está interessante, Top Flight muito bem, Brandon Cutler vencendo também, não vejo isso há um bom tempo, acho que desde a rivalidade com o Peter Avalon, Jake Hager voltando aos combates solo também, boas vitórias da Skye e da Emi e ainda acho estranha essa parceria do Ethan Page com Matt Hardy e Private Party, afinal este trio é parte da Firm e como anda a stable?
Gostei muito deste show, Athena continua num nível muito bom, the firm com o Matt Hardy é algo espetacular e estou a adorar estes segmentos, Top Flight em mais uma boa vitória e será que vão ser considerados uma tag team a participar pelos títulos da ROH? Keith Lee e Dustin Rhodes uma tag team real? Não esperava essa, pode vir algo bom daqui.
E o main event um fantástico combate, com uma vitória importantíssima para os Dark Order, que possam crescer mais ainda.