O programa abriu com MJF sentado num camarote a insultar Daniel Garcia, enquanto este em ringue acusou o ex-campeão mundial de ser falso em todos os aspetos, desde a aparência até ao amor que diz ter pela AEW.
Daniel Garcia ameaçou que iria destruir a carreira do seu rival e MJF afirmou que só irá parar quando o colocar numa cadeira de rodas.
Daniel Garcia fartou-se de conversar e atacou alguns seguranças até chegar ao camarote de MJF, que o atacou com uma garrafa e o deixou a sangrar.
O segmento terminou com o “Wolf of AEW” a dizer que todos os homens tem de passar pelo inferno antes de chegar ao paraíso.
The Conglomeration e Will Ospreay foram entrevistados e o grupo prometeu vitória no combate contra os AEW World Trios Champions.
AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kyle Fletcher
O combate começou de forma equilibrada, com Kyle Fletcher a levar a melhor quando aumentou o ritmo da sua ofensiva.
Kazuchika Okada também conseguiu ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e o embate acabou por ser bastante equilibrado e agressivo.
Os dois conseguiram ficar perto da vitória por várias vezes e quando Kyle Fletcher parecia ter vantagem, Kazuchika Okada atirou-o contra o árbitro, acertou-lhe um low blow e venceu com o Rainmaker.
Após o combate terminar, Konosuke Takeshita veio ao ringue ajudar o seu companheiro e teve um cara a cara com o “Rainmaker”:
A seguir, tivemos imagens de Swerve Strickland a comprar a casa onde cresceu.
"This is yours, all over again" – Prince Nana.
What a full circle moment for Swerve Strickland.Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@swerveconfident | @PrinceKingNana pic.twitter.com/1xianUY6fT
— All Elite Wrestling (@AEW) September 5, 2024
Jamie Hayter venceu Robyn Renegade
Jamie Hayter entrou de forma bastante agressiva e quase não deu hipótese a Robyn Renegade de ter ofensiva.
No final, a britânica acertou o Hayterade e conquistou mais uma vitória.
Nos bastidores, Roderick Strong estava a discutir com Christopher Daniels, por ter perdido de forma injusta na semana anterior. HOOK interrompeu-os e ofereceu um combate a Roderick Strong, mas este rejeitou.
HOOK issues a challenge to Roderick Strong after what occurred last Wednesday on #AEW Dynamite!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @roderickstrong | @facdaniels | @730hook pic.twitter.com/lwUsGKagEo
— All Elite Wrestling (@AEW) September 5, 2024
Ainda no backstage, Jon Moxley e Marina Shafir deram de caras com os Young Bucks e Jack Perry. Jon Moxley afirmou que apesar de tudo o que se diz, Jack Perry até é bom miúdo.
Já em ringue, o “Purveyor of Violence” questionou se Darby Allin estaria na arena e relembrou o combate que tiveram há uns anos, onde o jovem levou porrada durante 20 minutos e continuava a sorrir e que foi ai que ele percebeu que Darby Allin era especial.
Jon Moxley afirmou mais uma vez que só quer conversar com o ex-TNT Champion, antes de sair de ringue.
Os Learning Tree foram entrevistados e Chris Jericho relembrou o que Orange Cassidy lhe fez no passado e que Bryan Keith o vai obrigar a pagar esses sete mil dólares.
O “Freshly Squeezed” apareceu e disse a Bryan Keith, que se ele o vencesse, então ele pagaria a Chris Jericho.
7/15/20 – #AEW Dynamite.
A date that "The Learning Tree" Chris Jericho will never forget…and he wants REVENGE!Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @IAmJericho | @TheCaZXL | @bountykeith pic.twitter.com/Lm6UaqsF63
— All Elite Wrestling (@AEW) September 5, 2024
AEW Women’s World Champion Mariah May venceu Nyla Rose
Nyla Rose usou a sua força para dominar os minutos iniciais deste embate, mas Mariah May com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.
