A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, já focada no All Out que acontecerá no início de Setembro e novamente em concorrência com o WWE NXT.
Resultados
– Dark Order (Brodie Lee, Colt Cabana, Evil Uno, Stu Grayson, Five & Nine) venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, Young Bucks) & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Santana & Ortiz
– TNT Champion Cody & Matt Cardona venceram Dark Order (Alex Reynolds & John Silver)
– Big Swole venceu Reba
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Darby Allin
Vídeos
Report
– Dark Order (Brodie Lee, Colt Cabana, Evil Uno, Stu Grayson, Five & Nine) venceram The Elite (AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, Young Bucks) & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood): A equipa da The Elite & FTR começou o combate de forma dominante, mas Brodie Lee acabou com o domínio do combate quando atacou Kenny Omega quando este tentava atacar Colt Cabana.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291162482724265990
A Dark Order manteve o ímpeto do combate a seu favor durante vários minutos, em especial quando Dax Harwood se lesionou, o que fez Cash Wheeler e também “Hangman” Page abandonar o combate para acompanhar o lutador.
Assim, a Dark Order ficou com uma vantagem de 6 vs 3, tendo isolado Matt Jackson durante vários minutos, até que “Hangman” Page voltou ao ringue e virou o combate do avesso, mas só até Brodie Lee entrar em ação.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291165801848995840
O final do combate teve várias false finishes, mas foi mesmo o líder da Dark Order, Brodie Lee com a sua Discus Lariat em “Hangman” Page que arrecadou a vitória.
No backstage tivemos uma entrevista ao AEW World Champion Jon Moxley, que explicou que no seu passado fez várias coisas que não devia ter feito e que deveria ter ouvido os mais velhos, e que por isso compreende que Darby Allin o tenha desafiado para um combate pelo título, mesmo quando a última vez que lutaram, ele quase lhe ter partido o pescoço. O “Death Rider” afirmou que Darby Allin é o seu lutador favorito na AEW, mas que ao desafiá-lo torna-se um alvo como todos os outros, pelo que o aconselha a ficar em baixo quando tiver de ser.
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent) venceram Santana & Ortiz: A dupla de Chuck Taylor & Trent começou o combate de forma dominante, ao recorrerem à sua agilidade para dominar Santana & Ortiz.
Best Friends are in full control of this match. Can they keep this pace going?
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/sZbbQr4EQY
— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
Só que os Proud & Powerful conseguiram virar o combate e mantiveram o ímpeto a seu favor quando levaram o mesmo para fora do ringue e mais para uma brawl. Depois de um domínio de vários minutos, o final do combate acabou por ser equilibrado e com várias quase vitórias por parte das duas equipas. No final, Trent com um pin rápido apanhou Ortiz e assim venceu o combate.
De seguida tivemos imagens da sede de campanha de MJF, onde o “Salt of The Earth” estava a insultar os seus empregados. Quando lhe perguntaram como se sentiria se Darby Allin conquistasse o AEW World Championship, MJF explicou de forma sarcástica que seria uma pena vencer o magricela emo pelo título.
EXCLUSIVE UPDATE@The_MJF gives us a personal tour of his headquarters and gives a 'peep' talk to his team.
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/3m7Pb1NvW0
— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
De regresso ao ringue tivemos Matt Hardy, com o veterano lutador a falar dos seus primeiros meses de carreira na All Elite Wrestling e de como está na altura de se focar em si próprio, Matthew Hardy.
Matt Hardy explicou que quis ajudar Sammy Guevara, mas que este não o quis ouvir. O “Spanish God” acabou mesmo por atacar Matt Hardy pelas costas e tivemos então uma brawl que aconteceu fora do ringue e que envolveu uma mesa trazida pelo veterano.
