A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, uma edição que aconteceu em local “secreto”, novamente sem público e em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– Kenny Omega venceu Trent
– Hikaru Shida venceu Anna Jay
– Lance Archer venceu Marko Stunt
– Natural Disasters (Dustin Rhodes & QT Marshall) venceram Dark Order (Creeper 8 & Creeper 9)
– Sammy Guevara & Shawn Spears venceram Cody & Darby Allin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Kenny Omega venceu Trent. O Dynamite desta semana abriu com o “Best Bout Machine” Kenny Omega a enfrentar Trent e foi mesmo o membro dos Best Friends que dominou o início da contenda, com ação bastante rápida e difícil de contra-atacar.

O domínio continuou por vários minutos, até que o combate veio para fora do ringue, o que mostrou ser fatal para Trent, pois Kenny Omega primeiro com um German Suplex no chão da arena e a seguir uma Powerbomb no separador, reconquistou o domínio do combate.

Já dentro do ringue, os dois lutadores tiveram várias hipóteses de vencer, em especial Trent que quase venceu o combate com um Busaiku Knee. No entanto, um V-Trigger seguido do mortífero One Winged Angel foi a receita para Kenny Omega vencer este combate.

Hikaru Shida venceu Anna Jay. No único combate feminino da noite tivemos Hikaru Shida a enfrentar a estreante Anna Jay, que tentou ao máximo contrariar o favoritismo da lutadora japonesa e ainda o conseguiu fazer por alguns minutos. Porém, Hikaru Shida mostrou porque é uma das melhores lutadoras do mundo e, depois de um grande Suplex seguido de um Falcon Arrow, arrecadou a vitória.

Assim que o combate acabou, Hikaru Shida e Britt Baker, que estava no público, tiveram um pequeno “bate boca”, mas que acabou por não ter nenhum confronto físico.

Logo a seguir tivemos imagens do confronto que aconteceu entre o AEW World Champion Jox Moxley e Jake Hager no AEW Dark desta terça-feira, onde também foi anunciado que no episódio do 15 de Abril teremos um Empty Arena No Holds Barred Match entre os dois, pelo AEW World Championship.

De seguida tivemos mais uma promo de Jake Roberts, onde este acusou Cody de estar a brincar e a querer adiar o inadiável, e que nem ele nem Lance Archer são pessoas com que ele queira brincar. A lenda disse que começa a achar que se calhar é Brandi que não o deixa lutar, porque já sabe o que vai acontecer.

Lance Archer venceu Marko Stunt. Lance Archer estreou-se em seguida e contra Marko Stunt. O “MurderHawk Monster” destruiu por completo o seu pequeno adversário.

No final vimos Lance Archer a levantar Marko Stunt do chão antes do 2 depois de um Chokeslam, para acertar o Blackout e vencer o combate.

Já depois do combate, Lance Archer continuou a destruição e fez mais um Chokeslam a Marko Stunt, desta vez desde o apron do ringue para a zona do público.

A seguir tivemos mais um segmento com o “Exalted One” da Dark Order. Esta semana, Brodie Lee estava em reunião com os seus creepers e irritou-se, primeiro por um deles não dizer o que ele lhe mandou dizer, e em seguida por outro ter bocejado, mostrando mais uma vez que lidera a Dark Order com mão de ferro.

Natural Disasters (Dustin Rhodes & QT Marshall) venceram Dark Order (Creeper 8 & Creeper 9). Os Natural Disasters tiveram de enfrentar dois membros desconhecidos da Dark Order e tiveram o domínio do combate desde o primeiro minuto. No final, a combinação de um Dominator e um Ace Crusher deu a vitória a QT Marshall e Dustin Rhodes.

Assim que o combate acabou, Brodie Lee fez a sua presença sentir-se e atacou um dos seus creepers, que perderam o combate, mostrando que falhanços não são permitidos na Dark Order.

Em seguida fomos para a casa de Chris Jericho, que estava na sua piscina a beber champanhe e a festejar o dia das mentiras, que é um feriado feito à medida dos Elite.

Chris Jericho insultou todos os membros do grupo de Cody e quando começou a insultar Matt Hardy, tivemos a aparição de Vanguard 1. Mais uma vez, Chris Jericho tentou com que o drone se juntasse aos Inner Circle. Porém, quando o drone rejeitou o pedido de Chris Jericho, o antigo “Le Champion” ficou irritado e mandou soltar os cães.

