O programa abriu com The Opps a virem para ringue e Samoa Joe confrontou Tony Schiavone pelo que aconteceu na semana passada, com “Hangman” Adam Page e o comentador.
O “Samoan Submission Machine” preparava-se para atacar o comentador, quando o AEW World Champion apareceu, o que fez The Opps prepararem-se para o atacar, até que Eddie Kingston e HOOK se juntaram a “Hangman”.
Adam Page continuou a provocar Samoa Joe e afirmou que o seu problema é que ele lhe irá dar uma tareia e depois HOOK pegou no microfone e afirmou que se The Opps são campeões, então deveriam colocar os títulos em jogo neste Dynamite.
Samoa Joe ficou irritadíssimo, mas aceitou o desafio que foi confirmado em segundos por Tony Khan.
Claudio Castagnoli venceu Orange Cassidy (Men’s Blood & Guts Advantage Battle)
De forma inesperada, Orange Cassidy entrou de forma bastante agressiva e dominou os minutos iniciais, mas fora do ringue, Claudio Castagnoli usou a sua força para virar o combate a seu favor.
O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Freshly Squeezed” voltou a equilibrar e os dois foram tendo várias oportunidades para vencer com o passar dos minutos.
No final, Orange Cassidy acertou dois Orange Punches e quando tentou o terceiro, Claudio Castagnoli apanhou-o com um Pop-Up Uppercut e conquistou a vitória.
Before facing TNT Champion @kylefletcherpro at #AEWFullGear, @SussexCoChicken made his intentions clear with a stipulation, only for @TheDonCallis to add one of his own. 👀
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/uYbDWGegMO
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
Renee Paquette entrevistou Mark Briscoe, Don Callis e o TNT Champion Kyle Fletcher, com o ex-ROH World Champion a relembrar que desafiou o “Protostar”, depois deste o ter vencido no WrestleDream quando fez batota, mas ele quer que o jovem seja uma pessoa e um campeão melhor e por isso o desafia para um No Disqualification Match.
Don Callis perguntou o que Mark Briscoe colocaria em jogo neste combate e depois deste dizer que meteria a carreira em jogo, o manager diz que não quer isso, mas se Kyle Fletcher vencer, Mark Briscoe terá de se juntar à sua família.
Are the @youngbucks officially part of @TheDonCallis Family?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/onO8Fhh41U
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
Depois de ser confirmado 1 Million Dollars Trios Match do Full Gear, Renee Paquette entrevistou os Young Bucks, Don Callis (novamente) e Josh Alexander, e o manager não deixou que os irmãos Jackson respondessem à pergunta se pertencem à Don Callis Family, mas afirmou que fará sempre tudo para os tratar o melhor possível.
Já com todos os elementos da Don Callis Family em cena, Kazuchika Okada tentou convencer os Young Bucks, mas Matt Jackson afirmou que precisam de mais tempo para pensar.
Babes of Wrath (Harley Cameron & Willow Nightingale) venceram TBS Champion Mercedes Moné & ROH Women’s World Champion Athena (Primeira Ronda do AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament)
Athena & Mercedes Moné atacaram ainda antes do combate começar e dominaram os primeiros minutos, apesar das Babes of Wrath terem tentado dar luta.
Harley Cameron esteve isolada durante vários minutos, mas nunca se deu por vencida e conseguiu fazer o tag a Willow Nightingale que entrou com tudo e quase venceu sozinha.
As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e quando Billie Starkz tentou interferir Kris Statlander não deixou e Harley Cameron deu a vitória à sua equipa com o Her Finishing Move.
Tony Schiavone falou da criação do AEW National Championship e de como o primeiro campeão será coroado no Casino Gauntlet Match do Full Gear e depois apresentou os Hurt Syndicate, revelado que dois deles lutarão esse embate.
MVP falou da história do National Championship e explicou que seria icónico ver Bobby Lashley ou Shelton Benjamin ser o primeiro campeão.
Os Demand interromperam e Ricochet começou por gozar com a idade dos Hurt Syndicate e MVP desafiou-os ir a ringue tentarem bater-lhes, mas Ricochet explicou que ele só precisa de saber que ele será o primeiro AEW National Champion.