O que Mat Hardy não esperava era que Sammy Guevara o deixasse a sangrar com várias cadeiradas, antes de subir ao topo da zona de entrada do Dynamite e acertasse o seu 450 para cima de Matt Hardy e da mesa.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291175970972499972
Em seguida vimos Santana & Ortiz a destruir o carro da mãe de Trent, irritados com a derrota no Dynamite.
Too far, Boys. @Santana_Proud & @Ortiz_Powerful just demolished the @sueshulo's van!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/TIQOaQe1NW
— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
– TNT Champion Cody & Matt Cardona venceram Dark Order (Alex Reynolds & John Silver): Cody e o estreante Matt Cardona (Zack Ryder) começaram o combate de forma dominante, mas a dupla da Dark Order conseguiu isolar Cody e assim, durante alguns minutos, dominar o combate.
Porém, quando o TNT Champion conseguiu colocar de novo Matt Cardona em ringue, o ex-lutador da WWE virou o combate a seu favor por completo e no final, com a sua Leg Lariat, agora chamada Radio Silence, venceu o seu combate de estreia na All Elite Wrestling.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291180447414788096
Assim que o combate terminou Scorpio Sky apareceu e desafiou o TNT Champion Cody para um combate pelo título, que vai acontecer já na próxima semana.
.@ScorpioSky made his intentions clear!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/WFQ3P92I7o— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
De seguida tivemos o debate entre Chris Jericho e Orange Cassidy, que teve Eric Bischoff como moderador.
Chris Jericho usou todas as perguntas para insultar o seu rival, sempre com o “Freshly Squeezed” a manter o silêncio. A meio do debate, Eric Bischoff fez uma pergunta sobre o aquecimento global, algo que deixou Chris Jericho irritado e tivemos Orange Cassidy a dar uma resposta bastante informada sobre o assunto.
Well, we weren’t expecting that from @orangecassidy. The more you know.
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/Z1aUNtMUVB
— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
No final, Eric Bischoff acabou por dar a vitória a Orange Cassidy, algo que deixou Chris Jericho possesso. Foi então que o “Demo God” e Jake Hager atacaram Orange Cassidy para fechar o segmento.
– Big Swole venceu Reba: A verdadeira “Role Model” do mundo do Wrestling, Britt Baker, escolheu a sua assistente Reba para o combate contra Big Swole.
The mystery opponent for @SwoleWorld is…REBA?!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/84D9izCqlN
— All Elite Wrestling (@AEW) August 6, 2020
Reba ainda deu luta a Big Swole, mas sem sucesso. No final, com o Dirty Dancing, Big Swole venceu o combate.
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Darby Allin: O main event começou logo com uma brawl, como seria de esperar destes dois lutadores, com o AEW World Champion Jon Moxley a ganhar vantagem neste capítulo do combate, usando a sua maior imponência física.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291189465642344450
No entanto, com Darby Allin já se sabe o “que a casa gasta” e o extravagante lutador nunca desistiu, tendo usado a sua ofensiva pouco ortodoxa para equilibrar o combate.
O combate estava equilibrado quando MJF, nas costas do árbitro, acertou com o cinturão do AEW World Championship em Jon Moxley e quase ia causando a surpresa. Ficámos muito perto de ter um novo campeão.
https://twitter.com/AEWrestling/status/1291191529055428608
No entanto e apesar de estar já a sangrar, Jon Moxley conseguiu resistir a tudo isto e com o Paradigm Shift venceu o combate, retendo assim o AEW World Championship.
O que achaste do AEW Dynamite desta semana?
14 Comentários
Excelente show, muito melhor do que a semana passada e voltando ao nível habitual que a AEW proporciona.
Ótimo show.
Aquele combate inicial de Tags, apesar de ter sido bom, mais uma vez houve desordem, parece eu a jogar WWE, num combate de Tags em que estou do lado de fora do ringue a bater infinitamente no meu adversário até ele ficar todo destruído, para quando ele for para dentro do ringue, ser só preciso acertar-lhe um finisher e ganho.