A campeão dominou durante algum tempo, mas a “Native Beast” conseguiu voltar a ter ofensiva e as duas começaram a ficar perto da vitória.
Perto do fim, Mariah May tentou fugir para fora do ringue e conseguiu fazer com que Nyla Rose embatesse nos degraus e quando esta entrou em ringue, a campeã apanhou-a com um Storm Zero que lhe deu a vitória.
A seguir, tivemos um video package sobre Deonna Purrazzo.
Haunting words from "The Virtuosa" Deonna Purrazzo.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@DeonnaPurrazzo pic.twitter.com/jMHanRiOpH
— All Elite Wrestling (@AEW) September 5, 2024
A TBS Champion Mercedes Moné veio ao ringue acompanhada por Kamille, e a “CEO” afirmou que ela é a cara da empresa e que no All Out, Hikaru Shida vai pagar por a querer desafiar.
Hikaru Shida apareceu no titantron e afirmou que irá tirar-lhe o título no All Out. Christopher Daniels também apareceu no titantron e revelou que Kamille estará banida da zona de estar perto do ringue.
Nos bastidores, Jack Perry relembrou que estava em ringue quando Bryan Danielson chegou à AEW e que sempre o quis enfrentar e que chegou a pensar que isso não ia acontecer, mas agora será ele que terminará a carreira do “American Dragon”.
Os Young Bucks disseram então que farão de tudo para colocar o AEW World Heavyweight Championship nos The Elite.
AEW World Trios Champions (PAC, Claudio Castagnoli & Wheler Yuta) venceram AEW International Champion Will Ospreay, Kyle O’Reilly & Orange Cassidy (Non-Title Match)
O combate começou num ritmo alto e algo caótico, com as duas equipas a ter ofensiva, mas sem conseguirem ganhar grande vantagem.
Caos foi a palavra de ordem do embate e nenhuma das duas equipas conseguiu manter-se no controlo durante muito tempo, o que levou a que ambas começassem a ter várias oportunidades para vencer, desde cedo.
No final, os lutadores começaram a acertar os seus principais golpes, mas o combate só terminou quando Claudio Castagnoli fez o The Swing a Kyle O’Reilly.
Após o combate terminar, The Elite atacou os Blackpool Combat Club e Bryan Danielson que estava na mesa de comentadores, mas o trio virou o ímpeto a seu favor.
Claudio Castagnoli pegou no microfone e desafiou os Young Bucks para um combate pelos AEW World Tag Team Championships no All Out.
Nos bastidores, tivemos imagens duma brawl entre PAC e Will Ospreay, que os responsáveis da AEW estavam a ter dificuldades em parar e acabou por ser ganha pelo “The Bastard”.
Tony Schiavone apresentou Swerve Strickland que veio para ringue, ao contrário de “Hangman” Adam Page.
Adam Page apareceu no titantron e estava na casa de infância do seu rival e que na verdade, assinar o contrato era só uma formalidade, porque todos sabemos que o combate irá acontecer.
“Hangman” começou a andar pela casa e já fora desta, e afirmou que na semana passada, Swerve Strickland lhe falou das escolhas entre vingança e paz, e ele repete o que disse há meses: Ele quer destruir a vida de Swerve Strickland.
Adam Page foi espalhando gasolina pela casa e depois pegou na câmara, sentou-se numa cadeira e afirmou que no All Out irá tirar o orgulho e a dignidade a Swerve Strickland e que o fará suplicar por perdão.
“Hangman” explicou que a noite já está longa e está na hora de Swerve Strickland dizer adeus à sua casa, tendo acendido um fósforo e mandado-o para o meio da gasolina, que fez a casa arder, enquanto o lutador bebia um copo de whisky.
O programa terminou com Swerve Strickland no ringue, quase a chorar.
O que achaste deste AEW Dynamite?
