A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Pure Rules Match no qual Daniel Garcia levou a melhor sobre Alan Angels, ganhando ímpeto para o ROH Pure Championship Match do Death Before Dishonor. Depois do combate, houve ainda uma brawl entre o vencedor e o campeão Wheeler Yuta.

Outros destaques deste show foram: as vitórias do ROH World Champion Jonathan Gresham, ROH Pure Champion Wheeler Yuta e ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez, e a estreia da nova atitude de Fuego Del Sol.

Por fim, mencionar ainda uma promo de Jay Lethal após a sua vitória, dirigida ao ROH World Television Champion Samoa Joe.

Resultados

– Jora Johl venceu Luke Sampson
– Lee Moriarty venceu Ren Jones
– Serena Deeb venceu Viva Van
– Marina Shafir venceu Amber Nova
– Konosuke Takeshita venceu Anthony Henry
– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Jordan Oasis
– ROH Pure Champion Wheeler Yuta venceu Bryce Donovan
Danhausen venceu Jake Something
– Charlette & Robyn Renegade venceram Avery Breaux & Valentina Rossi
– ROH Women’s World Champion Mercedes Martinez venceu J-Rod
– Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) venceram Terrence & Terrell Hughes
– QT Marshall venceu Fuego Del Sol
– Jay Lethal venceu Logan Cruz
– Daniel Garcia venceu Alan Angels (Pure Rules Match)


O que achaste deste AEW Dark?

2 Comentários

  1. Dark Nash3 semanas

    AEW Dark tem sido melhor que o rampage. Gostei dos embates e adorei essa exibição do QT Marshall, acho que ele solo seria bem melhor.

  2. El cuebro3 semanas

    Um bom show, grandes combates nesse Dark com bom destaque para os campeões e desafiantes dos títulos da ROH, Johl, Moriarty e Shafir em boas lutas também, Fuego mudou a atitude, mas ainda assim perdeu para o QT, a Factory precisa de um novo fôlego, gostei muito de ver a vitórias das Renegades, o Takeshita sempre traz bons momentos e bom ver os filhos do D-Von Dudley em ação, pena que perderam sua luta para os Blondes, que aliás andam meio sumidos, sinceramente não esperava o Danhausen vencendo o Jake, mas é coisa do momento, o parceiro do Hook está com grande ímpeto, quem sabe no futuro o Something vence mais!