Adorei o segmento entre o Jericho e o Orange, muito bom… esperasse um vitória do Orange no próximo combate entre ambos.
O Matt ficou mesmo em mau estado, com a cabeça aberta ou foi só impressão minha?🩸
Espero que esta rivalidade sorria ao Guevara porque os Inner Circle, cada vez mais acumulam derrotas.
O main event foi tambem bom, porém jamais pensaria que o Allin vencesse o Moxley, nem o próprio MJF estou convencido que o vá vencer.
Ficou em muito mau estado depois daquela cadeirada, coitado.
Foi um bom Dynamite.
Destaques:
-Debate entre o Jericho e o Cassidy a meu ver foi excelente e o melhor deste show,o Jericho sempre a insultar o Cassidy de forma muito engraçada,o Cassidy quase sempre calado quando falou esteve super bem,do nada a falar de ambiente foi mesmo algo “fora da caixa”…segmento muito bem conseguido.
-Gostei do main event pelo titulo entre o Mox e o Darby,muito bem disputado e boa quimica entre eles,o Darby apesar de perder mostrou-se a um otimo nivel e saiu bem deste combate.
-O segmento entre o Sammy e o Matt Hardy foi bom,gostei da promo do Matt e depois a brawl entre eles (grande golpe que o Matt levou),pode levar ao regresso do Broken Matt.
Notas positivas para a estreia do Cardona e aquele olhar entre o Sky e o Cody a dar o tease para um combate pelo titulo e o match entre os Best Friends e o Santana e Ortiz que foi bom.
De negativo mencionar o combate inicial,o 12 man tag,que achei bastante longo e boring a maior parte do tempo,e em alguns momentos bastante confuso.
Ótimo show como sempre, única coisa que não gostei nesse, foi o barulho da platéia. Estava horrível, chegou a me irritar.
Em tempos de pandemia a crowd nos shows de Wrestling tem sofrido.
Me agradou muito o show. Fico feliz demais vendo o Brodi Lee tendo algum holofote e vitórias, afinal nos últimos tempos as stables heels não tem tido tanta credibilidade por vermos sempre os mocinhos por cima.
Também não posso deixar de elogiar o debate entre o Jericho e o Cassidy, ri muito quando ele finalmente respondeu a terceira pergunta e no final quando ele fez um trabalho perfeito respondendo a última pergunta. Grandes expectativas para o próximo combate entre ambos.
Algumas dúvidas sobre o episódio de ontem, primeira quem é o 9 da Dark Order? Segunda a tal Reba é a Rebel? E o narrador chamou o Rough Ryder do Cardona de Radio Silence?
Sim a pergunta 2 e 3,também nao sei quem é o 9,na wiki nao faz referencia a que estas por trás dele.
Entendi, obrigado pelo esclarecimento GOAT of Wrestling!
Radio Silence era o nome que ele dava ao finisher anteriormente… a wwe renomeou-o, e ele agora foi recupera-lo
Entendi, obrigado pela informação JP!
O inner circle mostrou uma faceta bem agressiva neste episódio, todos tiveram destaque e foram muito bons em resgatar um pouco a moral do grupo!
Que Main Event porreiro!
Ambos estiveram muito bem, o Mox é um dos melhores do mundo nesse momento, muito merecido. Não sei se quero que o MJF vença 😂
Outro destaque foi o debate, não é que o Orange é bom no Mic também? Hahahahah gostei muito também, acho que é um prêmio pra ele vencer uma lenda que nem o Jericho.
Boa vitória dos Dark Order, acho que o grupo precisa de mais ímpeto.
Best Friends venceram Santana & Ortiz – Uma ligação nas rivalidades de ambas as stables.
TNT Champion Cody & Matt Cardona venceram Dark Order – nada demais
Big Swole venceu Reba – nada demais também e espero que quando a Britt Baker volte, se torne a campeã, porque a divisão feminina praticamente não existe.
Enfim, foi um bom show.