O programa abriu com Renee Paquette a entrevistar Jay White nos bastidores e explicou que não tem história com Cope, mas tem alguma com os FTR e acabou por ser interrompido pelos Death Riders.

Os Rated FTR apareceram em seguida e houve uma grande brawl entre os dois grupos que acabou por vir para as imediações do ringue.

Os Rated FTR e Jay White ficarem em vantagem e já com os grupos separados, Cope desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW World Championship no Revolution, mas o campeão disse que não.

Jay White pegou no microfone e desafiou Jon Moxley & Claudio Castagnoli para o enfrentarem a ele e a Cope numa Brisbane Brawl no Grand Slam.

A seguir, foi anunciado que o AEW Continental Champion Kazuchika Okada enfrentará Buddy Matthews no Grand Slam.

Antes do primeiro combate da noite começar, Don Callis apareceu e explicou que o adversário de Will Ospreay, é alguém que ele conhece bastante bem, Mark Davis.

https://twitter.com/AEW/status/1887308988171059513

Will Ospreay venceu Mark Davis

O combate começou de forma agressiva e Mark Davis aproveitou o fator surpresa para dominar desde os primeiros segundos.

Will Ospreay conseguiu equilibrar com o passar do tempo e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer

Mark Davis foi ficando cada vez mais frustrado com a resiliência de Will Ospreay e enquanto discutia com o árbitro, o “Aerial Assassin” apanhou-o com a Hidden Blade e conquistou a vitória.

Will Ospreay pegou no microfone e insultou Don Callis e quando Kenny Omega veio a ringue, o manager fugiu. O “Cleaner” explicou que no Grand Slam fará o seu regresso aos ringues da AEW e ele sente cada vez mais vontade, porque há muito tempo que as pessoas não sentiam o que ele sentiu no passado.

Kenny Omega explicou que este combate não será para provar que eles são melhores que Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher, mas para provar que o presente e o futuro estão ali.

O video package seguinte promoveu o embate entre Swerve Strickland e Ricochet.

Os Hurt Syndicate vieram a ringue e MVP mandou os fãs darem uma salva de palmas aos AEW World Tag Team Champions Bobby Lashley & Shelton Benjamin.

Quando estava a explicar que o grupo irá querer mais títulos no futuro e que quem quiser os pode enfrentar, tivemos o inesperado regresso de Austin & Colten Gunn.

Os Gunns afirmaram não querer desrespeitar os Hurt Syndicate, mas eles são ex-campeões e querem voltar a ter os títulos.

MVP afirmou que respeita toda a família Gunn e na próxima semana Bobby Lashley & Shelton Benjamin defenderão os títulos contra eles.

Renee Paquette queria entrevistar Mercedes Moné, mas teve algo ainda melhor, uma entrevista da boneca da “CEO” e Harley Cameron, que anunciaram que um concerto no próximo Collision.

Mercedes Moné apareceu e começou a insultar Harley Cameron e a gozar com ela, por só agora ter vencido o seu primeiro combate e voltou a recusar-se a enfrentá-la no Grand Slam.

“Hangman” Adam Page foi entrevistado e afirmou não estar arrependido do que fez a Christopher Daniels e que este sabia o que lhe esperava num Texas Death Match.

Max Caster interrompeu a entrevista para pedir para “Hangman” fazer o mesmo a Billy Gunn ou Anthony Bowens, mas o ex-campeão mundial ficou mais interessado em mandar Max Caster para o hospital e este teve de fugir.

Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher) venceram Hounds of Hell (Brody King & Buddy Matthews)

Os Hounds of Hell dominaram os primeiros minutos deste embate, mas a dupla da Don Callis Family conseguiu isolar Brody King.

O seu domínio durou vários minutos, mas quando Brody King fez o tag a Buddy Matthews, este virou o combate do avesso e o caos começou a aumentar.

Após várias quase vitórias por parte das duas equipas, Kyle Fletcher deu a vitória à sua equipa com um Assisted Brainbuster.

Nos bastidores, Samoa Joe & HOOK entraram no balneário dos The Patriarchy e atacaram Kip Sabian & Nick Wayne, mandado-os dar a mensagem a Christian Cage, que só apareceu depois de tudo ter acabado.

https://twitter.com/AEW/status/1887324482974482914

MJF veio a ringue e explicou que Jeff Jarrett devia ter-se mantido longe dele, mas agora já aprendeu a lição e ele está novamente mais perto do AEW World Championship.

Max Caster apareceu, algo que MJF não gostou e “Hangman” Adam Page continuou a persegui-lo, mas depois ficou cara a cara com o outro ex-campeão mundial.

Já depois do dois terem saído, MJF mostrou-se indignado por o público gostar de “Hangman” e foi novamente interrompido, mas desta vez por Dustin Rhodes, que o mandou deixar de falar de Owen Hart, das esposas dos outros lutadores, ou até de pessoas que tiveram vícios.

“The Natural” explicou que MJF pode dizer o que quiser, mas não é o “Devil”, e que ele está ali aos 55 anos depois de ter enfrentado coisas que o jovem nem consegue imaginar.

Depois de Dustin Rhodes ter afirmado ser melhor que MJF este interrompeu-o e afirmou que ele só precisou de 37 anos para sair da sombra do pai, mas a parte triste, é que agora vive na sombra do irmão mais novo.

O veterano atacou-o e os dois tiveram de ser separados por vários elementos do staff da AEW.

Toni Storm venceu Queen Aminata

Toni Storm apareceu vestida de Mariah May e entrou melhor, mas fora do ringue, Queen Aminata conseguiu ficar no domínio.

No entanto, controlou durante pouco tempo e Toni Storm voltou a equilibrar as contas e depois de algumas quase vitórias, a “Timeless” venceu com o May Day.

Após o combate terminar, Renee Paquette entrevistou Toni Storm que imitou uma das promos de Mariah May, o que fez a AEW Women’s World Champion perder a cabeça e sair para os bastidores.

Nos bastidores, Dustin Rhodes continuava irritado e desafiou MJF para um combate na próxima semana.

Depois dum video package da rivalidade de Big Bill e Powerhouse Hobbs, tivemos mais um “New York Minute” de Chris Jericho.

O ROH World Champion não perdeu tempo a meter uma recompensa a quem destruir Bandido e antes que Big Bill falasse, Powerhouse Hobbs apareceu acompanhado dos Outrunners.

Powerhouse Hobbs e Big Bill atacaram os seguranças e depois envolveram-se numa brawl que terminou na mesa de comentadores.

https://twitter.com/AEW/status/1887333278694207510

Ricochet venceu Swerve Strickland

Ricochet atacou Swerve Strickland com uma cadeira ainda antes do combate começar e quando entraram em ringue, quase venceu nos primeiros segundos.

O seu domínio foi continuando nos minutos seguintes, mas Swerve Strickland virou o combate do avesso, quando acertou uma Powerbomb na barreira de proteção.

Nos minutos seguintes, a agressividade foi aumentando e os dois foram tendo vários ataques e contra-ataques que lhes foram dando várias quase vitórias.

No final, parecia que a vantagem estava do lado de Swerve Strickland, mas Ricochet acertou um low blow e depois venceu com o Spirit Gun.


O que achaste deste AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. .17 minutos

    Cara😂😂😂, a Toni storm passou dos limites, vestiu a roupa de estreia da Mariah, falou do jeitinho da Mariah, usou o finalizador, e pasmem no mesmo dia da estreia ela enfrentou a Queen aminata. Mano a Toni storm e o puro ícone!!
    Amei o dinamite😂👏🏽💗

    • .15 minutos

      O famoso dejavu, assim que a partida acaba Renê entra. Cara top demais. E o pior e que as duas se parecem muito!! Cara não esperava💗😂😂