AEW Dynamite (05/04/2023): Titles vs Careers

Na rampa, os 2Point0 esperaram pela resposta dos The Acclaimed que rapidamente recusaram entrar na Jericho Appreciation Society, tendo o segmento terminado com os dois lutadores e Billy Gunn a fazer scissoring.

De regresso ao ringue, tivemos a celebração do National MJF Day e o AEW World Champion primeiro liderou um cântico de “You Deserve It!” para si próprio e depois insultou os seus rivais terminando a dizer que a namorada de “Jungle Boy” fica com uma lágrima no olho, por ele ter a pila pequena…

MJF a seguir decidiu insultar uma professora que teve que afirmou que ele nunca iria ser ninguém e agora aqui está ele como campeão.

Por fim na zona de entrada, o campeão quis um coro de címbalos, mas um homem mascarado não tocou, tendo tirado a máscara e era Jack Perry e os dois rivais tiveram uma brawl que teve de ser separada por vários árbitros.

18 Comentários

  1. Jay Whiteee 🤟🏻

  2. The Name2 anos

    Jay White is All Elite, baby! 🤟🏻
    YEEEEEEEEEEEES 💪🏻🔥

  3. Ronaldo2 anos

    FINALMENTE

  4. Italo2 anos

    Jay White no próximo Dark e Elevation, não perder por nada

  5. Hjh2 anos

    Jay white tinha msm de ir a WWE mas epha
    AEW é o melhor lugar

  6. The Name2 anos

    WOW, ALL IN NO WEMBLEY STADIUM!

  7. L26MC2 anos

    Não gostei muito do show, a AEW precisa de uma boa organizada.

    O Hook é uma personagem que brilha sozinha, juntar-se ao Matt Hardy, que é só das personagens mais secantes da AEW, não irá acrescentar rigorosamente nada, aliás até vejo mais a prejudicar.
    O Matt devia estar encostado a trabalhar no Backstage, até regressar o Jeff, que acredito que irá acontecer. Voltam com os Hardys e têm a sua última run.

    Para a estreia do White esperava talvez mais, mas vamos ver o que se vai desenrolar daqui para a frente. Preferia o White a atacar sozinho o Starks.

    Os BCC, neste momento são das melhores coisas da AEW, mas também um desperdício. Temos 3 lutadores de topo que podiam estar dedicados a uma storyline e a ter rivalidades a solo, considero que ao terem uma possível rivalidade com os Bucks, Page e Omega, estamos a falar que teremos enormes nomes a rivalizar entre si e a deixar o produto mais enfraquecido.

    O MJF tudo o que faz acaba por ser tão bom, mais uma vez ótimo segmento. Embora ache que apenas o MJF está a construir esta rivalidade entre os 4 jovens “pilares da AEW”.

    O main event, tenho a dizer que desgostei bastante do momento do Low Blow, no momento a seguir o Dash já está a dar socos em cima do canto ao seu rival, logo a seguir houve outra batota em trazerem um dos títulos para dentro do ringue, a acertar na cabeça do Dash, este safasse novamente do pin e nos momentos a seguir, há um roll up duplo e acabou…
    Acho que o suspense do combate podia ter sido melhor trabalhado, assim como o final do combate, mas é o que é.

  8. BigMando2 anos

    Posso estar enganado mas o Jay White e os FTR ao saber que o Vince estava de volta, já sabiam que o melhor a fazer era ir e ficar na AEW.

    • bigE29552 anos

      Contratos são negociados por semanas/meses, Vince só voltou essa semana.

    • Na verdade o Vince voltou em Janeiro… só tem vindo a recuperar poder.

      Mas sim, quem acha que alguém decide a sua vida/futuro em poucas horas ou num par de dias, não tem noção. Os FTR já tinham decidido ficar na AEW dias ou semanas antes de regressar para rivalizar com os The Gunns.

    • BigMando2 anos

      Eu digo isso de uma forma irónica. Os FTR acho que iam ficar na AEW quando os titulos de tag team estariam em jogo, mas o Jay White tinha algumas dúvidas porque até podiam abordar uma rivalidade com o AJ Styles ou o Balor por causa dos Bullet Club. Mas uma coisa é certa, se o Vince ficar definitivamente no controlo criativo, certos lutadores que pensavam em sair da AEW, acho que já não o irão fazer.

  9. Achei a crowd de Long Island bem morta, ou a AEW reduziu muito seu barulho.

    • Zoro2 anos

      Provavelmente eram os teus fones que estavam com o som reduzido, recomendo comprares outros.

  10. Zoro2 anos

    Belo Dynamite, houve realmente só uma coisa que não gostei e foi do dinaussauro maior voltar, tudo o resto foi brutal desde o Jay White na AEW até ao dia do MJF, foi brutal!
    FTR campeões como era previsível, ao que deve ter magoado os sentimentos de muita gente!
    BCC com mais uma vitória de trios, e provavelmente querem fazer deles os próximos campeões de trios mas deixem os HOB ter um título por um bom tempo por favor.
    Falando em HOB, mais uma grande vitória! Estou a adorar de ver este trio ganhar tudo e todos!
    Jamie Hayter continua a dominar aquela divisão, e que continue assim por um bom tempo também!
    Sammy, por mais que um gajo não goste da gimmick dele, é um grande wrestler e merece estar nas discussões de títulos.
    E por fim o HOOK, que deverá continuar como campeão ainda por mais um tempo, ao que também já era previsível o Matt Hardy trair o Ethan Page, mas não gostei de ver isso.

  11. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial e a contratação do Jay White.

  12. Um bom Dynamite!