“Hangman” Adam Page abriu o programa dizendo estar disposto a arriscar tudo para conquistar o AEW World Championship no All In. “Hangman” garantiu que não deixará esta oportunidade escapar e desafiou Jon Moxley para um Texas Death Match.
Jon Moxley apareceu com Marina Shafir e rejeitou o desafio, dizendo que Adam Page não tem o que é preciso para ser campeão, muito menos para sobreviver a um combate desses e insinuou que o seu rival está confortável e tem medo da responsabilidade que vem com o título.
“Hangman” atacou Jon Moxley, sacou de um garfo e até enfrentou Wheeler Yuta, sendo que uma distração de Marina Shafir ajudou Claudio Castagnoli a neutralizar Adam Page.
Após um ataque feroz, o ex-campeão continuou a desafiar os Death Riders, e quando estes iam continuar o ataque, The Opps apareceram na ajuda a “Hangman” Page.
Marina Shafir tentou atacar novamente Adam Page mas este bloqueou o ataque e voltou a desafiar Jon Moxley para um Texas Death Match.
Este acabou por aceitar e “Hangman” devolveu a mala com o título a Marina Shafir, mas depois acertou-lhe um Buckshot Lariat, numa mensagem clara a Jon Moxley.
A seguir, tivemos Toni Storm a conversar com a atriz Rachel Brashanan, que fará o papel de Lois Lane no novo filme “Superman”.
TBS Champion Mercedes Moné venceu Mina Shirakawa
As duas começaram de forma intensa, com Mina Shirakawa a levar a melhor nos primeiros minutos, mas Mercedes Moné conseguiu virar o ímpeto a seu favor e ficar no controlo durante algum tempo.
A lutadora nipónica nunca se deu por vencida e começou a equilibrar com o passar dos minutos e as duas começaram a ter várias oportunidades para virar.
Mina Shirakawa foi ficando cada vez mais perto de se tornar TBS Champion, mas Mercedes Moné conseguiu apanhá-la num Inside Cradle e conquistar a vitória.
Após o combate, a “CEO” voltou a atacar Mina Shirakawa e depois Toni Storm e ainda atirou champanhe à cara de Luther.
Numa vignette, os Young Bucks celebraram o episódio 300 do Dynamite com um passeio nostálgico e uma sessão de compras usando o cartão da empresa. O carro foi decorado com autocolantes dos fundadores da AEW e os dois relembraram momentos da sua carreira na empresa.
With #AEWAllInTexas just around the corner, The @youngbucks took a walk down memory lane as they returned home for #AEWDynamite 300! pic.twitter.com/Rlu6csC90Q
— All Elite Wrestling (@AEW) July 3, 2025
MJF venceu AR Fox, Anthony Bowens e Brody King (Fatal 4-Way Match pelo lugar Nº2 do Men’s Casino Gauntlet Match)
MJF começou a tentar subornar Brody King com dinheiro, mas sem sucesso e este dominou os primeiros minutos, enquanto o ex-campeão mundial foi fugindo da ação.
O caos começou a aumentar, quando MJF atacou Brody King com uma cadeira e com o aumentar da agressividade, os quatro começaram a ter várias oportunidades para vencer este embate.
Nos momentos finais, AR Fox parecia que ia vencer com o 450 Splash, mas MJF apanhou-o com o Salt of the Earth e venceu por submissão.
Após o combate, Mark Briscoe apareceu para provocar MJF e desafiou-o para um confronto verbal na próxima semana, prometendo que o vai destruir no All In.
Os JetSpeed tentaram vingar-se do ataque da semana passada, mas Bobby Lashley & Shelton Benjamin voltaram a destruir Kevin Knight & Mike Bailey.
Mesmo depois dos ataques das últimas duas semanas, os JetSpeed insistiram que ainda estavam vivos e Bobby Lashley & Shelton Benjamin voltaram ao ringue para um terceiro ataque brutal.
Apesar disso, Kevin Knight ainda os provocou e desafiou Shelton Benjamin para um combate no próximo Dynamite.
Konosuke Takeshita & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) venceram ROH World Champion Bandido & The Paragon (Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
O combate teve ritmo frenético desde o primeiro segundo, com o trio de Bandido, Kyle O’Reilly & Roderick Strong a levar a melhor, até que os Young Bucks fizeram batota para virar o ímpeto a seu favor.
Bandido conseguiu aguentar o ataque dos seus adversários e quando fez o tag a Roderick Strong que virou o combate do avesso e com isso, o caos começou a aumentar neste embate.
As duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos mas o trio de “vilões” conseguiu isolar Kyle O’Reilly e venceram com um Triple EVP Trigger seguido do Raging Fire de Konosuke Takeshita.
Após o combate, Will Ospreay & Swerve Strickland atacaram os Young Bucks & Konosuke Takeshita, e desafiaram os Young Bucks a colocar o lugar de EVPs em jogo num combate no All In, mas estes recusaram.
Will Ospreay decidiu então oferecer outra estipulação: se ele e Swerve Strickland perderem, eles não poderão lutar pelo AEW World Championship durante um ano. Os Young Bucks aceitaram esta estipulação e combate ficou marcado para o All In.
Will Ospreay & Swerve Strickland venceram LFI (Dralistico & The Beast Mortos)
Dralistico & The Beast Mortos atacaram antes do gongo, mas Will Ospreay & Swerve Strickland rapidamente responderam e tomaram o controlo do combate.
A LFI voltou a dominar, mas os dois ex-campeões nunca se deram por vencidos e as duas equipas começaram a ficar cada vez mais perto de vencer.
Nos momentos finais, os dois combinaram o Swerve Stomp com o Storm Breaker em The Beast Mortos e finalizaram Dralistico com o Styles Clash e o House Call.
AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kota Ibushi (Non-Title Match)
O main event começou de forma agressiva e foi Kota Ibushi que entrou melhor, mas fora do ringue, Kazuchika Okada atirou-o contra os degraus e ficou no domínio durante vários minutos.
O “Golden Star” nunca se deu por vencido e com os seus strikes agressivos começou a equilibrar e com isso, os dois começaram a ter algumas oportunidades para saírem vitoriosos.
No final, Kota Ibushi ainda sobreviveu ao primeiro Rainmaker, mas o segundo deu a vitória a Kazuchika Okada.
Após o combate terminar, a Don Callis Family atacou Kota Ibushi, mas Kenny Omega regressou com uma cadeira, e quem sofreu foi Trent Beretta, que acabou por ser atacado pelos Golden Lovers.
O que achaste deste AEW Dynamite?
5 Comentários
Mox vs Hangman TEXAS DEATH MATCH 2 no All In! 🔥🔥🔥
Este segmento para abrir o show foi épico 🔥
Fora o wrestling não sou português, e mando para vcs meus sentimentos de terem perdido dois craques do futebol português
Rip
Descansa em paz Diogo
Vamos para mais um Dynamite!
Uma coisa que eu venho reclamando já alguns dias: “Quando o céu pega fogo ninguém pergunta qual a cor da grama”. Falar da qualidade do show em si é chover no molhado, então para os que vivem com coceira nas pregas devido ao fato de estar a elogiar a AEW dessa vez não vai ser bem o caso.
Veja bem, um dos problemas da WWE antes de qualquer PPV é que somos encharcados de uma infinidade de Promos, faz sentido é claro, mas o Show se torna um tédio e pouco atrativo. Quando vamos para a AEW é o exato oposto, muitos matches, muita ação, algumas promos (não poderia ser diferente), mas no frigir dos ovos a maior parte de tudo é obsoleto.
É quase uma insanidade as vésperas do ALL IN (que tem tudo pra ser o melhor PPV do ano) colocar a Mone para fazer matches tão intensos, a WWE não faria isso e dessa vez com alguma razão. Um título que sabemos que não trocaria de mãos, então tudo fica mais obsoleto ainda. Igualmente Okada Vs Ibushi, é um Non Title Match, OK, mas não vejo a lógica dessa grande Match nesse momento atual dos acontecimentos.
Infelizmente ou felizmente nesse aspecto a WWE tem mais Sinergia, o palavrório infinito faz mais sentido que matches obsoletos.
Tive outros desprazeres, não gostei muito da atuação do Bowens, claramente é ainda o mais Cru dos 4 que estavam in ring e o botch do AR Fox me chateou. Tudo bem, não há como acertar sempre.
A AEW tem que tomar cuidado com esses ataques masculinos as mulheres, o segmento inicial foi absurdamente incrível, mas para que a AEW seja cancelada em virtude da galera WOKE “feministe” não demora muito.
TEXAS DEATH MATCH é tudo que queremos quando falamos de Moxley e Hangman. Igual o rapaz do Youtube disso, AEW é para Homens adultos.
Obs: Esse Bandido é bom pra caralho, quero ver o Match contra Takeshita.