Um produtor da AEW, BJ Whitmer, foi detido durante a tarde de 4 de Junho pelo Boone County Sheriff’s Department em Boone County, Kentucky.
BJ Whitmer foi acusado de estrangulamento em primeiro grau e roubo em segundo grau, num caso de violência doméstica.
A ofensa de primeiro grau abrange situações em que uma pessoa sufoca outra e causa uma lesão. O roubo em segundo grau refere-se a roubos não residenciais.
Um valor de fiança de 25 mil dólares foi estabelecido com BJ Whitmer vinculado a um grande júri, mas foi liberdade a 12 de Junho.
Em reação, a AEW emitiu um breve comunicado a anunciar a demissão de BJ Whitmer, lembrando que o talento e staff é responsável pelas suas próprias ações, e que este comportamento é intolerável na AEW.
B.J. Whitmer has been terminated following his arrest on domestic violence charges. While talent and staff are ultimately responsible for their own personal actions, this behavior is intolerable within AEW. AEW has reached out to offer support to those impacted by his behavior.
— All Elite Wrestling (@AEW) June 13, 2023
Além de produtor, BJ Whitmer é um ex-lutador que ficou mais conhecido pelo seu tempo na Ring of Honor, onde chegou a ser campeão de equipas por quatro vezes.
O que achas deste caso?
Comentar