A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do KFC Yum! Center em Louisville, Kentucky, rumo ao Full Gear de 18 de Novembro.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Claudio Castagnoli
– Mogul Embassy (Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona) venceram ROH World Six-Man Tag Team Champions The Hung Bucks (“Hangman” Adam Page, Matt & Nick Jackson)
– Chris Jericho & Kenny Omega venceram Angelo Parker & Matt Menard
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Willow Nightingale
– Bullet Club Gold (Jay White, Juice Robinson, Austin Gunn & Colten Gunn) venceram AEW World Champion MJF & AEW World Trios Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Num Dynamite com três títulos em jogo, o AEW International Championship, o AEW Women’s World Championship e os ROH World Six-Man Tag Team Championships, o main event foi o Eight-Man Tag Team Match entre os Bullet Club Gold e a equipa de campeões formada por MJF e os The Acclaimed.

13 Comentários

  1. Zé Roberto1 ano

    A cara de sofrimento do Paul “Big Show” Wight …
    o coitado mal se aguenta em pé .

  2. Broooo1 ano

    O grande anúncio era a data de vendas dos bilhetes?
    Aserio?
    Isso é um grande anúncio?!

  3. WS-PT1 ano

    Show fraco com “grandes anúncios”. Big Show não aguenta falar e andar. O grande anúncio foi anunciar data de venda de bilhetes? Sério? Show fraquíssimo, apesar de alguns momentos bons de alguns combates. Um show nota 4.5 de 0 a 10. É aguardar que os próximos sejam melhores, pois eles podem oferecer mais.

    • Broooo1 ano

      Mesmo…. O Tony faz me lembrar o Bruno de Carvalho… Só quer é aparecer, ou falar mal dos outros ou sobre ele.

    • Natan1 ano

      Agora sim que apoio você, enfim foi muito bem sensato sobre os shows da aew, te devo desculpas por ter duvidado kk

    • WS-PT1 ano

      Bem isso. Tá na hora do Shao Kahn aparecer e dar um fatality nele.

    • WS-PT1 ano

      Sem problemas Natan. Vale ressaltar que a AEW só compete com a WWE porque a WWE baixou muito o nível. Não tem mais HHH, Undertaker, S. Michaels, Kane, Hart e os antigos já estão em fim de carreira e muito talento saiu e isso não foi reposto a altura. O dia que a WWE tiver o mesmo nível que teve entre 2000 e 2011 não vai dar nem para o cheiro. A aew se aproveita deste momento de baixa da WWE que já dura alguns anos.

  4. Gostei:
    – Orange Cassidy (c) vs Claudio Castagnoli. Um fantástico combate para começar este Dynamite, com uma grande química entre estes 2. O Castagnoli exibiu a sua força super-humana e houve vários momentos em que genuinamente acreditei que íamos ter novo campeão. Pós-combate, fica oficial que vai ser Moxley vs Cassidy II no Full Gear, onde o último vai querer vingar a derrota do All Out. Siga!
    – The Mogul Embassy vs The Elite (c). O combate é bom e teve sequências interessantes. A partir do momento em que o Hangman desaparece para ir atrás do Swerve, a vitória ficou decidida. No entanto, fica a pergunta: para quê tirar os títulos da Mogul Embassy para começar?
    – Promo do Adam Copeland e Christian Cage. O Christian Cage fez uma habitual excelente promo e a intensidade do Copeland no final do segmento foi brutal. Um ótimo trabalho da parte de todos!
    – Parker & Menard vs The Golden Jets. A melhor parte deste combate é o Excalibur a perguntar ao Don Callis “Quem é o melhor lutador a sair de Winnipeg?” E o Don Callis responde “Estás sentado ao lado dele.” E o Excalibur responde “O Tony Schiavone?” E o Taz parte-se a rir, tal como eu. O combate em si é divertido.
    – Willow Nightingale vs Hikaru Shida (c). Já expliquei noutra notícia aqui o porquê de ser ilógico este combate acontecer, portanto vou só falar do que aconteceu no ring. Isto foi muito melhor que as 2 defesas de título da Shida na semana passada, o que não é de surpreender dado o facto que estas 2 são extremamente divertidas de se assistir. Pós-combate, Shida e Storm tem um confronto e Skye Blue mantém-se face, algo que me agrada dado que eu expressei as minhas dúvidas quanto ao seu possível heel turn há umas semanas.
    – Bullet Club Gold vs The Acclaimed, Gunn & MJF. Não vos vou mentir, não tenho certeza total do que sinto por este combate. Por um lado, o MJF com a roupa dos Acclaimed tem piada e o combate em si tem boa ação e a sua piada. Por outro lado, isto fez os babyfaces (todos campeões, btw) parecer estúpidos como tudo. O pós-combate compensa ligeiramente…

    Não Gostei:
    – Promo do Don Callis. Uma rara promo fraca do Don Callis seguido de… PAUL WIGHT? Epá, f#da-se. Estamos em 2023! O Paul Wight ali de pé no palco parecia uma criança a entrar no quarto dos pais para dizer que mijou a cama.

    Overall: 6/10. Entendo as críticas a este Dynamite. Não acho que tenha sido tão mau como alguns dizem. Raios, já vi malta a comparar isto a um RAW de 2018/19. Acho que foi um episódio decente que teve, como destaques, Castagnoli vs Cassidy, Copeland e Christian e a Women’s Title Match. Adiciona-se um público forte. No entanto, esteve longe da qualidade a que nos habituaram. Os meus níveis de interesse num combate do Paul Wight estão no negativo, tivemos alguns momentos que fizeram questionar o booking e, pá, venda de bilhetes em dezembro é um “anúncio importante”? Eu sei que queria chegar a uma maior audiência, portanto não basta meter no Twitter, mas não é preciso o “importante”. Digam só que o Tony vai passar algumas informações sobre os bilhetes do All In.

  5. Bom show, main-event bom, a ver vamos o que sai daqui.

  6. Anónimo1 ano

    Ótimo combate entre o Castagnoli vs Cassidy.