Riho venceu Toni Storm
Este combate começou de forma equilibrada com ambas a terem alguma ofensiva, sendo que Toni Storm só ficou no controlo após um ataque de Saraya.
The #ToniStorm Hip Attack flattens the former #AEW Women's World Champion @riho_gtmv!
It's #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/WiQVheb18G— All Elite Wrestling (@AEW) March 2, 2023
A neozelandesa dominou durante alguns minutos, mas Riho usou a sua maior velocidade para equilibrar o combate e com isso as quase vitórias foram surgindo. No final, tudo parecia indicar que Toni Storm ia vencer, mas uma distração de Britt Baker, abriu espaço para Riho com um pin rápido conquistar a vitória.
A little DMD distraction gets @riho_gtmv the victory and #ToniStorm is NOT HAPPY!
It's #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/eUHm4rY6ly— All Elite Wrestling (@AEW) March 2, 2023
Assim que o combate terminou, Britt Baker, Jamie Hayter e Ruby Soho juntaram-se a Toni Storme e Saraya e tivemos uma brawl entre as cinco lutadoras.
Chaos has erupted in the ring!
Who will leave the @ChaseCenter as Champion THIS SUNDAY after the 3-way Battle for the #AEW Women's World Title at #AEWRevolution – @jmehytr, @Saraya or @realrubysoho?!?#AEWDynamite is LIVE on TBS! pic.twitter.com/QOLQ35TxcE— All Elite Wrestling (@AEW) March 2, 2023
9 Comentários
Powerhouse a vencer me chateia, visto tanta opção melhor que estava presente no match.
Longtime storytelling…
O q gostei, da vitória do Cassidy no combate da All Atlantic, da vitória de Powerhouse Hobbs na ladder match e seu torno e a atuação de todos presentes neste combate, da vitória da Riho msm sendo por pin mais é uma vitória importante para ela e a confusão das três adversárias Hayter, Show e Saraya, os segmentos da HOB e The Elite na entrada da elite msm tendo um minuto mais foi insano, além das promos de Moxley e Hangman.
O q não gostei, do Casino Battle Royale de tag team, da maneira q produção mal feita, não gostei da vitória do Cassidy e Danhausen como da semana passada com Lethal e Jarrett, deixaram boas tag de fora para literalmente fazerem um combate alternativo e sem graça, tipo como será Omos vs Lesnar na westlemania, pausa para ir no banheiro e comer, só com a excessão da Accleimeid, levando a crer a vitória deles no Revolution, vitória do Jericho por mais bizarro q foi merecia a vitória o Avalon, o q não ocorreu e consequentemente a surra em Starks o q deverá fortalecer ele a vencer Jericho no Revolution.
Tirai-me a Saraya do Dynamite e Rampage, por favor!
Ok, foi um Dynamite misto, gostei de algumas coisas e outras nem tanto, vamos por partes.
O combate do Orange gostei, e já se sabia que ele ia vencer mas pelo simples fato de começar a combater com adversários mais fortes pode estar prestes a perder o título, espero eu.
Hobbs, adorei que fosse ele a vencer, muito merecido e gosto dele, gostei também do combate, foi divertido mas agora fica a duvida será que o Samoa Joe vence no PPV para depois perder para Hobbs? Ou será que o Wardlow vai vencer para perder para o Hobbs? É que não me parece que o Hobbs perca 2 vezes.
O combate do Jericho não gostei, podiam ter feito algo melhor ali.
Hook vs Matt Hardy, não foi bom nem foi mau mas achei que poderia perder ali o título mas o título começar a ter algum significado mas parece que o Hook vai ficar imbatível até o próximo ano, exagerado.
Riho e Toni Storm, foi um bom combate, e mesmo o que se passou a seguir foi bom, gostei e deu entusiasmo para ver o combate no PPV.
Mas agora a questão, Orange Cassidy & Danhausen??? A sério que vão meter estes dois a lutar por um título? Ainda por cima depois do Orange ter lutado, achei ridículo.
Portanto este Dynamite foi um misto de emoções, é esperar que o Rampage seja melhor.
Subscrevo a análise na integra!
Parece-me que o Samoa Joe terá um reinado maior desta vez, não percebo é como a conquista do Hobbs o poderá atrapalhar – a boio devia ser cobrada mais tarde, nunca na semana seguinte ao PPV. E assim, daqui a uns meses, teríamos o Hobbs como novo TNT Champ.
O título da FTW funciona como adereço, nem o levo a sério. Tal como o Hook que nunca me encheu as medidas, mas foi um bom combate graças ao Matt e à Firm.
O confronto Storm vs. Riho seria bem melhor sem as intervenções… Mas bem melhor mesmo. E a Saraya é um personagem detestável, precisa de dark sessions…
Tentando responder aos vencedores da rumble caótica, parece-me que será o alívio cómico do PPV. E a sê-lo é bom que signifique o retorno dos FTR, caso contrário não se percebe a troca de campeões em El Paso do Texas.
Espero um grande show
O Dynamite e o Rampage ainda continuarão a transmitir na FITE.TV?
Destaco o Ladder Match.