O programa abriu com MJF sentado num camarote a insultar Daniel Garcia, enquanto este em ringue acusou o ex-campeão mundial de ser falso em todos os aspetos, desde a aparência até ao amor que diz ter pela AEW.

Daniel Garcia ameaçou que iria destruir a carreira do seu rival e MJF afirmou que só irá parar quando o colocar numa cadeira de rodas.

Daniel Garcia fartou-se de conversar e atacou alguns seguranças até chegar ao camarote de MJF, que o atacou com uma garrafa e o deixou a sangrar.

O segmento terminou com o “Wolf of AEW” a dizer que todos os homens tem de passar pelo inferno antes de chegar ao paraíso.

The Conglomeration e Will Ospreay foram entrevistados e o grupo prometeu vitória no combate contra os AEW World Trios Champions.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Kyle Fletcher

O combate começou de forma equilibrada, com Kyle Fletcher a levar a melhor quando aumentou o ritmo da sua ofensiva.

Kazuchika Okada também conseguiu ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e o embate acabou por ser bastante equilibrado e agressivo.

Os dois conseguiram ficar perto da vitória por várias vezes e quando Kyle Fletcher parecia ter vantagem, Kazuchika Okada atirou-o contra o árbitro, acertou-lhe um low blow e venceu com o Rainmaker.

Após o combate terminar, Konosuke Takeshita veio ao ringue ajudar o seu companheiro e teve um cara a cara com o “Rainmaker”:

A seguir, tivemos imagens de Swerve Strickland a comprar a casa onde cresceu.

Jamie Hayter venceu Robyn Renegade

Jamie Hayter entrou de forma bastante agressiva e quase não deu hipótese a Robyn Renegade de ter ofensiva.

No final, a britânica acertou o Hayterade e conquistou mais uma vitória.

Nos bastidores, Roderick Strong estava a discutir com Christopher Daniels, por ter perdido de forma injusta na semana anterior. HOOK interrompeu-os e ofereceu um combate a Roderick Strong, mas este rejeitou.

Ainda no backstage, Jon Moxley e Marina Shafir deram de caras com os Young Bucks e Jack Perry. Jon Moxley afirmou que apesar de tudo o que se diz, Jack Perry até é bom miúdo.

Já em ringue, o “Purveyor of Violence” questionou se Darby Allin estaria na arena e relembrou o combate que tiveram há uns anos, onde o jovem levou porrada durante 20 minutos e continuava a sorrir e que foi ai que ele percebeu que Darby Allin era especial.

Jon Moxley afirmou mais uma vez que só quer conversar com o ex-TNT Champion, antes de sair de ringue.

Os Learning Tree foram entrevistados e Chris Jericho relembrou o que Orange Cassidy lhe fez no passado e que Bryan Keith o vai obrigar a pagar esses sete mil dólares.

O “Freshly Squeezed” apareceu e disse a Bryan Keith, que se ele o vencesse, então ele pagaria a Chris Jericho.

AEW Women’s World Champion Mariah May venceu Nyla Rose

Nyla Rose usou a sua força para dominar os minutos iniciais deste embate, mas Mariah May com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

A campeão dominou durante algum tempo, mas a “Native Beast” conseguiu voltar a ter ofensiva e as duas começaram a ficar perto da vitória.

Perto do fim, Mariah May tentou fugir para fora do ringue e conseguiu fazer com que Nyla Rose embatesse nos degraus e quando esta entrou em ringue, a campeã apanhou-a com um Storm Zero que lhe deu a vitória.

A seguir, tivemos um video package sobre Deonna Purrazzo.

A TBS Champion Mercedes Moné veio ao ringue acompanhada por Kamille, e a “CEO” afirmou que ela é a cara da empresa e que no All Out, Hikaru Shida vai pagar por a querer desafiar.

Hikaru Shida apareceu no titantron e afirmou que irá tirar-lhe o título no All Out. Christopher Daniels também apareceu no titantron e revelou que Kamille estará banida da zona de estar perto do ringue.

Nos bastidores, Jack Perry relembrou que estava em ringue quando Bryan Danielson chegou à AEW e que sempre o quis enfrentar e que chegou a pensar que isso não ia acontecer, mas agora será ele que terminará a carreira do “American Dragon”.

Os Young Bucks disseram então que farão de tudo para colocar o AEW World Heavyweight Championship nos The Elite.

AEW World Trios Champions (PAC, Claudio Castagnoli & Wheler Yuta) venceram AEW International Champion Will Ospreay, Kyle O’Reilly & Orange Cassidy (Non-Title Match)

O combate começou num ritmo alto e algo caótico, com as duas equipas a ter ofensiva, mas sem conseguirem ganhar grande vantagem.

Caos foi a palavra de ordem do embate e nenhuma das duas equipas conseguiu manter-se no controlo durante muito tempo, o que levou a que ambas começassem a ter várias oportunidades para vencer, desde cedo.

No final, os lutadores começaram a acertar os seus principais golpes, mas o combate só terminou quando Claudio Castagnoli fez o The Swing a Kyle O’Reilly.

Após o combate terminar, The Elite atacou os Blackpool Combat Club e Bryan Danielson que estava na mesa de comentadores, mas o trio virou o ímpeto a seu favor.

Claudio Castagnoli pegou no microfone e desafiou os Young Bucks para um combate pelos AEW World Tag Team Championships no All Out.