10 Comentários
Darei meus parabéns a Kazuchika Okada
Passou de maior estrela do Japão para o membros menos importante do The Elite
Uma coisa positiva é que ele tá ganhando milhões e estou feliz por ele por isso
Não diria o menos importante quando ele continua a receber grandes pops, as pessoas ainda o adoram e tenho gostado de ver este lado mais engraçado do Okada, o homem têm personalidade, nem todos têm isso, o Okada da NJPW ainda vai aparecer mas mais à frente.
Imagina se Spike Dudley desafiasse Chris Benoit pelo título mundial no RAW seguinte depois que Benoit teve seu momento na Wrestlemania 20? Esse é o caso de Bryan Danielson e Jack Perry
só que não
Não sou muito conhecedor dessa era, mas confirma-me se alguma destas coisas aconteceu. Nesse ano o Spike Dudley teve uma pinfall victory sobre o Benoit no main event de um PPV? O Spike Dudley derrotou algum no.1 contender ao título de uma forma extremamente dominante na WrestleMania? O Spike Dudley atacou o Vince McMahon? Pois acho que não é bem igual.
O segmento final foi épico e com o visual do Hangman a arder a casa de infância do Swerve ainda tornou isto melhor que storyline incrível 🔥🔥🔥
Hangman vs Swerve dentro da jaula vai ser cinema 🔥🔥🔥
A promo battle entre MJF e o Garcia serviu para prometer violência absurda no All Out. Gostei de ver o Danny cada vez mais à vontade no micro, embora ache que dependeram demasiado nos insultos pessoais.
Fletcher vs Okada era um dos meus combates de sonho e sinto-me um privilegiado em poder assistir ao espetáculo que deram em ringue. Que combate magnífico! O jovem encontrou respostas para tudo o que o veterano lhe lançou, contudo a experiência (e batotice) do japonês foi o diferencial do combate. Acho que uma lenda como o Okada não precisava disto, mas tudo o que fizeram antes foi um regalo para os meus olhos.
Mais uma squash para Hayter. Nota-se que está soltinha, o que é positivo depois da lesão grave que teve.
Pelo que percebi, o Mox quer recrutar o Darby para a sua nova stable, ou será que há um twist sinistro?
A May venceu num combate decente contra a Nyla Rose. Na minha opinião, deveria ter sido uma vitória mais dominadora, pois a Rose não devia ser ameaçadora para a campeã.
O segmento da Mercedes com a Shida divulgou um fator que aumenta a imprevisibilidade quanto à vencedora no All Out. É bem jogado, dado que ninguém acredita que a Moné vai perder o título.
O 6-man tag foi muito bom, com imenso caos à mistura e alguns spots fixes. Para mim, os melhores momentos do combate foram quando o Ospreay e o PAC estiveram juntos, o que diz muito daquilo que vão entregar no All Out.
Alguém que agarre o Page, porque ele está completamente insano! Depois disto, nem quero imaginar a sede vingança com que o Swerve vai estar no All Out. Segmento incrível, de uma das melhores feuds da história da AEW.
Episódio com excelentes partes iniciais e finais, que pôs os retoques finais em certas feuds com vista ao All Out.
Mais um Episódio em grande do Dynamite. Se os “Fãs” da WWE deixassem de tolice e curtissem o Pro Wrestling, aproveitariam pois tanto o Dynamite como o Impact estão em alta.
Pra Frisar o Seguimento inicial de um Garcia muito a vontade no Mic, o que é ótimo. E o Seguimento final que foi puro ouro, Hangman vs Swerve já é um clássico. E que combate teremos no All Out, onde eu espero que o Hangman Saia Vencedor, pra cimentar essa sua personagem Insana.
Belo show com vários desenvolvimentos para o All Out. Estou muito animado para ver MJF vs DG e obviamente Swerve vs Page 🔥
Oh loko, não estava botando fé nesse segmento final, mas foi muito massa… Muito qualidade na cena