Antes do primeiro combate da noite, foi anunciado que Jay White foi atacado antes do programa começar.

Swerve Strickland & Willow Nightingale venceram Death Riders (AEW World Champion Jon Moxley & Marina Shafir)

O combate começou de forma caótica com os quatro a lutarem tanto dentro como fora do ringue e acabo por ser a dupla de Swerve Strickland & Willow Nightingale que levou as melhores primeiros minutos.

O combate virou quando Marina Shafir fez Willow Nightingale atravessar uma mesa, e com isso os Death Riders dominaram Swerve Strickland durante alguns minutos, mas este nunca desistiu.

Nos minutos seguintes, o caos aumentou e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, até que no fim, Swerve Strickland acertou o House Call em Marina Shafir, e Willow Nightingale atirou Jon Moxley contra uma mesa, antes de acertar a Doctor Bomb na sua rival.

Após o combate terminar, Jon Moxley atacou Willow Nightingale com o Paradigm Shift, antes de fugir.

Nos bastidores, os FTR foram entrevistados e estavam acompanhados pelo árbitro Paul Turner. Dax Harwood pediu desculpa pelo seu comportamento e pagou a multa ao árbitro.

Dax Harwood depois pediu desculpa a Cash Wheeler e afirmou que cometeu um erro e que gosta dele como um irmão. Este recusou um abraço de Dax Harwood e afirmou que depois do Dynasty, terão de conversar.

A seguir foram reveladas as brackets para o Owen Hart Cup Tournament masculino e feminino.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Penelope Ford (Non-Title Match)

Toni Storm entrou de forma bastante agressiva e dominou os primeiros minutos, mas Penelope Ford conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e a “Timeless” voltou a equilibrar as contas e após algumas oportunidades para vencer, a campeã acertou o Storm Zero e conquistou a vitória.

Depois do combate terminar, Megan Bayne ficou fora do ringue a gozar com Toni Storm, mas não entrou em ringue.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Swerve Strickland para tentar ter novidades sobre o estado de saúde de Willow Nightingale, e este afirmou que a sua amiga é corajosa e irá recuperar e que ele não descansará até apanhar Jon Moxley.

MVP e Bobby Lashley vieram a ringue, mas ainda antes de falarem foram interrompidos por MJF, que explicou que irá deixar passar o desrespeito do “All Mighty”, por ele ser amigo de MVP.

O ex-AEW World Champion elogiou Bobby Lashley e Shelton Benjamin, mas isto é a AEW e ele já esteve no topo e pode ajudá-los a serem campeões, o tempo que quiserem.

MJF tentou convencer Bobby Lashley, que ele aliar-se aos Hurt Syndicate era boa ideia, mas o “All Mighty” afirmou que não gosta, nem confia nele e só não o ataca, por causa de MVP.

Depois de MJF sair, Big Bill & Bryan Keith apareceram e mandaram MVP & Bobby Lashley ver o combate deles.

The Learning Tree (Big Bill & Bryan Keith) venceram Dois lutadores locais

Os Learning Tree não deram hipótese e Big Bill com um Chokeslam venceu o combate.

Assim que este terminou, Big Bill desafiou os Hurt Syndicate para um combate no Dynasty, mas estes saíram sem responder.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné elogiou Julia Hart, mas afirmou que ela não a irá parar, rumo à sua vitória no Women’s Owen Hart Cup Tournament.

A “CEO” revelou que competirá num combate de equipas no Collision, quando foi interrompida por Harley Cameron com a marioneta de Mercedes Moné, algo que irritou a campeã.

Will Ospreay & Kevin Knight venceram Blake Christian & Lee Johnson

A dupla de Will Ospreay & Kevin Knight dominou os primeiros minutos deste embate, mas Blake Christian & Lee Johnson conseguiram isolar a nova contratação da AEW.

O seu domínio não foi muito longo e quando Kevin Knight fez o tag a Will Ospreay, este virou o combate do avesso com a sua velocidade.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Kevin Knight deu a vitória à sua equipa com uma Springboard Lariat.

Após o combate terminar, Tony Schiavone revelou que Will Ospreay e Kevin Knight irão enfrentar-se no Dynasty, num combate do Owen Hart Cup Tournament.

Nos bastidores, Samoa Joe explicou que os Opps foram criados porque as formas de luta estão a mudar e eles irão estar atentos a tudo o que acontecerá no Dynasty.

Brody King venceu Lance Archer

Os dois lutadoras quiseram mostrar a sua força desde cedo e foi Brody King que começou por levar a melhor, mas Lance Archer ficou no controlo depois de fazer batota.

O “Murderhawk Monster” dominou os minutos seguintes, mas Brody King foi equilibrando com o passar do tempo, e os dois poderosos lutadores tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos.

No final, Brody King acertou uma grande Lariat que lhe deu a vitória.

Cope venceu AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli

Claudio Castagnoli atacou Cope antes do combate começar, mas mesmo assim o Hall of Famer dominou os primeiros minutos deste main event.

O suíço usou a sua força para virar o rumo dos acontecimentos e dominar durante algum tempo, mas o “Rated R Superstar” mostrou a sua resiliência e com o passar dos minutos, foi equilibrando as contas do combate.

A agressividade continuou a aumentar e com isso os dois tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Claudio Castagnoli tentou usar uma cadeira, mas o árbitro não deixou e Cope aproveitou para acertar um low blow e vencer com o Spear.

Nos bastidores, Renee Paquette tentou novamente saber de Willow Nightingale, mas Swerve Strickland afirmou querer saber onde está Jon Moxley, mas quem apareceu foi “Hangman” Adam Page, para dizer que o seu rival nunca irá voltar a ser campeão.

A discussão dos dois durou até Swerve Strickland dizer que mereceu ter a sua casa queimada, o que fez “Hangman” perder a cabeça e sair de cena.

Os Death Riders aproveitaram para atacar Swerve Strickland e levaram-no para ringue, onde Claudio Castagnoli lhe aplicou a Ricolla Bomb em cima de pedaços de vidro, para gozo de Jon Moxley.


O que achaste deste AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Steph23 horas

    Até a Marina lutou bem hoje kkkkkk a qualidade dos episódios segue se mantendo

  2. quem é o canalizador da aew mesmo ?

  3. JokerLeadger14 horas

    Uau. Um episódio de dynamite sem os comentarios a mandar abaixo do costume. Tou surpreendido.
    Foi um dynamite a limar as arestas para o Dynasty. Boas brackets para o Owen, e possivelmente vai ter a estreia do Josh Alexander ou algum regresso surpresa.

    • tosse12 horas

      se os users do site criticam é porque querem que isto melhore, pázolas