Nos bastidores, tivemos imagens duma brawl entre PAC e Will Ospreay, que os responsáveis da AEW estavam a ter dificuldades em parar e acabou por ser ganha pelo “The Bastard”.

Tony Schiavone apresentou Swerve Strickland que veio para ringue, ao contrário de “Hangman” Adam Page.

Adam Page apareceu no titantron e estava na casa de infância do seu rival e que na verdade, assinar o contrato era só uma formalidade, porque todos sabemos que o combate irá acontecer.

“Hangman” começou a andar pela casa e já fora desta, e afirmou que na semana passada, Swerve Strickland lhe falou das escolhas entre vingança e paz, e ele repete o que disse há meses: Ele quer destruir a vida de Swerve Strickland.

Adam Page foi espalhando gasolina pela casa e depois pegou na câmara, sentou-se numa cadeira e afirmou que no All Out irá tirar o orgulho e a dignidade a Swerve Strickland e que o fará suplicar por perdão.

“Hangman” explicou que a noite já está longa e está na hora de Swerve Strickland dizer adeus à sua casa, tendo acendido um fósforo e mandado-o para o meio da gasolina, que fez a casa arder, enquanto o lutador bebia um copo de whisky.

O programa terminou com Swerve Strickland no ringue, quase a chorar.


O que achaste deste AEW Dynamite?

10 Comentários

  1. Darei meus parabéns a Kazuchika Okada

    Passou de maior estrela do Japão para o membros menos importante do The Elite

    Uma coisa positiva é que ele tá ganhando milhões e estou feliz por ele por isso

    • The Name3 meses

      Não diria o menos importante quando ele continua a receber grandes pops, as pessoas ainda o adoram e tenho gostado de ver este lado mais engraçado do Okada, o homem têm personalidade, nem todos têm isso, o Okada da NJPW ainda vai aparecer mas mais à frente.

  2. Imagina se Spike Dudley desafiasse Chris Benoit pelo título mundial no RAW seguinte depois que Benoit teve seu momento na Wrestlemania 20? Esse é o caso de Bryan Danielson e Jack Perry

    • Ronaldo3 meses

      só que não

    • Não sou muito conhecedor dessa era, mas confirma-me se alguma destas coisas aconteceu. Nesse ano o Spike Dudley teve uma pinfall victory sobre o Benoit no main event de um PPV? O Spike Dudley derrotou algum no.1 contender ao título de uma forma extremamente dominante na WrestleMania? O Spike Dudley atacou o Vince McMahon? Pois acho que não é bem igual.

  3. The Name3 meses

    O segmento final foi épico e com o visual do Hangman a arder a casa de infância do Swerve ainda tornou isto melhor que storyline incrível 🔥🔥🔥
    Hangman vs Swerve dentro da jaula vai ser cinema 🔥🔥🔥

  4. A promo battle entre MJF e o Garcia serviu para prometer violência absurda no All Out. Gostei de ver o Danny cada vez mais à vontade no micro, embora ache que dependeram demasiado nos insultos pessoais.
    Fletcher vs Okada era um dos meus combates de sonho e sinto-me um privilegiado em poder assistir ao espetáculo que deram em ringue. Que combate magnífico! O jovem encontrou respostas para tudo o que o veterano lhe lançou, contudo a experiência (e batotice) do japonês foi o diferencial do combate. Acho que uma lenda como o Okada não precisava disto, mas tudo o que fizeram antes foi um regalo para os meus olhos.
    Mais uma squash para Hayter. Nota-se que está soltinha, o que é positivo depois da lesão grave que teve.
    Pelo que percebi, o Mox quer recrutar o Darby para a sua nova stable, ou será que há um twist sinistro?
    A May venceu num combate decente contra a Nyla Rose. Na minha opinião, deveria ter sido uma vitória mais dominadora, pois a Rose não devia ser ameaçadora para a campeã.
    O segmento da Mercedes com a Shida divulgou um fator que aumenta a imprevisibilidade quanto à vencedora no All Out. É bem jogado, dado que ninguém acredita que a Moné vai perder o título.
    O 6-man tag foi muito bom, com imenso caos à mistura e alguns spots fixes. Para mim, os melhores momentos do combate foram quando o Ospreay e o PAC estiveram juntos, o que diz muito daquilo que vão entregar no All Out.
    Alguém que agarre o Page, porque ele está completamente insano! Depois disto, nem quero imaginar a sede vingança com que o Swerve vai estar no All Out. Segmento incrível, de uma das melhores feuds da história da AEW.
    Episódio com excelentes partes iniciais e finais, que pôs os retoques finais em certas feuds com vista ao All Out.

  5. Wellinton Matos3 meses

    Mais um Episódio em grande do Dynamite. Se os “Fãs” da WWE deixassem de tolice e curtissem o Pro Wrestling, aproveitariam pois tanto o Dynamite como o Impact estão em alta.

    Pra Frisar o Seguimento inicial de um Garcia muito a vontade no Mic, o que é ótimo. E o Seguimento final que foi puro ouro, Hangman vs Swerve já é um clássico. E que combate teremos no All Out, onde eu espero que o Hangman Saia Vencedor, pra cimentar essa sua personagem Insana.

  6. Belo show com vários desenvolvimentos para o All Out. Estou muito animado para ver MJF vs DG e obviamente Swerve vs Page 🔥

  7. Jyang3 meses

    Oh loko, não estava botando fé nesse segmento final, mas foi muito massa… Muito qualidade na cena