Estamos cada vez mais próximos de um regresso à “normalidade” no mundo do Wrestling, mas as audiências televisivas dos principais programas semanais continuam ainda longe dos valores pré-pandemia. Esta semana foi o AEW Dynamite a destacar-se, com uma subida contrária aos restantes programas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,72 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,74 milhões obtidos na semana anterior. O programa tem vindo a melhorar nas últimas semanas, mas está ainda longe dos valores anteriores à pandemia.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 665 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 695 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado fraco para um programa que já não tem concorrência direta do AEW Dynamite há mais de dois meses.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 111 mil telespectadores, um valor igual ao da semana anterior. A promotora de Nashville continua assim com uma audiência abaixo da sua média.

Já o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,86 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 1,93 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul mantém-se perto dos 2 milhões de telespectadores, valor que muitas vezes já alcançou no canal FOX.

Por fim, o AEW Dynamite de sábado, que foi novamente transmitido num dia diferente do habitual, registou uma audiência de 649 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 552 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, a mudança de dia ajuda a explicar o ainda baixo valor.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

4 Comentários

  1. Foi uma semana ok. É pena que o Smackdown que tem tido programas com uma qualidade constante de há uns tempos para cá não consiga estabilizar novamente nos 2 milhões.

  2. Resultados razoáveis para todos os programas.

  3. The Name1 mês

    O raw teve 1.57 , se não me engano?

  4. Anónimo1 mês

    Foi uma semana razoável para todos os shows.