A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) enfrentaram e derrotaram a dupla dos The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans), depois do primeiro ter aplicado um double knees neste último. Depois do combate, os The Acclaimed apareceram para juntamente com os The Hybrid 2 atacarem os SCU, mas os Young Bucks apareceram para salvar os veteranos.

Neste AEW Dark tivemos também mais uma edição do Waiting Room de Britt Baker em que Matt Sydal foi o convidado, que deixou algumas palavras a Cody Rhodes, rumo ao combate que os dois terão na primeira noite do Dynamite New Year’s Smash (adiado para a próxima semana).

Resultados

– Rey Fenix venceu Vary Morales
– Penelope Ford venceu Lindsay Snow
– John Silver & Alex Reynolds venceram Shawn Dean & Tyson Maddux
– Anna Jay venceu Jazmin Allure
– Team Taz (Brian Cage, Powerhouse Hobbs & Ricky Starks) venceram Ryzin, Nick Comoroto & James Tapia
Griff Garrison venceu Fuego Del Sol
– Santana & Ortiz venceram Terrence & Terrell Hughes
– Sammy Guevara venceu Aaron Solow
– Chaos Project (Luther & Serpentico) venceram Ariel Levy & El Cuervo De Puerto Rico
– Leva Bates venceu Madi Wrenkowski
– Matt Sydal venceu Danny Limelight
Tay Conti venceu Vertvixen
– Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) venceram Royal Money, Baron Black & Mike Verna
– Christopher Daniels & Frankie Kazarian venceram The Hybrid 2 (Angelico & Jack Evans)


O que achaste desta edição do AEW Dark?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    14 combates para o Dark, tem gente que não gosta, inclusive esse formato deve estar com os dias contados, mas eu pessoalmente gosto, pois dá a chance de muita gente boa aparecer, bons combates num todo, vitória da Taynara Conti e aliás ela não foi a única pessoa da América do Sul aparecendo, bem vindo à AEW Ariel Levy, não venceu, mas bom ver talentos sulamericanos por lá!!

  2. Mais um episódio sólido do AEW Dark. Gostei da performance dos filhos de D-Von Dudley (Terrence & Terrell Hugues) e curti dos seguintes combates: Sammy Guevara x Aaron Solow, Matt Sydal x Danny Limelight (já tiveram um combate há duas semanas que também havia sido porreiro) e o main event entre SCU e The Hybrid 2.