AEW Dynamite (01/03/2023): Rumo ao Revolution

Nos bastidores, foi anunciado que Chuck Taylor & Trent Beretta não podem competir na Battle Royal de hoje, tendo Danhausen dito que ele e Orange Cassidy estão aptos para competir. O AEW All-Atlantic Champion não pareceu preocupado por ir lutar uma segunda vez.

Chris Jericho venceu Peter Avalon

Peter Avalon entrou de forma agressiva e até quase surpreendeu o “Lionheart” por várias vezes. A surpresa parecia estar cada vez mais perto, mas no final, Chris Jericho acertou o Codebreaker e conquistou a vitória.

Chris Jericho preparava-se para continuar o ataque, mas Ricky Starks apareceu para parar este ataque. O “Lionheart” explicou que no Revolution eles iriam lutar sozinhos, mas hoje esse não é o caso. O segmento terminou com Jake Hager e Daniel Garcia a atacarem o “Absolute” e com Chris Jericho a acertar o Judas Effect.

A seguir, tivemos “Hangman” Adam Page a falar do Texas Death Match que terá contra Jon Moxley e que na verdade ele já tem pouco a perder. Já perdeu o título, os amigos, a memória e que no Revolution irá tirar tudo a Jon Moxley. “Hangman” afirmou que pode odiar violência, mas que no Texas Death Match, só um deles continuará de pé e ele não está pronto para ficar deitado para sempre.

9 Comentários

  1. Powerhouse a vencer me chateia, visto tanta opção melhor que estava presente no match.

  2. O q gostei, da vitória do Cassidy no combate da All Atlantic, da vitória de Powerhouse Hobbs na ladder match e seu torno e a atuação de todos presentes neste combate, da vitória da Riho msm sendo por pin mais é uma vitória importante para ela e a confusão das três adversárias Hayter, Show e Saraya, os segmentos da HOB e The Elite na entrada da elite msm tendo um minuto mais foi insano, além das promos de Moxley e Hangman.
    O q não gostei, do Casino Battle Royale de tag team, da maneira q produção mal feita, não gostei da vitória do Cassidy e Danhausen como da semana passada com Lethal e Jarrett, deixaram boas tag de fora para literalmente fazerem um combate alternativo e sem graça, tipo como será Omos vs Lesnar na westlemania, pausa para ir no banheiro e comer, só com a excessão da Accleimeid, levando a crer a vitória deles no Revolution, vitória do Jericho por mais bizarro q foi merecia a vitória o Avalon, o q não ocorreu e consequentemente a surra em Starks o q deverá fortalecer ele a vencer Jericho no Revolution.

  3. coiso2 anos

    Tirai-me a Saraya do Dynamite e Rampage, por favor!

  4. Zoro2 anos

    Ok, foi um Dynamite misto, gostei de algumas coisas e outras nem tanto, vamos por partes.
    O combate do Orange gostei, e já se sabia que ele ia vencer mas pelo simples fato de começar a combater com adversários mais fortes pode estar prestes a perder o título, espero eu.
    Hobbs, adorei que fosse ele a vencer, muito merecido e gosto dele, gostei também do combate, foi divertido mas agora fica a duvida será que o Samoa Joe vence no PPV para depois perder para Hobbs? Ou será que o Wardlow vai vencer para perder para o Hobbs? É que não me parece que o Hobbs perca 2 vezes.
    O combate do Jericho não gostei, podiam ter feito algo melhor ali.
    Hook vs Matt Hardy, não foi bom nem foi mau mas achei que poderia perder ali o título mas o título começar a ter algum significado mas parece que o Hook vai ficar imbatível até o próximo ano, exagerado.
    Riho e Toni Storm, foi um bom combate, e mesmo o que se passou a seguir foi bom, gostei e deu entusiasmo para ver o combate no PPV.
    Mas agora a questão, Orange Cassidy & Danhausen??? A sério que vão meter estes dois a lutar por um título? Ainda por cima depois do Orange ter lutado, achei ridículo.
    Portanto este Dynamite foi um misto de emoções, é esperar que o Rampage seja melhor.

    • coiso2 anos

      Subscrevo a análise na integra!

      Parece-me que o Samoa Joe terá um reinado maior desta vez, não percebo é como a conquista do Hobbs o poderá atrapalhar – a boio devia ser cobrada mais tarde, nunca na semana seguinte ao PPV. E assim, daqui a uns meses, teríamos o Hobbs como novo TNT Champ.

      O título da FTW funciona como adereço, nem o levo a sério. Tal como o Hook que nunca me encheu as medidas, mas foi um bom combate graças ao Matt e à Firm.

      O confronto Storm vs. Riho seria bem melhor sem as intervenções… Mas bem melhor mesmo. E a Saraya é um personagem detestável, precisa de dark sessions…

      Tentando responder aos vencedores da rumble caótica, parece-me que será o alívio cómico do PPV. E a sê-lo é bom que signifique o retorno dos FTR, caso contrário não se percebe a troca de campeões em El Paso do Texas.

  5. Espero um grande show

  6. Gerson2 anos

    O Dynamite e o Rampage ainda continuarão a transmitir na FITE.TV?

  7. Anónimo2 anos

    Destaco o Ladder Match.