O AEW World Champion Samoa Joe e Eddie Kingston vieram a ringue, e o campeão explicou que HOOK esteve rodeado de campeões uma vida inteira e tem um campeão mundial como mentor, e que o mandou estar ao lado do “Mad King” para estar longe das coisas boas e perto de alguém que nunca conseguiu cumprir o seu potencial.

Já sobre o combate da próxima semana, Eddie Kingston irá lutar como nunca e perder como sempre, porque mais uma vez ele não terá o que é preciso para ser campeão mundial.

O “Mad King” afirmou que o Samoa Joe que conhecia salvou as Indys e destruiu tudo e todos para mostrar o que é um campeão, mas o Samoa Joe que tem à sua frente vendeu a sua alma e usou HOOK para o provocar, fazendo aquilo que odiava que os lutadores antigos faziam.

Eddie Kingston terminou dizendo que se na próxima semana, não aparecer o Samoa Joe que foi ROH World Champion, e era o “Samoan Submission Machine”, ele o irá comer vivo.

Nos bastidores, os restantes membros dos The Opps desafiaram a Dark Order para um combate neste Dynamite, e se os conseguirem vencer então poderão lutar pelos AEW World Trios Championships.

Kazuchika Okada venceu PAC (Continental Classic – Gold League)

O primeiro combate da noite começou de forma técnica e PAC foi levando a melhor, mas Kazuchika Okada fora do ringue, conseguiu também ele ter alguma ofensiva.

Apesar do equilíbrio, o “Rainmaker” teve um pouco mais de vantagem, mas o “Bastard” equilibrou as contas e os dois aumentaram a agressividade ao usar os seus golpes mais poderosos.

Depois de várias oportunidades de vitória para ambos, PAC acertou um Avalanche Brainbuster e aplicou o Brutalizer, mas Kazuchika Okada conseguiu aguentar e contra-atacou com um pin rápido que lhe deu os três pontos.

O TNT Champion Mark Briscoe relembrou que ele e Daniel Garcia estão empatados, mas agora o jovem quer fazer mind games, mas ele não tem paciência para isso e Tony Khan marcou o combate deles para o Collision no País de Gales.

O AEW National Champion Ricochet afirmou que estão fartos de lhe ligar para ir salvar várias empresas e ele agora anda a fazer caridade e por isso defenderá o seu título contra Dalton Castle no Final Battle desta sexta-feira.

The Conglomeration foi entrevistada e Roderick Strong afirmou não fazer parte do grupo e que tenciona dar uma tareia a Orange Cassidy, e este pediu-lhe para não haver chops, mas o “Messiah of the Backbreaker” afirmou que lhe irá partir as costas.

Kyle Fletcher venceu Kevin Knight (Continental Classic – Gold League)

O combate começou num ritmo elevado e foi Kevin Knight que levou a melhor nos primeiros minutos, mas Kyle Fletcher conseguiu ficar no controlo dos acontecimentos.

O “Protostar” dominou durante alguns minutos, mas Kevin Knight voltou a equilibrar e os dois ficaram perto de vencer por várias vezes.

A resiliência de Kevin Knight frustrou Kyle Fletcher e isso quase lhe custou o combate, mas no final, o “Protostar” acertou o Brainbuster e conquistou a segunda vitória em dois combates no Continental Classic.

Don Callis veio a ringue e afirmou que consegue perdoar mentiras, traições e até consegue perdoar que uma pessoa mate outra, mas não consegue perdoar quem se junta a Kenny Omega, e por isso desafia a que os Young Bucks venham a ringue.

Os irmãos Jackson vieram a ringue e atacaram Kyle Fletcher, Josh Alexander e Hechicero, mas foram atacados por Kazuchika Okada e pelos restantes membros do grupo, até que os Jurassic Express apareceram para ajudar.

Apesar disso, Kazuchika Okada ficou cara a cara com Luchasaurus, quando Mark Davis e El Clon se juntaram aos seus companheiros da Don Callis Family, e ajudaram o manager a bater nos Young Bucks, até que Kenny Omega apareceu e deu cabo do grupo.

A seguir, foi transmitida um video package das Babes of Wrath, onde se mostraram confiantes que serão as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions.

Timeless Love Bombs (Toni Storm & Mina Shirakawa) venceram MegaProblems (Marina Shafir & Megan Bayne) (Hardcore Holiday Death Match) (Meia-Final do AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament)

Como se esperava, o combate começou de forma caótica e com violenta, com várias armas a serem usadas desde cedo e com as quatro a lutarem por toda a arena.

O maior poderio físico de Megan Bayne & Marina Shafir deu-lhes vantagem durante algum tempo, mas Timeless Love Bombs conseguiram equilibrar, apesar dos danos que este Death Match causou nas quatro.

As duas equipas ficaram perto de vencer por várias vezes e quando as Timeless Love Bombs ganharam vantagem, Luther apareceu vestido de Pai Natal e deu um sapato a Toni Storm que acertou em Marina Shafir e venceu o combate.

