A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um combate entre o jovem Dante Martin e Lee Moriarty, do qual o membro dos Top Flight saiu vencedor, aumentando ainda mais o ímpeto que vem ganhando na All Elite Wrestling.

Destacar ainda: a vitória de Tay Conti e participação de Cezar Bononi; um ataque da Hardy Family Office aos Best Friends que terminou com um Orange Punch de Orange Cassidy a Matt Hardy; um ataque de Penelope Ford a Masha Slamovich que terminou com a aparição de Thunder Rosa; um segundo combate de Kiera Hogan na AEW; mais mind games de Andrade El Idolo durante o combate dos Death Triangle; e Nyla Rose quer reconquistar o AEW Women’s World Championship.

Resultados

– 2.0 (Jeff Parker & Matt Lee) venceram Sam Adams & Skyler Andrews
– Tay Conti venceu Rebecca Scott
– Lee Johnson & Brock Anderson venceram Spencer Slade & Joey Keys
– Matt Hardy venceu Wheeler Yuta
– Penelope Ford venceu Masha Slamovich
– Kris Statlander venceu Kiera Hogan
– Death Triangle (PAC, Penta El Zero M & Rey Fenix) venceram Chaos Project (Luther & Serpentico) & Cole Karter
– Nyla Rose venceu Tina San Antonio
– Dark Order (Alex Reynolds, John Silver & Preston “10” Vance) venceram RSP, Bill Collier & Andrew Palace
– Frankie Kazarian venceu Brandon Cutler
– Jurassic Express (Jungle Boy & Luhasaurus) & Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) venceram The Wingmen (Ryan Nemeth, JD Drake, Cezar Bononi & Peter Avalon)
– Dante Martin venceu Lee Moriarty


O que achaste desta edição do AEW Dark?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Um bom show com ótimos combates, tivemos estreias também, como por exemplo a Rebecca Scott que enfrentou a Tay Conti, aliás gostei muito de recepção do público para a Tay tanto antes como depois do combate dela, também tivemos o Bononi em ação, boa luta de quartetos, ele foi protegido como quase sempre acontece nessas lutas de equipes, mas queria vê-lo vencendo mais e também mais ações e vitórias individuais para ele, que os brasileiros tenham um bom futuro na AEW!