AEW Dynamite (01/02/2023): No Holds Barred Match

Jon Moxley venceu “Hangman” Adam Page

Jon Moxley atacou “Hangman” Adam Page logo na entrada do cowboy e com isso os dois andaram à pancada no meio do público, ainda antes do combate começar de forma oficial, sendo que até vimos uma cadeira a ser usada.

Quando o opener começou de forma oficial, Adam Page tentou manter a agressividade, já Jon Moxley tentou atacar a perna esquerda do seu rival, mas foi o cowboy que foi levando a melhor e dominou durante alguns minutos.

O “Purveyor of Violence” mostrou a sua habitual resiliência e foi usando a sua agressividade para se manter em combate, mas as primeiras quase vitórias pertenceram a “Hangman”.

As trocas de strikes entre os dois fez com que o cansaço fosse sendo cada vez mais evidente, sendo que ambos acabaram a lutar fora do ringue e “Hangman” Adam Page fez Jon Moxley atravessar uma mesa com uma Powerbomb.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, sendo que o “Purveyor of Violence” até sobreviveu a uma Buckshot Lariat e quando Adam Page tentou vencer com o Bulldog Choke, Jon Moxley por desespero aplicou um pin rápido e saiu vitorioso.

“Hangman” Adam Page ficou aziado por ter perdido e acabou a discutir com os Blackpool Comba Club, sendo que Jon Moxley queria continuar a lutar, isto enquanto Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, os tentavam separar.

19 Comentários

  1. L26MC1 ano

    Este título TNT está uma miséria, rodam o título tão pouco tempo de reinados, acabam por destruir algo que criaram durante anos que foi o crescimento do Wardlow, dando-lhe um reinado fraco, o Joe vence, rapidamente perde para o Darby, que rapidamente perde para o Joe… que grande confusão.
    (Não aprenderam nada com o Guevara)

    No meio disto, conta mais 1 reinado para os currículos e todos eles vão perdendo hype aos olhos do público.
    Que tenham a decência de fazer um Joe vs Wardlow vs Darby, pelo título. Depois que cada um possa ir à sua vida, porque este título precisa de ser elevado por alguém que tenha um bom reinado.

    • coiso1 ano

      AHAHAHAH
      Tu não gostas de Wrestling. Isto não teve nada a ver com a run do Guevara, uma build com meses que ainda nem culminou nem nada – que está a chegar ao apogeu. É parar com essa mania de que títulos são atributos de longevidade e têm – por obrigação divina – de figurar o seu portador por meses ou anos…

    • L26MC1 ano

      Sim, até porque é ótimo para um título e para um lutador andar a rodar um título e a ter reinados de merda.

      O Wardlow está a ter uma rivalidade horrível com o Joe, apesar do Joe ser um lutador que possamos entender vencer o Wardlow, veio numa altura que o reinado do Wardlow estava mau, a derrota veio aos poucos tirar o encanto do público por ele… depois metes o Joe a perder para o Darby… que sentido isto faz?😂 um ex campeão que nem precisava de estar inserido no meio disto, acaba por tirar também o impacto ao Joe, para depois perder logo o título… sim ótima construção. Isto para que? Termos um combate entre os 3 ou para termos um Wardlow vs Joe, novamente e o título rodar mais uma vez?

      Se quiser ver bons combates de wrestling, acredito que posso ver em qualquer empresa do mundo.

    • Discordo respeitosamente da sua opinião, não é porque o cinturão tem rotatividade que ele é desvalorizado. Ao contrario eu diria, esse cinturão da TNT é interessante porque os campeões dele são ativos, de cabeça aqui, eu diria que foram 4 defesas de titulo , só para comparação o MJF nem lutou ainda sendo campeão da AEW.
      Concluo dizendo que se saber fazer dá certo, não precisam deixar u, reinado de mais de 2 anos para dizer que determinado wrestling é bom

    • L26MC1 ano

      MJF vs Starks..

    • Verdade, mas a minha posição esta clara

  2. Nostradamus1 ano

    A AEW está cansativa, mil titulos,combates só porque sim, precisa de uma reviravolta

    • The Name1 ano

      Combates só porque sim? Há história por de trás desses combates mas não deves acompanhar a aew, se não, não dizias isso 😂

    • coiso1 ano

      The Name, nenhum deles assiste AEW. Nem vale a pena contra argumentar lol.

    • THING1 ano

      Você assiste isso só pelas histórias ou pela luta também? Sacanagem demais criticar enquanto aconteceu um Bryan Danielson vs Timothy Tatcher assim, do nada. Uma aula de wrestling. Não gostou, vai ver a WWE e suas storylines cansativas que na maioria das vezes não leva a lugar algum ou os seus “talk shows” no meio do ringue que sempre acabam da mesma forma patética.

    • Kkkkk para ter uma opinião dessa provavelmente vc não esta assistindo a AEW, na luta da noite de ontem, se um espectador da WWE tivesse assistido ia ver a diferença no ring de uma empresa para a outra e nunca mais volta para a WWE

  3. BigMando1 ano

    O que falta à AEW é storytelling. Não há nenhuma storyline na AEW que te faça estar colado todas as semanas para ver. Divisão feminina uma lástima, o TNT titile quase parece um acessório, não tem prestigio nenhum, ainda hoje estou para perceber para que o Darby Allin ganhou o titulo para um mês depois voltar para o Samoa Joe e agora vai outra vez enterrar o Wardlow de vez. O AEW title tinha potencial para ser melhor com o MJF mas também já parece que não interessa.