Quando se pensava que iríamos ter vários cães de guarda a aparecer, o que tivemos foi o grupo de cães mais inofensivo do planeta, onde havia um labrador, um lulu da pomerânia e um chihuahua, entre outras raças inofensivas.

Sammy Guevara & Shawn Spears venceram Cody & Darby Allin. No main event deste AEW Dynamite tivemos os quatro primeiros lutadores que foram anunciados para o torneio que irá definir o primeiro TNT Champion. O combate começou de forma bastante positiva para a dupla de Cody & Darby Allin, que dominaram os primeiros minutos.

Porém, Sammy Guevara & Shawn Spears conseguiram isolar Darby Allin no ringue e dominaram o combate a seu bel-prazer, ao ponto de continuarem a apostar dinheiro durante o combate.

No entanto, quando Darby Allin conseguiu fazer o tag em Cody, o “American Nightmare” veio com toda a pujança e em menos de nada virou o combate do avesso a favor da sua equipa. Pouco depois, Shawn Spears & Sammy Guevara retomaram o domínio novamente, mas a equipa de Cody & Darby Allin quase venceu o combate por várias vezes.

Só que Shawn Spears mostrou a sua experiência e com um pin rápido segurou os calções de Darby Allin, vencendo o combate e ganhando ímpeto para o torneio pelo TNT Championship.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

10 Comentários

  1. No meio de tanta especulação ficamos a saber quem irá participar no torneio, aposto sem dúvida num Cody vs Archer, com este último a vencer o título. Este torneio tinha tudo para ser lindo e recheado de bons combates, infelizmente com este vírus vai ser um torneio pequeno.
    Adorei a promo do Jericho, ri… mas com respeito 😂
    A Dark Order neste momento ‘para mim’ está algo interessante mas ao mesmo tempo desinteressante, espero que futuramente pelo menos possa entrar neste grupo 1 ou 2 nomes de peso em que não sabemos a identidade e possa depois ser revelados mais tarde. O Broodie tem feito um ótimo trabalho e continuo a achar que ele ou o Matt iriam fazer um bom trabalho, embora ache que se fosse o Matt, a Dark Order ia ser diferente do que é agora.

  2. 4 anos

    Coitado do Stunt. Bom Dynamite como de costume.

  3. Wrestling4 anos

    Bom episódio do AEW Dynamite, a opener match entre o Kenny Omega e o Trent foi excelente, o debut do Lance Archer foi brutal e Chris Jericho vs Vanguard 1 é a feud do ano até agora. Que agora comece o torneio na próxima semana e penso que o Darby Allin o irá vencer.

  4. El Cuebro4 anos

    Sério que colocaram o Stunt para enfrentar o Archer? Coitado!

    • Anónimo4 anos

      Alguém tinha de ser.

    • Alguem tinha que ser a primeira vitima e o Marko Stunt por ser o elo mais fraco do Jurassic Express foi a escolha certa

    • 4 anos

      Alguém tinha que ser. E o Stunt era o adversário perfeito para o Lance ter um debut dominante.

  5. Confesso que não curti assim tanto do show à primeira vista mas as reviews foram positivas e então decidi rever. Conclusão? Mudei completamente de opinião e achei que foi um Dynamite ótimo.
    No artigo da preview já havia antevisto que estava ansioso para assistir a Kenny Omega vs Trent e não é que acertei ‘na mouche’? xD Para mim esse foi o combate da noite e creio que o membro dos Best Friends poderia e deveria combater mais vezes a solo.
    Também gostei de Anna Jayy, a moça tem potencial e supostamente está a ser treinada por QT Marshall na Nightmare Factory (onde se realizou o Dynamite). Hikaru Shida também esteve impecável, como sempre.
    Fiquei impressionado pela presença e estatura de Lance Archer (estreia impactante), a AEW tem aqui um powerhouse de grande nível para utilizar em várias situações. Brodie Lee a continuar com a sua personagem de Vince McMahon é 🔝
    E por último, um ótimo main event com um final que permite várias possibilidades em termos de booking para as próximas semanas e rivalidades, até para gerar (ainda) mais hype no torneio que irá coroar o novo campeão do título secundário da AEW.