A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Trios Match no qual a equipa dos 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & Daniel Garcia levou a melhor sobre o trio da Dark Order composto por Alex Reynolds, Evil Uno & Colt Cabana.

Deste show, destacar ainda: um desafio lançado pelo Gunn Club (Austin & Colten Gunn) a Lee Johnson & Brock Anderson; um ataque dos The Wingmen aos Best Friends, que foram salvos por Orange Cassidy; a vitória da brasileira Tay Conti; e ainda as estreias de Marina Shafir e Josh Woods.

Por fim, foi anunciado um No Rules Match entre Sonny Kiss e Joey Janela para o Dark de daqui a duas semanas.

Resultados

– Kris Statlander venceu Marina Shafir
– Nick Comoroto venceu Dean Fleming
– Riho & Ryo Mizunami venceram Emi Sakura & Mei Suruga
– Jade Cargill venceu Valentina Rossi
– Angelico venceu Invictus Khash
– Tay Conti venceu Heather Monroe
– Lee Johnson & Brock Anderson venceram Tony Donati & Faboo Andre
– Chuck Taylor venceu Ryan Nemeth
– Shawn Spears venceu Josh Woods
Nyla Rose venceu Zeda Zhang
– Arjun Singh venceu Tony Vincita
– 2point0 (Jeff Parker & Matt Lee) & Daniel Garcia venceram Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno & Colt Cabana)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

4 Comentários

  1. Show razoável. Curti de Kris Statlander vs Marina Shafir (esta última teve uma boa estreia e só aqui já fez e mostrou bem mais do que em toda a sua run no NXT) e de Riho & Ryo Mizunami vs Emi Sakura & Mei Suruga, sendo de destacar também a primeira vitória de Arjun Singh (um lutador desconhecido, a meu ver) nos ringues da AEW.

  2. El Cuebro1 mês

    Interessante o show, primeiramente bom ver a Tay vencer, espero que possamos ver mais do Bononi e do Jaoude logo, também boa estreia da Marina Shafir, eu gosto muito dela e uma pena que a WWE não a reconheceu, aliás quem sabe a Jessamyn Duke possa vir a aparecer por lá também, no mais o Jorge já falou tudo!