A AEW transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do Dark, um programa semanal que transmite combates que não têm lugar no Dynamite.
Como main event tivemos um Singles Match entre Konosuke Takeshita e EJ Nduka, do qual o lutador japonês saiu vencedor. Este último fez a sua estreia na AEW vindo do NXT, apesar de nunca ter lutado na brand da WWE.
Resultados
– Blake Christian venceu Serpentico
– RUSH venceu Aiden Park
– Kiera Hogan venceu Megan Meyers
– Dalton Castle venceu Dante Casanova
– Mascara Dorada venceu Slim J
– The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd) venceram Logan Cruz & Tyshaun Perez
– Baliyan Akki venceu Rico Gonzalez
– Konosuke Takeshita venceu EJ Nduka
O que achaste deste AEW Dark?
4 Comentários
Um bom show, destaque para a estreia do EJ Nduka no main event, aliás outra grande luta do Konosuke Takeshita, ele é um lutador muito bom, mas o EJ saiu recentemente da MLW, já esteve na WWE também, ele era campeão por lá e seria interessante de vê-lo em ação na AEW, acho que poderia fazer muito, no mais boa vitória do Blake Christian, também da Kiera Hogan, Mascara Dorada um dos melhores luchadores atualmente, Rush sempre sólido e algumas estreias com vitórias interessantes também!
Dúvida: o mascara dorada não era o sin cara da WWE?
Sim, é.
Destaco o Rush, wrestler fantástico e muito agressivo e mais tarde ou mais cedo poderia vencer um título, e o Takeshita que merece um título para ontem, e para mim era já o título do orange!