Jurassic Express (@boy_myth_legend & @luchasaurus) just sent a warning shot to @TheDonCallis Family and the @youngbucks!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/s2eIV6dzVD
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
Nos bastidores, Jack Perry afirmou que um milhão de dólares é muito dinheiro, mas a amizade é mais importante e depois espetou uma nota de 100 dólares num bocado de madeira e afirmou que isto deverá ajudar os Young Bucks.
Darby Allin venceu Daniel Garcia (Men’s Blood & Guts Advantage Battle)
O combate começou de forma técnica com os dois a mostrarem todas as suas capacidades e quando a velocidade aumentou foi Darby Allin que ficou em vantagem, isto até Daniel Garcia fazer batota.
O seu domínio durou alguns minutos, mas Darby Allin mostrou a sua habitual resiliência e foi equilibrando e ambos começaram a ficar cada vez mais perto de vencer.
PAC ainda interferiu, mas Darby Allin manteve-se na luta e no final conseguiu fazer Daniel Garcia desistir com o Death Lock.
Assim que o combate terminou, PAC voltou ao ataque, mas Orange Cassidy tentou ajudá-lo, até que foi atacado por Wheeler Yuta & Claudio Castagnoli.
Roderick Strong também tentou ajudar, e já com Jon Moxley em ação, os Death Riders focaram-se em Kyle O’Reilly, até que o “Messiah of the Backbreaker” voltou para ajudar o seu amigo.
Os FTR vieram a ringue e vangloriaram-se da sua vitória na semana passada e no Full Gear irão tornar-se AEW World Tag Team Champions pela terceira vez, e desafiaram os Brodido a vir a ringue.
O música dos campeões tocou, e quando tivemos imagens dos bastidores, Stokely tinha trancado os Brodido dentro do seu balneário, e então os FTR começaram a provocar a família de Bandido que estava na primeira fila.
As provocações continuaram durante vários minutos, até que a avó de Bandido deu um estalo a Dax Harwood, sendo que Gravity os tentou atacar, mas os FTR ficaram em vantagem.
Nos bastidores, Brody King partiu a porta do balneário e os Brodido vieram para o ringue, fazendo os FTR fugir.
NEXT WEEK on #AEWDynamite!
One cage, two rings, three words and total chaos!
BLOOD AND GUTS!Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/L7wawZquNs
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
A seguir, foi transmitido um video package a promover o Blood & Guts da próxima semana.
Megan Bayne venceu Mina Shirakawa (Women’s Blood & Guts Advantage Battle)
Mina Shirakawa conseguiu usar a sua maior velocidade para ter alguma ofensiva nos primeiros minutos, mas a força de Megan Bayne deu-lhe vantagem e o controlo por algum tempo.
A nipónica foi equilibrando com o passar do tempo e as duas começaram a ter oportunidades para vencer.
Quando Mina Shirakawa estava em vantagem, Marina Shafir atacou Toni Storm que estava a comentar e isso distraiu a japonesa, o que abriu espaço para Megan Bayne vencer com uma Running Liger Bomb.
O ataque continuou após o combate terminar, e as Triangle of Madness juntaram-se às suas aliadas, até que Harley Cameron, Willow Nightingale e Jamie Hayter equilibrara as contas.
Mercedes Moné ainda veio até ao ringue, mas não se quis juntar à confusão, mas foi atacada por Kris Statlander.
This is just the beginning of the chaos we can expect from the FIRST EVER Women's Blood & Guts match, NEXT WEEK!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/6KdkYai8RE
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) venceram AEW World Champion “Hangman” Adam Page, Eddie Kingston & HOOK
Como se esperava o main event começou de forma agressiva e foi o trio de “Hangman” Adam Page, Eddie Kingston & HOOK que foi levando a melhor.
The Opps conseguiram isolar o “Mad King” e dominaram os minutos seguintes, mas o veterano foi aguentando e conseguiu fazer o tag a “Hangman” que entrou com tudo e quase venceu nos instantes seguintes.
O caos foi aumentando e perto da zona de entrada, Powerhouse Hobbs voou com Adam Page e fez o campeão atravessar uma mesa.
No ringue, as oportunidades para vencer foram surgindo de forma frequente e no final, Powerhouse Hobbs fez HOOK desistir com o Torture Rack.
Torture Rack makes @730HOOK tap!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/KRHzVm433G
— All Elite Wrestling (@AEW) November 6, 2025
O que achaste deste AEW Dynamite?
Comentar