Kyle Fletcher venceu Shelton Benjamin (Continental Classic – Blue League)

O combate começou de forma técnica e lenta e foi Shelton Benjamin que começou por levar a melhor nestes minutos iniciais.

O equilíbrio acabou por ser a palavra de ordem deste embate e com o passar dos minutos, os dois começaram a ter oportunidade para vencer.

Nos momentos finais, Shelton Benjamin parecia estar em vantagem, mas Kyle Fletcher com um Slingshot Sunset Flip, enquanto agarrava as cordas, conseguiu roubar os três pontos.

HOOK veio a ringue e aceitou o desafio de Nick Wayne para um combate no Hammerstein Ballroom, mas na verdade, ele preferia destruir Christian Cage.

O “Instant Classic” apareceu com a mãe de Nick Wayne, tendo este e Kip Sabian atacado HOOK pelas costas, mas mesmo assim este foi dando luta.

Depois duma distração da mãe de Nick Wayne, Christian Cage envolveu-se na brawl e fez um Conchairto no braço de HOOK.

Renee Paquette entrevistou a TBS Champion Mercedes Moné que se mostrou desinteressada em quem atacou Kamille, mas afirmou estar interessada em Anna Jay e que esta pagará o preço de se meter com a “CEO”.

Nos bastidores, MVP estava a criticar Shelton Benjamin por ter perdido e este deu de caras com uma pessoa que trabalha na AEW e atacou-a, tendo MVP e Bobby Lashley atacado os seguranças, que tentaram parar o ataque.

Adam Cole e Kyle O’Reilly venceram Dynamite Dozen Battle Royal

Como seria de esperar, esta Battle Royal começou de forma caótica e a dupla de Lance Archer & Brian Cage foi trabalhando em equipa e com a sua força, foram dominando o combate.

Com o passar do tempo, ficaram em ringue, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Lance Archer e Brian Cage e e estes dois últimos ficaram em vantagem por alguns momentos.

Apesar da maior força dos seus adversários, Adam Cole e Kyle O’Reilly ficaram em vantagem e conseguiram colocar os seus adversários no apron e depois com um pontapé em cada, conseguiram eliminá-los e venceram este embate.

Julia Hart teve um video package onde falou do regresso incrível de Jamie Hayter, e que agora será a sua vez.

Nos bastidores, Renee Paquette tentou entrevistar os Acclaimed, com Billy Gunn e Anthony Bowens a tentarem demover Max Caster de enfrentar Swerve Strickland, mas não o conseguiram fazer.

Swerve Strickland venceu Max Caster

Swerve Strickland atacou Max Caster durante o seu freestyle e foi-lhe dando uma tareia fora do ringue.

Quando entraram em ringue, Max Caster tentou dar luta, mas sem sucesso e ao fim do terceiro House Call, Swerve Strickland decidiu terminar o combate.

Após este terminar, Swerve Strickland acertou um Swerve Stomp e disse a Bobby Lashley que as coisas entre eles, ainda não tinham terminado.

A seguir, tivemos imagens de MJF que afirmou que desde que Adam Cole regressou, ele já partiu o braço de Roderick Strong e agora terá de enfrentar um outro amigo seu.

MJF também afirmou que Adam Cole lhe custou o AEW World Championship, mas acredita que o seu antigo amigo irá vencer Kyle O’Reilly, e poderá agradecer-lhe por isso quando acontecer.

Jay White venceu AEW World Trios Champion PAC

O combate começou de forma bastante agressiva e foi Jay White que levou a melhor nestes primeiros minutos, até que Wheeler Yuta interferiu e deu vantagem a PAC.

O “Bastard” dominou durante vários minutos, mas o “Switchblade” foi equilibrando as contas deste embate e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

PAC quase venceu com o Brutalizer, mas Jay White foi para fora do ringue, onde Wheeler Yuta o atacou e quando parecia que a vitória ia sorrir ao “Bastard”, o neozelandês apanhou-o com o Bladerunner, e conquistou a vitória.

Wheeler Yuta tentou atacou Jay White, mas este ficou em vantagem, até ser distraído por Marina Shafir e atacado por Jon Moxley.

“Hangman” Adam Page apareceu e ficou cara a cara com o AEW World Champion que acabou por ser atacado por Orange Cassidy e o trio improvável conseguiu ficar em vantagem e depois todos acertaram o seu finisher em Jon Moxley.

Nos bastidores, Jamie Hayter afirmou que os mind games não funcionam com ela e por isso Julia Hart não deveria tentar meter-se no seu caminho. A inglesa afirmou que irá conquistar o International Women’s Cup e se algum dia, Julia Hart a tentar enfrentar, será a última coisa que irá fazer na vida.

O ROH World Champion Chris Jericho falou do ROH Final Battle e afirmou que irá revelar o seu adversário no próximo episódio do ROH Honor Club.

A seguir, tivemos um video package a promover o regresso de Bandido.

Anna Jay venceu Penelope Ford

Anna Jay entrou melhor e dominou os primeiros minutos, mas fora do ringue, Penelope Ford virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e Anna Jay voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram algumas oportunidades para vencer.

No fim, Penelope Ford ficou frustrada e Anna Jay aproveitou para vencer com o Gord Buster.

Após o combate terminar, Anna Jay mandou Mercedes Moné vir a ringue e a “CEO” fez-lhe a vontade.

Mercedes Moné afirmou que se Kris Statlander não a conseguiu vencer, então não percebe porque Anna Jay acredita que o conseguirá vencer.

Anna Jay deu um estalo à TBS Champion e este acabou por sair do ringue.

Renee Paquette entrevistou a AEW Women’s Champion Mariah May e esta não perdeu tempo a dizer que a entrevistadora não tem amigos e que Mina Shirakawa só tem uma oportunidade pelo título, porque ela é generosa.

Depois de insultar a divisão feminina da AEW, Mina Shirakawa apareceu e meteu uma garrafa de champanhe na mão de Mariah May e mandou-a atacá-la pele frente

Claudio Castagnoli venceu Brody King (Continental Classic – Gold League)

Os dois lutadores tentaram usar a sua força para ganhar vantagem e como o início foi equilibrado, a agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e acabou por ser Claudio Castagnoli que ficou em vantagem.

O “Swiss Superman” dominou durante alguns minutos, mas o lutador da House of Black nunca se deu por vencido e de forma agressiva equilibrou as contas deste main event.

Apesar da fadiga, os dois nunca baixaram a intensidade e agressividade do combate e com isso, foram ficando cada vez mais perto da derradeira contagem de três.

No final, a vantagem parecia estar do lado de Brody King, mas sem o árbitro ver, Claudio Castagnoli acertou um low blow e depois conquistou a vitória com o Neutralizer.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar