“Hangman” Adam Page abriu o programa dizendo estar disposto a arriscar tudo para conquistar o AEW World Championship no All In. “Hangman” garantiu que não deixará esta oportunidade escapar e desafiou Jon Moxley para um Texas Death Match.
Jon Moxley apareceu com Marina Shafir e rejeitou o desafio, dizendo que Adam Page não tem o que é preciso para ser campeão, muito menos para sobreviver a um combate desses e insinuou que o seu rival está confortável e tem medo da responsabilidade que vem com o título.
“Hangman” atacou Jon Moxley, sacou de um garfo e até enfrentou Wheeler Yuta, sendo que uma distração de Marina Shafir ajudou Claudio Castagnoli a neutralizar Adam Page.
Após um ataque feroz, o ex-campeão continuou a desafiar os Death Riders, e quando estes iam continuar o ataque, The Opps apareceram na ajuda a “Hangman” Page.
Marina Shafir tentou atacar novamente Adam Page mas este bloqueou o ataque e voltou a desafiar Jon Moxley para um Texas Death Match.
Este acabou por aceitar e “Hangman” devolveu a mala com o título a Marina Shafir, mas depois acertou-lhe um Buckshot Lariat, numa mensagem clara a Jon Moxley.
A seguir, tivemos Toni Storm a conversar com a atriz Rachel Brashanan, que fará o papel de Lois Lane no novo filme “Superman”.
TBS Champion Mercedes Moné venceu Mina Shirakawa
As duas começaram de forma intensa, com Mina Shirakawa a levar a melhor nos primeiros minutos, mas Mercedes Moné conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no controlo durante algum tempo.
A lutadora nipónica nunca se deu por vencida e começou a equilibrar com o passar dos minutos e as duas começaram a ter várias oportunidades para virar.
Mina Shirakawa foi ficando cada vez mais perto de se tornar TBS Champion, mas Mercedes Moné conseguiu apanhá-la num Inside Cradle e conquistar a vitória.
Após o combate, a “CEO” voltou a atacar Mina Shirakawa e depois Toni Storm e ainda atirou champanhe à cara de Luther.
Numa vignette, os Young Bucks celebraram o episódio 300 do Dynamite com um passeio nostálgico e uma sessão de compras usando o cartão da empresa. O carro foi decorado com autocolantes dos fundadores da AEW e os dois relembraram momentos da sua carreira na empresa.
With #AEWAllInTexas just around the corner, The @youngbucks took a walk down memory lane as they returned home for #AEWDynamite 300! pic.twitter.com/Rlu6csC90Q
— All Elite Wrestling (@AEW) July 3, 2025
MJF venceu AR Fox, Anthony Bowens e Brody King (Fatal 4-Way Match pelo lugar Nº2 do Men’s Casino Gauntlet Match)
MJF começou a tentar subornar Brody King com dinheiro, mas sem sucesso e este dominou os primeiros minutos, enquanto o ex-campeão mundial foi fugindo da ação.
O caos começou a aumentar, quando MJF atacou Brody King com uma cadeira e com o aumentar da agressividade, os quatro começaram a ter várias oportunidades para vencer este embate.
Nos momentos finais, AR Fox parecia que ia vencer com o 450 Splash, mas MJF apanhou-o com o Salt of the Earth e venceu por submissão.
Após o combate, Mark Briscoe apareceu para provocar MJF e desafiou-o para um confronto verbal na próxima semana, prometendo que o vai destruir no All In.
Os JetSpeed tentaram vingar-se do ataque da semana passada, mas Bobby Lashley & Shelton Benjamin voltaram a destruir Kevin Knight & Mike Bailey.
Mesmo depois dos ataques das últimas duas semanas, os JetSpeed insistiram que ainda estavam vivos e Bobby Lashley & Shelton Benjamin voltaram ao ringue para um terceiro ataque brutal.
Apesar disso, Kevin Knight ainda os provocou e desafiou Shelton Benjamin para um combate no próximo Dynamite.
Konosuke Takeshita & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) venceram ROH World Champion Bandido & The Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
O combate teve ritmo frenético desde o primeiro segundo, com o trio de Bandido, Kyle O’Reilly & Roderick Strong a levar a melhor, até que os Young Bucks fizeram batota para virar o ímpeto a seu favor.
Bandido conseguiu aguentar o ataque dos seus adversários e quando fez o tag a Roderick Strong que virou o combate do avesso e com isso, o caos começou a aumentar neste embate.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos mas o trio de “vilões” conseguiu isolar Kyle O’Reilly e venceram com um Triple EVP Trigger seguido do Raging Fire de Konosuke Takeshita.
Após o combate, Will Ospreay & Swerve Strickland atacaram os Young Bucks & Konosuke Takeshita, e desafiaram os Young Bucks a colocar o lugar de EVPs em jogo num combate no All In, mas estes recusaram.
Will Ospreay decidiu então oferecer outra estipulação: se ele e Swerve Strickland perderem, eles não poderão lutar pelo AEW World Championship durante um ano. Os Young Bucks aceitaram esta estipulação e combate ficou marcado para o All In.
Will Ospreay & Swerve Strickland venceram LFI (Dralistico & The Beast Mortos)
Dralistico & The Beast Mortos atacaram antes do gongo, mas Will Ospreay & Swerve Strickland rapidamente responderam e tomaram o controlo do combate.
A LFI voltou a dominar, mas os dois ex-campeões nunca se deram por vencidos e as duas equipas começaram a ficar cada vez mais perto de vencer.
Nos momentos finais, os dois combinaram o Swerve Stomp com o Storm Breaker em The Beast Mortos e finalizaram Dralistico com o Styles Clash e o House Call.
AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kota Ibushi (Non-Title Match)
O main event começou de forma agressiva e foi Kota Ibushi que entrou melhor, mas fora do ringue, Kazuchika Okada atirou-o contra os degraus e ficou no domínio durante vários minutos.
O “Golden Star” nunca se deu por vencido e com os seus strikes agressivos começou a equilibrar e com isso, os dois começaram a ter algumas oportunidades para saírem vitoriosos.
No final, Kota Ibushi ainda sobreviveu ao primeiro Rainmaker, mas o segundo deu a vitória a Kazuchika Okada.
Após o combate terminar, a Don Callis Family atacou Kota Ibushi, mas Kenny Omega regressou com uma cadeira, e quem sofreu foi Trent Beretta, que acabou por ser atacado pelos Golden Lovers.
O que achaste deste AEW Dynamite?
2 Comentários
Mox vs Hangman TEXAS DEATH MATCH 2 no All In! 🔥🔥🔥
Este segmento para abrir o show foi épico 🔥
Fora o wrestling não sou português, e mando para vcs meus sentimentos de terem perdido dois craques do futebol português