A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Climate Pledge Arena em Seattle, Washington.

Resultados

– Ricky Starks venceu Chris Jericho
– AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Jay Lethal & Jeff Jarrett
– Bryan Danielson venceu Tony Nese
– Swerve Strickland venceu AR Fox
– TBS Champion Jade Cargill & Red Velvet venceram Kiera Hogan & Skye Blue
– Darby Allin venceu TNT Champion Samoa Joe

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Neste Dynamite temos em destaque dois combates com títulos em jogo, um pelos AEW World Tag Team Championship e outro pelo TNT Championship, além do embate entre Chris Jericho e Ricky Starks.

21 Comentários

  1. O novo stage está incrível!

  2. The Name2 anos

    Vou sentir falta dos túneis, mas o stage é lindo e clean, a arena , pelo menos na tv parece ser gigante, faz parecer o show ainda maior 🔥🔥🔥

  3. L26MC2 anos

    Bryan vs MJF, num Iron Man Match de 60 min… que sonho!
    Se souberem montar bem o combate e usarem um sangue que pegue mais ao rosto e não desapareça do nada, como na maioria costumam fazer, teremos aqui um dos possíveis combates do ano, falta só ver na prática se assim será.

    O título TNT continua meio estranho, os planos parecem todos baralhados, desde que o título rodou tantas vezes para o Guevara, nunca mais foi o mesmo. Ao menos que possam dar um reinado de jeito ao Darby e que finalmente possam apostar em alguém de jeito para continuar a linhagem.
    Gostava de ver o Jungle Boy, Hook, Hobbs ou Starks, como próximos campeões.

    O Stage está bem melhor, mais familiarizado e destaca mais as entradas, a pyro, etc

  4. BigMando2 anos

    O Samoa Joe humilha o Wardlow na outra semana e esta semana perde o titulo para o Darby Allin. Está certo…🤦‍♂️🤦‍♂️

    • coiso2 anos

      up

    • Sw2 anos

      Magia do wrestling. Até parece que é obrigação os grandes terem de vencer sempre

    • É AEW, não critiques!

    • Um aew fan num site pro WWE2 anos

      Esquece te que usou o canto exposto, e preciso ver isso, e ver como o Joe ganhou ao Wardlow enfraquecido depois de o atacar no backstage! Ver os shows e não ver so os resultados convém sempre!

    • Um aew fan num site pro WWE2 anos

      Claro Salvador, é tu que não fosses infantil, tens que manter os teus seguidores que só vêem WWE contentes, vens pra aqui picares a malta que gosta da AEW, eu não gosto da WWE e não pico ninguém porque não passo bola ao produto a uns 2 anos, mas tu com a tua postura de criança vens para aqui picar!

    • “Um aew fan num site pro WWE”, concordo a 100%. Surreal

    • Tratamos as duas feds de igual forma, mas acusam-nos de ser “pro WWE”. 😭

    • Um aew fan num site pro wwe2 anos

      Não não tratas, o teres vindo aqui picar e só a primeira pequena prova e mais evidente disso, a tua postura por exemplo no caso do título da Charlotte é outra…

    • Estás a confundir o site com uma pessoa.

      Desculpa, mas tratamos mesmo de igual forma. Fazemos o mesmo tipo de cobertura dos principais shows semanais e PPV’s, e publicamos o mesmo tipo de notícias.

      Talvez só varie ligeiramente na quantidade, mas a WWE tem mais shows e mais lutadores, ou pelo menos mais conhecidos, pelo que naturalmente acabam por ter mais atenção. Mas no geral, tratamos as duas de igual forma, ambas têm o seu devido destaque aqui no site.

      Não sou pro WWE, nem anti AEW. Elogio e critico ambas quando sinto que tenho que fazer. Ambas têm as suas qualidades e defeitos. Não tenho tempo para comentar tudo e dar opiniões aprofundadas sobre todos os temas. Teria muito a dizer sobre o que a WWE faz de mal, ou sobre o que a AEW faz de bem.

      O que vês do meu lado são só uns comentários “soltos” aqui e acolá. Podes acusar-me de fazer alguns comentários “pro/anti WWE” ou “pro/anti AEW”, mas a maior parte deles até é para espicaçar fan boys de ambas as feds a comentar, como tu. 😃

  5. Um aew fan num site pro WWE2 anos

    Mais um excelente dynamite, depois de um verão atípico cheio de problemas e com o produto a decair um pouco de qualidade, o final/início deste ano tem me deixado com o sentimento que me fez começar a acompanhar a AEW, os shows têm estado muito bons e pra semana temos outro show stacked 🔥

  6. Bom dynamite!!
    Só não percebo o porquê do darby ganhar o titulo, o Joe estava a ter um bom reinado e acho que o titulo precisava agora de um bocado de estabilidade, se fosse para perder que fosse numa rivalidade demorada, e não numa que praticamente começou a semana passada. Além disso a ultima vez que darby foi campeão o seu reinado foi meio bosta.
    Realçar os gunns que tem feito um bom trabalho, quando o hype pelos acclaimed acalmar espero que conquistem os títulos com o billy a trair os campeões para ficar do lado dos filhos. Mas enquanto os acclaimed tiverem top manter assim

  7. Johnny C2 anos

    Há um engano no título. O Jericho não ganhou, perdeu o combate.

  8. Alexandre2 anos

    Darby ter ganho é pra acabar, espero que já perca na semana que vem, se possível novamente pro Joe, e seja conquistado por outro futuramente, powrhouse bombs, sei lá, mas o Darby não me desce. Jeff e JEy ganhando o tag não seria de tão mal

  9. Zoro2 anos

    O Jericho não perdeu o combate? Acho que perdeu.
    Mas quanto ao Dynamite gostei, finalmente o Darby venceu o título TNT de novo e bem que merecia.
    Ricky Starks está a merecer o push que está a receber, estou a gostar de o ver.
    Os Acclaimed devem estar mesmo quase a perder os títulos.
    Gunn Club está a melhorar semana após semana, acho que deveriam receber um push e ser os próximos campeões de tag team.

  10. coiso2 anos

    A promo do MJF a enxovalhar os corriqueiros Jim Cornette, Eric Bishop e Disco Inferno (podcast com o konnan) foi lindo de se ouvir! Destruiu a macacada toda e fugiu do registo chatinho do: «a tua mãe, blabla».

  11. Anónimo2 anos

    Destaco o combate do Ricky Starks vs Jericho, foi bom. Não espera ver o Samoa Joe a perder o título. Quanto ao stage, gosto mais deste, está mais bonito, nunca gostei muito dos túneis, aliás, até me fazia lembrar o stage da antiga TNA.