Kris Statlander & Jamie Hayter tiveram um video package onde a campeã afirmou que Thekla fala muito para quem não é campeã, mas ela está disposta a dar-lhe um combate pelo AEW Women’s World Championship.

Jamie Hayter afirmou que elas são aliadas de ocasião e depois de se livrarem das Triangle of Madness está de olho no título de Kris Statlander.

A Dark Order estava nos bastidores, quando “Hangman” Adam Page apareceu e e eles mandaram-no não se intrometer. “Hangman” explicou que não o fará, mas depois do combate se irá vingar dos Opps.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné refutou não ter sucesso e afirmou que já venceu no passado e a vencerá novamente no Final Battle.

Stokely e os AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) fizeram uma promo, e o trio não perdeu tempo a insultar Austin Gunn & Juice Robinson, tendo desafiado os Bang Bang Gang a aparecer no Collision deste sábado.

AEW World Trios Champions The Opps (HOOK, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) venceram The Dark Order (Evil Uno, Alex Reynolds & John Silver) (Non-Title Match)

The Opps atacaram a Dark Order ainda durante a entrada e dominaram sem problema, desde os primeiros segundos.

Com o passar do tempo, John Silver conseguiu fazer o tag a Evil Uno que entrou com tudo, mas tudo virou quando Powerhouse Hobbs entrou em em ação, e o combate terminou pouco depois com um Spinebuster do Trios Champion.

Assim que o combate terminou, “Hangman” Page veio atacar The Opps e apesar da desvantagem numérica venceu a brawl e só foi parado pela equipa de segurança, que mesmo assim também apanhou pancada.

Nos bastidores, Don Callis foi entrevistado e Kazuchika Okada culpou Konosuke Takeshita pelo que aconteceu e este apareceu e afirmou estar farto de o ouvir falar de si, e teve de ser o manager e Kyle Fletcher a separá-los.

Don Callis afirmou que não é idiota e por isso é que o seu grupo tem vários lutadores no torneio, e Kyle Fletcher relembrou já ter seis pontos enquanto os dois nipónicos têm três e que o grupo esta bem.

Adam Page explicou que durante três anos lutou para reconquistar o AEW World Championship e teve de lutar contra tudo e contra todos, para perder por causa de HOOK e que não quer saber quem é campeão, ele irá voltar a ser campeão.

“Hangman” desafiou Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata a aparecer no próximo Dynamite, que ele não aparecerá sozinho.

Claudio Castagnoli venceu Jon Moxley (Continental Classic – Blue League)

O combate entre os dois lutadores dos Death Riders começou de forma intensa e rapidamente a agressividade começou a aumentar e o equilíbrio acabou por ser a grande nota de destaque.

Apesar de companheiros, nenhum dos dois baixou os níveis de ataque e já com Jon Moxley a sangrar, os dois começaram a ter algumas oportunidades para vence.r

A fadiga foi começando a sentir-se, mas ambos não queriam sair derrotados e começaram a usar as suas maiores armas, sendo que Jon Moxley quase venceu depois de arranhar os olhos e acertar o Paradigm Shift.

No entanto, e do nada, Claudio Castagnoli apanhou Jon Moxley com um Uppercut e saiu vitorioso deste embate.


O que achaste deste AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. tosse1 mês

    mega problems não é um nome sério

  2. Cebola1 mês

    Claudio farmando muito aura nos últimos tempos

  3. Que acharam os mais fervorosos da promo entre o Samoa e o Eddie? Eu cá achei horrível, o samoa é como aqueles atores que como secundários são ótimos mas quando é ator principal simplesmente não resulta e o Eddie, bem esse ainda se veste como quando tinha 14 anos e pensa ser o though guy das ruas.

    • Leonardo Pereira1 mês

      Concordo totalmente. Nunca gostei de Eddie Kingston. Samoa Joé é ótimo coadjuvante e já está velho.

    • Nwo1 mês

      Muito sinceramente não estava a espera que o Joe ganhasse o título ao hangman acho que vai ser um campeão de transição e por muito que goste da AEW não entendo bem o porquê deste combate mas pronto pode ser para premiar o Eddie com um match pelo título e também premiar o champ com uma vitória sem espinhas

    • Tosse1 mês

      Nem mais

      Defender isto, é defender kaz vs jdc pelo tna tile

  4. Muito estúpido o Romero oh lá o que é ele vestindo de hologram mau era mais estúpido se fosse o Archer porque o barreta ainda seria engraçado como o dunne e o bate serem fantoches de gente que eles não gramam e andarem vestidos de grandes americanos. Viva a aew.

    • Tosse1 mês

      Lol

      Hater!!! Não critiques,ou apioias ou cala-te!!! (Assim está bom, name?)

      Nao há criticas construtivas, ou apoias ou calas-te ( Assim está bom, jyyyang?)