O programa abriu com Gabe Kidd a chamar Darby Allin e com este a atacá-lo pelas costas e os dois tiveram uma grande brawl, tanto dentro como fora do ringue, sendo que Wheeler Yuta ainda tentou ajudar o lutador da NJPW.

Darby Allin estava armado com um skate com pioneses e quando os restantes membros dos Death Riders vieram para o atacar, a luz da arena apagou-se e quando reacendeu, HOOK e The Opps apareceram e tivemos uma grande brawl.

Darby Allin e Gabe Kidd foram para os bastidores, e o ex-TNT Champion cegou o lutador da NJPW com pó-talco e depois enfiou-o num saco e levou-o de carro para fra da arena.

TBS Champion Mercedes Moné venceu Alex Windsor

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e foi Alex Windsor que levou a melhor nos primeiros minutos, até que Mercedes Moné virou o combate do avesso com um Powerbomb no apron.

A “CEO” dominou os minutos seguintes, mas a inglesa nunca se deu por vencida e com o passar do tempo aumentou a agressividade e foi equilibrando as contas.

As duas tiveram várias oportunidades para conquistarem a vitória, e quando Alex Windsor parecia estar em vantagem e tentou o Sharpshooter, Mercedes Moné apanhou-a num Small Package e venceu o combate.

As duas continuaram a lutar após o combate terminar, até que Riho regressou, atacou a campeã e terminou o segmento com o TBS Championship na mão.

Nos bastidores, Renee Paquette perguntou a Samoa Joe e Powerhouse Hobbs sobre HOOK e este afirmou que não precisa de ninguém que o defenda, mas a verdade é que nem esperaram para o substituir nos The Opps. Samoa Joe explicou que não foram ajudar, mas sim atacar os Death Riders, mas que de qualquer forma, sempre o apoiarão.

https://twitter.com/AEW/status/1963400636436762640

Ricochet fez uma promo onde explicou que os seus problemas com os Hurt Syndicate começaram ainda fora da AEW e que os fará pagar por tudo o que lhe fizeram.

Já os GOA relembraram que eles são os responsáveis por os Hurt Syndicate já não serem campeões de equipas, e Ricochet desafiou o trio para um combate no All Out.

https://twitter.com/AEW/status/1963402374162043270

Mark Briscoe veio a ringue e relembrou que foi nesta cidade que ele e o seu irmão se apaixonaram pelo wrestling e afirmou estar focado no TNT Champion Kyle Fletcher, mas que isso infelizmente, significa que tem de falar com Don Callis.

Don Callis apareceu e afirmou que no Collision, Mark Briscoe irá enfrentar Konosuke Takeshita. O ex-ROH World Champion afirmou que não quer esperar até sábado e desafiou um outro membro da Don Callis Family, tendo Lance Archer sido o escolhido.

Mark Briscoe venceu Lance Archer

Lance Archer entrou de forma dominante e com uma distração de Rocky Romero, atirou Mark Briscoe contra os degraus.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Mark Briscoe nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Mark Briscoe ganhou vantagem e venceu com o Froggy Bow.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm afirmou que ninguém lhe poderá tirar o título, mas que desafia qualquer mulher a tentar.

Kris Statlander & Harley Cameron foram entrevistadas, com a australiana a relembrar que elas estão invictas como equipa e a deixou um desafio aos Brodido. Wheeler Yuta & Mariana Shafir interromperam-nos, com o lutador a dizer que eles têm estado atentos a Kris Statlander.

https://twitter.com/AEW/status/1963407293648687129

AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) venceram Death Riders (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)

Os Brodido entraram melhor e dominaram, até ao momento em que Claudio Castagnoli usou a sua força para isolar Bandido.

A dupla dos Death Riders dominou os minutos seguintes, mas Bandido foi aguentando e quando teve oportunidade fez o tag a Brody King, que virou o combate do avesso e com isso, o caos instalou-se.

Entre as várias oportunidades de vitória de ambas as equipas, Jon Moxley tentou interferir, mas foi atacado por Darby Allin, e Bandido aproveitou para acertar o 21-Plex em Wheeler Yuta e vencer o combate.

Renee Paquette entrevistou o AEW Unified Champion Kazuchika Okada e perguntou-lhe sobre os problemas com Konosuke Takeshita, e este afirmou ser a estrela da família.

https://twitter.com/AEW/status/1963411823337546035

Os Hurt Syndicate foram entrevistados e MVP insultou Ricochet, antes de afirmar que será um prazer calçar as suas botas de lutador e juntar-se a Bobby Lashley & Shelton Benjamin para lutar no All Out.

https://twitter.com/AEW/status/1963412979107381509

Cope veio a ringue, mas os FTR atacaram-no imediatamente, até que Christian Cage veio ajudar o seu amigos. Os quatro continuaram envolvidos numa brawl, que a equipa de seguranças teve dificuldades em parar. Os FTR decidiram atacar os seguranças, sendo que Adam Priest atacou Dax Harwood, no final da brawl.

Já nos bastidores, os FTR e Stokely Hathaway prometeram que vão acabar com a carreira de Cope. Depois chamaram Adam Priest e mandaram-no arranjar um parceiro de equipa para o Collision.

https://twitter.com/AEW/status/1963415849387131338

Don Callis Family (TNT Champion Kyle Fletcher & Josh Alexander) & Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) venceram AEW World Champion “Hangman” Adam Page, Kenny Omega & JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight)

O quarteto de “Hangman” Page, Kenny Omega e dos JetSpeed entrou melhor neste main event, mas o caos foi a palavra de ordem, e as duas equipas foram tendo bastante ofensiva, num embate que foi acontecendo tanto dentro como fora do ringue.

Mike Bailey acabou por ser isolado durante alguns minutos, mas nunca se deixou dominar por completo e quando teve uma oportunidade, fez o tag a Kenny Omega, que com ajuda de “Hangman” Page, virou o combate a favor da sua equipa.

O caos voltou a instalar-se e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, tendo o final chegado, quando Kyle Fletcher acertou o Brainbuster em Kevin Knight.

Após o fim do combate, os Young Bucks e os JetSpeed foram em brawl para o balneário, e Rocky Romero & Lance Archer juntaram-se aos seus companheiros da Don Callis Family, no ataque a Kenny Omega e “Hangman” Adam Page.

Kyle Fletcher acertou um Brainbuster contra uma cadeira no AEW World Champion, sendo que Kenny Omega ainda tentou ajudar, mas sem sucesso.

O ataque terminou com o “Protostar” a pegar em Kenny Omega no apron e voar contra uma mesa acertando mais um Brainbuster.

O Dynamite terminou com Kenny Omega a ser levado de maca.


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. Sandrojr17 horas

    Show bom, como a AEW sabe fazer programas divertidos