A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match feminino no qual Riho & Willow Nightingale levaram a melhor sobre Emi Sakura & Mei Sugura.

Deste show, destacar ainda: uma vitória da brasileira Tay Melo; e uma vitória do ROH Pure Champion Daniel Garcia.

Resultados

– The Gates of Agony (Kaun & Toa Liona) venceram Teddy Goodz & Big Cuzo
– Tay Melo venceu Paris Van Dale
– Matt Hardy & Private Party (Isaiah Kassidy & Marq Quen) venceram Smiley Fairchild, Channing Thomas & Kyle Bradley
– Athena venceu Kayla Sparkx
– The Butcher & The Blade venceram Waves and Curls (Jaylen Brandyn & Traevon Jordan)
– ROH Pure Champion Daniel Garcia venceu Leon Ruffin
– Preston “10” Vance venceu Jora Johl
– AR Fox venceu Serpentico
– Riho & Willow Nightingale venceram Emi Sakura & Mei Sugura


O que achaste deste AEW Dark: Elevation?

2 Comentários

  1. Estou com uma sensação q a AEW está com planos para Athena e Tay, tô achando q vamos ver as duas em ação no Full Gear, espero, mais event bem legal, principalmente pela Willow, a AEW precisa de um cinto de duplas feminino, duplas boas tem mais falta a categoria ser investida, quem sabe com a ROH TV em breve e os títulos da ROH indo para onde tem q estarem em breve não se criem esse cinturão, a divisão feminina da AEW precisa deste cinturão, outro tbm q gostaria de ver em ação no Full Gear é o Daniel Garcia, seria interessante vermos ele seja defendendo seu cinturão Purê Champion ou participando de algum combate msm q for no pré show.

  2. El Cuebro1 ano

    Um bom show num todo, gostei das vitórias da Athena e da Tay, queria ver mais delas no futuro, quem sabe com chances de títulos e efetivamente sendo campeãs na AEW, boas vitórias do Preston, Garcia, AR Fox também, ele está por perto e acho que poderemos ver uma reprise da parceria com o Swerve logo, bom main event com Riho e Willow vencendo e essa dupla Gates of Agony é muito aleatória, o Toa e o Kaun não combinam muito, aliás o Kaun era parte dos S.O.S. com o Moses e o Shane Taylor, esse sim era um time que poderia estar na AEW/ROH hoje em dia!