A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial edição 300, a partir da Toyota Arena em Ontario, California, rumo ao All In: Texas de 12 de Julho.
Resultados
– TBS Champion Mercedes Moné venceu Mina Shirakawa
– MJF venceu AR Fox, Anthony Bowens e Brody King (Fatal 4-Way Match pelo lugar Nº2 do Men’s Casino Gauntlet Match)
– Konosuke Takeshita & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) venceram ROH World Champion Bandido & The Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
– Will Ospreay & Swerve Strickland venceram LFI (Dralistico & The Beast Mortos)
– AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kota Ibushi (Non-Title Match)
Report
Em destaque no episódio 300 do Dynamite esteve o Non-Title Match entre o AEW Continental Champion Kazuchika Okada e Kota Ibushi, que deu origem ao regresso do AEW International Champion Kenny Omega.
5 Comentários
Mox vs Hangman TEXAS DEATH MATCH 2 no All In! 🔥🔥🔥
Este segmento para abrir o show foi épico 🔥
Fora o wrestling não sou português, e mando para vcs meus sentimentos de terem perdido dois craques do futebol português
Rip
Descansa em paz Diogo
Vamos para mais um Dynamite!
Uma coisa que eu venho reclamando já alguns dias: “Quando o céu pega fogo ninguém pergunta qual a cor da grama”. Falar da qualidade do show em si é chover no molhado, então para os que vivem com coceira nas pregas devido ao fato de estar a elogiar a AEW dessa vez não vai ser bem o caso.
Veja bem, um dos problemas da WWE antes de qualquer PPV é que somos encharcados de uma infinidade de Promos, faz sentido é claro, mas o Show se torna um tédio e pouco atrativo. Quando vamos para a AEW é o exato oposto, muitos matches, muita ação, algumas promos (não poderia ser diferente), mas no frigir dos ovos a maior parte de tudo é obsoleto.
É quase uma insanidade as vésperas do ALL IN (que tem tudo pra ser o melhor PPV do ano) colocar a Mone para fazer matches tão intensos, a WWE não faria isso e dessa vez com alguma razão. Um título que sabemos que não trocaria de mãos, então tudo fica mais obsoleto ainda. Igualmente Okada Vs Ibushi, é um Non Title Match, OK, mas não vejo a lógica dessa grande Match nesse momento atual dos acontecimentos.
Infelizmente ou felizmente nesse aspecto a WWE tem mais Sinergia, o palavrório infinito faz mais sentido que matches obsoletos.
Tive outros desprazeres, não gostei muito da atuação do Bowens, claramente é ainda o mais Cru dos 4 que estavam in ring e o botch do AR Fox me chateou. Tudo bem, não há como acertar sempre.
A AEW tem que tomar cuidado com esses ataques masculinos as mulheres, o segmento inicial foi absurdamente incrível, mas para que a AEW seja cancelada em virtude da galera WOKE “feministe” não demora muito.
TEXAS DEATH MATCH é tudo que queremos quando falamos de Moxley e Hangman. Igual o rapaz do Youtube disso, AEW é para Homens adultos.
Obs: Esse Bandido é bom pra caralho, quero ver o Match contra Takeshita.