A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Trios Match no qual a equipa do AEW World Champion Hangman Page, Alan “5” Angels & Preston “10” Vance levaram a melhor sobre a Hardy Family Office (Matt Hardy, Isiah Kassidy & Serpentico).

Outros combates em destaque envolveram a TBS Women’s Champion Jade Cargill e os AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus), que venceram os respectivos Eliminator Matches.

Destaque ainda para: uma promo de Daniel Garcia dirigida ao Interim TNT Champion Sammy Guevara, que vão enfrentar-se no Dynamite desta quarta-feira; e uma vitória da brasileira Tay Conti ao lado de Anna Jay.

Resultados

– Shawn Dean venceu Liam Cross
– Anthony Ogogo venceu Baron Black
– Red Velvet venceu Shalonce Royal
– Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) venceram Patrick Scott, Marcus Kross & TIM
– TayJay (Tay Conti & Anna Jay) venceram Renegade Twins (Charlette & Robyn Renegade)
Orange Cassidy venceu JD Drake
– Dante Martin venceu Aaron Solo
Eddie Kingston venceu Joey Janela
– Thunder Rosa venceu Kasey Fox
Powerhouse Hobbs venceu Alexander Moss
– Daniel Garcia venceu Fuego Del Sol
– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Skye Blue (Eliminator Match)
– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram QT Marshall & Nick Comoroto (Eliminator Match)
– AEW World Champion Hangman Page, Alan “5” Angels & Preston “10” Vance venceram Hardy Family Office (Matt Hardy, Isiah Kassidy & Serpentico)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Red Velvet vs Shaloence Royal. A Royal atacou a Velvet antes do combate, mas não foi suficiente. Mesmo assim, em minuto e meio, conseguiram fazer um combate decente.
    – The Gunn Club vs 3 Jobbers. Aliás, Billy Gunn vs 3 Jobbers, porque Austin e Colten abandonam o seu pai antes do combate começar. Até foi decente, mas gostava que tivessem dado um bocadinho de mais tempo a isto. Foi algo despachado, mas é uma boa ideia.
    – Dante Martin vs Aaron Solo. Aqui está um combate que teria beneficiado de mais tempo. Um bom combate que estes 2 produziram em pouco mais de 3 minutos.
    – Eddie Kingston vs Joey Janela. Mais um bom combate violento, como seria de esperar. Kingston sempre over com o público.
    – Thunder Rosa vs Kasey Fox. É sempre uma delícia ver Rosa em ring, enorme talento que tem. Houvesse mais tempo…
    – Powerhouse Hobbs vs Alexander Moss. Uma squash rápida que cumpre o objetivo a caminho de Hobbs vs Martin.
    – Daniel Garcia vs Fuego Del Sol. Mais um bom combate entre 2 ótimos lutadores. Garcia mais forte a caminho do seu title match.
    – Jurassic Express vs The Factory. Um bom tag match com boas exibições de ambas as tag teams.
    – Hangman Page & Dark Order vs HFO. Um bom main event para acabar o show. Todos os incluídos lutaram bem.

    Não Gostei:
    – Cpt. Shawn Dean vs Liam Cross. Uma boa exibição do Captain neste combate relativamente medíocre.
    – Anthony Ogogo vs Baron Black. Apesar do combate ainda não ser algo bom, nota-se que Ogogo está cada vez melhor em ring, mais adaptado. Se manter este ritmo, tem um futuro brilhante na indústria.
    – Entrevista com Matt Hardy. Ele fala de receber uma possível chance pelo AEW Title se vencer no main event, uma ideia que desgosto completamente.
    – Entrevista a Daniel Garcia. Não foi grande promo, mas cumpriu o seu objetivo.
    – Tay Conti & Anna Jay vs Renegade Twins. Cumpriu o objetivo de meter as faces mais over. De resto, pouco a dizer.
    – Orange Cassidy vs JD Drake. O público esteve bem entusiasmado para este combate. É o teu típico combate do Cassidy, mas durou demasiado tempo a meu ver.
    – Entrevista com Jade Cargill e Mark Sterling. Se Blue perder, nunca mais pode desafiar Jade pelo título. Não sei porque é que isso é necessário, mas ok.
    – Entrevista com The Factory. Pouco a dizer.
    – Skye Blue vs Jade Cargill. Nada de muito diferente de outros combates da Jade Cargill.

    Overall: 6/10. O show cumpriu. O público esteve bem entusiasmado e a presença de vários campeões ajudou.

  2. El Cuebro3 anos

    As Renegade sisters estiveram num tryout recente da WWE no que me lembro, no mais boa luta com TayJay, o show foi muito bom também, bons combates, gostei de ver os campeões em ação, Eddie Kingston vs Joey Janela foi um grande combate, para mim o melhor do show!