A All Elite Wrestling transmitiu esta sexta-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.
Como main event tivemos um Tag Team Match onde os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) levaram a melhor sobre a equipa de Brandon Cutler & Shawn Spears.
Este show também ficou marcado por um Tag Team Match onde a Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) derrotou a equipa de Michael Nakazawa & Peter Avalon.
Nos outros dois combates da noite tivemos: a vitória de Luther sobre Sonny Kiss; e ainda a vitória de Britt Baker sobre Miranda Alize.
Resultados
– Luther venceu Sonny Kiss
– Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) venceram Michael Nakazawa & Peter Avalon
– Britt Baker venceu Miranda Alize
– Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) venceram Brandon Cutler & Shawn Spears
O que achaste desta edição do AEW Dark?
4 Comentários
A submissão do Luther é esquisita.
Foi o AEW Dark dos squashes, praticamente. Sem ser o main event, que ainda teve algum tempo e relativo equilíbrio, os restantes combates foram de sentido único.
Já agora, dizer só que acho uma pena o facto de aparentemente terem “desistido” de Shawn Spears depois do push inicial porque tem uma música de entrada bacana, uma personagem até interessante e é dos lutadores mais seguros no ringue dentro da AEW.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1233417826389676035 aqui está um vídeo sobre os planos futuros do Shawn Spears na AEW
Fixe! Obrigado pela disponibilização do link, Wrestling. Realmente é uma storyline que traz alguma curiosidade ao Shawn, vamos lá ver quem será esse parceiro.