    • The Name1 ano

      Parei de ler quando disseste que a divisão feminina está uma lástima, quando a melhor storyline na aew atualmente é à volta das mulheres, como é que está uma lástima se está numa posição melhor que a da wwe? Viste o combate entre a Jamie e a Emi sakura? A divisão feminina está a ter um bom booking, menos a Jade que já devia ter perdido o título, mas ela já melhorou bastante nestes últimos meses, só devem estar à espera que a Kris volte para lhe retirar o título, na minha opinião a divisão feminina está a progredir bem.

    • The Name, a Jade ontem esteve muito bem. Em promos tem estado sensacional, eu acho que eles deviam trazer mais joshi wrestlers do Japão e fazer daquela divisão feminina um pouco aquilo que era divisão de cruiserweight na WCW, o fator diferenciador do show…

      O Heel Turn da Saraya e da Toni vale o que vale… O Kenny e o Tony lá saberão

    • BigMando1 ano

      The Name, neste momento a divisão feminina é bastante fraca, só a Jamie e a Britt é que se safam. Ainda estou para entender o porquê do heel turn da Saraya e da Storm e o porquê de uma rookie com 1/2 anos de experiência de wrestling ter uma streak de 50 vitórias seguidas sem nenhuma derrota, quando, na minha opinião, não tem qualidade para estar nessa posição. Mesmo estando a melhorar no ringue, ela tem de sofrer derrotas, senão nunca evolui enquanto lutadora e personagem. Não tens uma babyface credível na divisão. Como é que podes dizer que a divisão feminina da AEW é melhor que a da WWE? As lutadoras podem ser boas mas nunca terão o star power como as da WWE.

  4. Zoro1 ano

    Em primeiro lugar não há necessidade de haver guerras de comentários aqui, ambos têm razão a meu ver, a AEW está um bocado confusa e existe quem gosta disso, a meu ver não está assim tão mal como pintam mas percebo as críticas, falta uma boa gestão e essa gestão tem de ser contratar alguém para ajudar no booking e nas histórias e deixas wrestlers de lado desse trabalho.
    Quanto ao show em si gostei.
    Em primeiro lugar tivemos um combate de Mox vs Adam Page, que a meu ver deveria ter ditado a derrota do Mox porque quero que ele despareça um bocado da TV, umas férias faziam bem para outros aparecerem, não sei porque ainda não aconteceu.
    Depois tivemos os Acclaimed e claro que o foco aqui é a “terapia familiar”, o combate foi só para encher chouriços, e claro que dava para termos outra equipa aqui a lutar e só o desenvolvimento da histórias destes 5 mas é aqui que o booking da AEW falha mas adorei, vê-se que o Daddy Ass quer ver os Gunn Club e vai os ajudar a vencer os títulos tal como previ, o que é ótimo! Sendo que depois de uns mesinhos voltam os FTR e têm o melhor title run da divisão de tag team.
    Takeshita vs Brian Cage, que para mim foi o melhor combate, e os dois a mostrarem que merecem mais, Brian Cage é fantástico e a meu ver não é tão limitado como outros pelo seu tamanho, e sim falta carisma mas vamos ver quantos monstros do wrestling têm falta de carisma e são imensos, algo que até daria para trabalhar mas a meu ver a stable funciona muito bem com ele, e depois o Takeshita que para mim tem sido uma das melhores coisas que ultimamente chegou à AEW, o homem é excelente em ringue, e claro que não vai vencer o MJF mas vai colocar o pessoal de olho nele e tenho a certeza que vai vencer um título em pouco tempo, a meu ver seria o do Orange.
    Timothy Thatcher mostrou que o lugar dele é na AEW, um wrestler fantástico que pode fazer muitos bons combates, muito agressivo e técnico e a mostrar o porquê de apostarem nele na NXT na altura, é para ficar na minha opinião!
    Jade Cargill é uma wrestler fisícamente muito boa mas está na altura de lhe tirarem o título, não? 50-0, já é mais do que suficiente, e está na altura desse título ter um significado ou será para ela ficar com esse título para sempre? Não percebo o significado desse título, das piores decisões até agora da AEW.
    E no fim o Samoa Joe vencer o título, no qual percebo os dois lados, o primeiro é o lado do Samoa Joe vs Wardlow, algo que todos quiseram e ficaram desiludidos por não acontecer visto que o Darby Allin era campeão, a ideia aqui é o Wardlow ser campeão outra vez, o que vem o lado das críticas que percebo então porque raio o Samoa Joe venceu o título na primeira vez? O título TNT precisa de um booking de jeito, mas desde o início que era o Cody Rhodes campeão sempre foi assim, de mudar de mão em mão então meio que percebo estas decisões.

  5. Ronaldo1 ano

    Excelente show! Mais uma semana e mais um card cheio de bons combates!

  6. Exelente evento para quem gosta de wrestling de qualidade, main event otimo, e pelo que eu vi, o card da proxima quarta esta muito bom também

  7. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Moxley vs Page.