A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do KFC Yum! Center em Louisville, Kentucky, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.
Resultados
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Claudio Castagnoli
– Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) venceram ROH World Six-Man Tag Team Champions The Hung Bucks (“Hangman” Adam Page, Matt & Nick Jackson)
– Chris Jericho & Kenny Omega venceram Angelo Parker & Matt Menard
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Willow Nightingale
– Bullet Club Gold (Jay White, Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn) venceram AEW World Champion MJF & AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn
Vídeos
Report
Num Dynamite com três títulos em jogo, o AEW International Championship, o AEW Women’s World Championship e os ROH World Six-Man Tag Team Championships, o main event foi o Eight-Man Tag Team Match entre os Bullet Club Gold e a equipa de campeões formada por MJF e os The Acclaimed.
13 Comentários
A cara de sofrimento do Paul “Big Show” Wight …
o coitado mal se aguenta em pé .
O grande anúncio era a data de vendas dos bilhetes?
Aserio?
Isso é um grande anúncio?!
Qualquer coisa é um grande anúncio desde que o Tony apareça
Para um certo número de pessoas é.
Para o Khan tudo é um grande anúncio.
Show fraco com “grandes anúncios”. Big Show não aguenta falar e andar. O grande anúncio foi anunciar data de venda de bilhetes? Sério? Show fraquíssimo, apesar de alguns momentos bons de alguns combates. Um show nota 4.5 de 0 a 10. É aguardar que os próximos sejam melhores, pois eles podem oferecer mais.
Mesmo…. O Tony faz me lembrar o Bruno de Carvalho… Só quer é aparecer, ou falar mal dos outros ou sobre ele.
Agora sim que apoio você, enfim foi muito bem sensato sobre os shows da aew, te devo desculpas por ter duvidado kk
Bem isso. Tá na hora do Shao Kahn aparecer e dar um fatality nele.
Sem problemas Natan. Vale ressaltar que a AEW só compete com a WWE porque a WWE baixou muito o nível. Não tem mais HHH, Undertaker, S. Michaels, Kane, Hart e os antigos já estão em fim de carreira e muito talento saiu e isso não foi reposto a altura. O dia que a WWE tiver o mesmo nível que teve entre 2000 e 2011 não vai dar nem para o cheiro. A aew se aproveita deste momento de baixa da WWE que já dura alguns anos.
Gostei:
– Orange Cassidy (c) vs Claudio Castagnoli. Um fantástico combate para começar este Dynamite, com uma grande química entre estes 2. O Castagnoli exibiu a sua força super-humana e houve vários momentos em que genuinamente acreditei que íamos ter novo campeão. Pós-combate, fica oficial que vai ser Moxley vs Cassidy II no Full Gear, onde o último vai querer vingar a derrota do All Out. Siga!
– The Mogul Embassy vs The Elite (c). O combate é bom e teve sequências interessantes. A partir do momento em que o Hangman desaparece para ir atrás do Swerve, a vitória ficou decidida. No entanto, fica a pergunta: para quê tirar os títulos da Mogul Embassy para começar?
– Promo do Adam Copeland e Christian Cage. O Christian Cage fez uma habitual excelente promo e a intensidade do Copeland no final do segmento foi brutal. Um ótimo trabalho da parte de todos!
– Parker & Menard vs The Golden Jets. A melhor parte deste combate é o Excalibur a perguntar ao Don Callis “Quem é o melhor lutador a sair de Winnipeg?” E o Don Callis responde “Estás sentado ao lado dele.” E o Excalibur responde “O Tony Schiavone?” E o Taz parte-se a rir, tal como eu. O combate em si é divertido.
– Willow Nightingale vs Hikaru Shida (c). Já expliquei noutra notícia aqui o porquê de ser ilógico este combate acontecer, portanto vou só falar do que aconteceu no ring. Isto foi muito melhor que as 2 defesas de título da Shida na semana passada, o que não é de surpreender dado o facto que estas 2 são extremamente divertidas de se assistir. Pós-combate, Shida e Storm tem um confronto e Skye Blue mantém-se face, algo que me agrada dado que eu expressei as minhas dúvidas quanto ao seu possível heel turn há umas semanas.
– Bullet Club Gold vs The Acclaimed, Gunn & MJF. Não vos vou mentir, não tenho certeza total do que sinto por este combate. Por um lado, o MJF com a roupa dos Acclaimed tem piada e o combate em si tem boa ação e a sua piada. Por outro lado, isto fez os babyfaces (todos campeões, btw) parecer estúpidos como tudo. O pós-combate compensa ligeiramente…
Não Gostei:
– Promo do Don Callis. Uma rara promo fraca do Don Callis seguido de… PAUL WIGHT? Epá, f#da-se. Estamos em 2023! O Paul Wight ali de pé no palco parecia uma criança a entrar no quarto dos pais para dizer que mijou a cama.
Overall: 6/10. Entendo as críticas a este Dynamite. Não acho que tenha sido tão mau como alguns dizem. Raios, já vi malta a comparar isto a um RAW de 2018/19. Acho que foi um episódio decente que teve, como destaques, Castagnoli vs Cassidy, Copeland e Christian e a Women’s Title Match. Adiciona-se um público forte. No entanto, esteve longe da qualidade a que nos habituaram. Os meus níveis de interesse num combate do Paul Wight estão no negativo, tivemos alguns momentos que fizeram questionar o booking e, pá, venda de bilhetes em dezembro é um “anúncio importante”? Eu sei que queria chegar a uma maior audiência, portanto não basta meter no Twitter, mas não é preciso o “importante”. Digam só que o Tony vai passar algumas informações sobre os bilhetes do All In.
Bom show, main-event bom, a ver vamos o que sai daqui.
Ótimo combate entre o Castagnoli vs Cassidy.